Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Di_SLB

Citação de: MP_14 em 25 de Abril de 2010, 01:22
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:20
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:17
Ainda não apareceu por aí nenhum velho do restelo a apontar algum erro ao Quim no jogo contra o Olhanense?

Mas que velhos do Restelo? Ele é um muito bom GR? Não é dos 100 melhores do Mundo.
Pois não.. Nos 100 melhores devem tar o Eduardo, o Helton, o Beto, o Rui Patricio, Um tal de Coelho que tá na moda agr..
Achas que só esses, ou de nível igualmente baixo, é que estão ao alcance do Benfica?
Não podemos pedir melhor?

rkc

Citação de: ismo em 25 de Abril de 2010, 01:25
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:20
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:17
Ainda não apareceu por aí nenhum velho do restelo a apontar algum erro ao Quim no jogo contra o Olhanense?


Mas que velhos do Restelo? Ele é um muito bom GR? Não é dos 100 melhores do Mundo.

100??? Bem, a começar por Portugal, um redes de caras melhor que ele..? o patricio? o eduardo?

É um GR mediano, eu também queria o Akinfieev...




DE caras? Só 1. Hélton.

Mas Portugal está pejado de GR de merda.

Isai@sReis

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:20
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:17
Ainda não apareceu por aí nenhum velho do restelo a apontar algum erro ao Quim no jogo contra o Olhanense?

Mas que velhos do Restelo? Ele é um muito bom GR? Não é dos 100 melhores do Mundo.

Não é dos 100 melhores do mundo, mas tratam-no como se fosse o pior do mundo.
Infelizmente há pessoas para quem criticar é o passatempo favorito. E memso quando O Benfica está isolado no 1 lugar, com 74 pontos e 6 de diferença pro segundo, 11 e 26 para Porto e Sporting respectivamente, quando tem a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato e goleia equipas atrás de equipas, tem que se arranjar alguma coisa para criticar. Ou é o guarda redes que é fraco, ou é o ambiente que não foi infernal, ou a atitude do Maxi Pereira, tem sempre que se arranjar alguma cena para criticar.

Porque estou surpreendido? Estou em Portugal...

rkc

Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:28
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:20
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:17
Ainda não apareceu por aí nenhum velho do restelo a apontar algum erro ao Quim no jogo contra o Olhanense?

Mas que velhos do Restelo? Ele é um muito bom GR? Não é dos 100 melhores do Mundo.

Não é dos 100 melhores do mundo, mas tratam-no como se fosse o pior do mundo.
Infelizmente há pessoas para quem criticar é o passatempo favorito. E memso quando O Benfica está isolado no 1 lugar, com 74 pontos e 6 de diferença pro segundo, 11 e 26 para Porto e Sporting respectivamente, quando tem a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato e goleia equipas atrás de equipas, tem que se arranjar alguma coisa para criticar. Ou é o guarda redes que é fraco, ou é o ambiente que não foi infernal, ou a atitude do Maxi Pereira, tem sempre que se arranjar alguma cena para criticar.

Porque estou surpreendido? Estou em Portugal...

Então, na tua óptica, tudo está perfeito. Não mexias nada de nada.

Certo?

MiguelRibeiro

hoje nem na bola tocou quase! quase nem deu pa ver a cor do equipamento!

Isai@sReis

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:29
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:28
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:20
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:17
Ainda não apareceu por aí nenhum velho do restelo a apontar algum erro ao Quim no jogo contra o Olhanense?

Mas que velhos do Restelo? Ele é um muito bom GR? Não é dos 100 melhores do Mundo.

Não é dos 100 melhores do mundo, mas tratam-no como se fosse o pior do mundo.
Infelizmente há pessoas para quem criticar é o passatempo favorito. E memso quando O Benfica está isolado no 1 lugar, com 74 pontos e 6 de diferença pro segundo, 11 e 26 para Porto e Sporting respectivamente, quando tem a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato e goleia equipas atrás de equipas, tem que se arranjar alguma coisa para criticar. Ou é o guarda redes que é fraco, ou é o ambiente que não foi infernal, ou a atitude do Maxi Pereira, tem sempre que se arranjar alguma cena para criticar.

Porque estou surpreendido? Estou em Portugal...

Então, na tua óptica, tudo está perfeito. Não mexias nada de nada.

Certo?

Claro que nem tudo é perfeito. Mas prefiro realçar o que este Benfica fez e anda a fazer de bom e confiar no trabalho das pessoas que lá estão.

MiguelRibeiro

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:29
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:28
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:20
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:17
Ainda não apareceu por aí nenhum velho do restelo a apontar algum erro ao Quim no jogo contra o Olhanense?

Mas que velhos do Restelo? Ele é um muito bom GR? Não é dos 100 melhores do Mundo.

Não é dos 100 melhores do mundo, mas tratam-no como se fosse o pior do mundo.
Infelizmente há pessoas para quem criticar é o passatempo favorito. E memso quando O Benfica está isolado no 1 lugar, com 74 pontos e 6 de diferença pro segundo, 11 e 26 para Porto e Sporting respectivamente, quando tem a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato e goleia equipas atrás de equipas, tem que se arranjar alguma coisa para criticar. Ou é o guarda redes que é fraco, ou é o ambiente que não foi infernal, ou a atitude do Maxi Pereira, tem sempre que se arranjar alguma cena para criticar.

Porque estou surpreendido? Estou em Portugal...

Então, na tua óptica, tudo está perfeito. Não mexias nada de nada.

Certo?

se formos todo os anos campeoes com guarda redes e equipas como a de este ano pra mim esta tudo mais que perfeito!

rkc

Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:31
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:29
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:28
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:20
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:17
Ainda não apareceu por aí nenhum velho do restelo a apontar algum erro ao Quim no jogo contra o Olhanense?

Mas que velhos do Restelo? Ele é um muito bom GR? Não é dos 100 melhores do Mundo.

Não é dos 100 melhores do mundo, mas tratam-no como se fosse o pior do mundo.
Infelizmente há pessoas para quem criticar é o passatempo favorito. E memso quando O Benfica está isolado no 1 lugar, com 74 pontos e 6 de diferença pro segundo, 11 e 26 para Porto e Sporting respectivamente, quando tem a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato e goleia equipas atrás de equipas, tem que se arranjar alguma coisa para criticar. Ou é o guarda redes que é fraco, ou é o ambiente que não foi infernal, ou a atitude do Maxi Pereira, tem sempre que se arranjar alguma cena para criticar.

Porque estou surpreendido? Estou em Portugal...

Então, na tua óptica, tudo está perfeito. Não mexias nada de nada.

Certo?

Claro que nem tudo é perfeito. Mas prefiro realçar o que este Benfica fez e anda a fazer de bom e confiar no trabalho das pessoas que lá estão.

Então se não é perfeito, quer, por definição, dizer que há margem para melhorar.

Só isto.

ismo

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:28
Citação de: ismo em 25 de Abril de 2010, 01:25
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:20
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:17
Ainda não apareceu por aí nenhum velho do restelo a apontar algum erro ao Quim no jogo contra o Olhanense?


Mas que velhos do Restelo? Ele é um muito bom GR? Não é dos 100 melhores do Mundo.

100??? Bem, a começar por Portugal, um redes de caras melhor que ele..? o patricio? o eduardo?

É um GR mediano, eu também queria o Akinfieev...




DE caras? Só 1. Hélton.

Mas Portugal está pejado de GR de merda.

Nem me lembrei do hélton. De qualquer maneira não o considero de caras superior ao Quim sobretudo devido aos seus constantes bloqueios mentais.



Toribas

Quim, Quim, Joaquim...  :cheerleaders:

No20__

Citação de: MP_14 em 25 de Abril de 2010, 01:22
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:20
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:17
Ainda não apareceu por aí nenhum velho do restelo a apontar algum erro ao Quim no jogo contra o Olhanense?

Mas que velhos do Restelo? Ele é um muito bom GR? Não é dos 100 melhores do Mundo.
Pois não.. Nos 100 melhores devem tar o Eduardo, o Helton, o Beto, o Rui Patricio, Um tal de Coelho que tá na moda agr..
O Victor está, e é só esse que quero! O nível de exigência tem de estar acima de todos esses!
Esteve bem o Jaquim hoje, só mais 2 jogos ou menos!

Isai@sReis

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:33
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:31
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:29
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:28
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:20
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:17
Ainda não apareceu por aí nenhum velho do restelo a apontar algum erro ao Quim no jogo contra o Olhanense?

Mas que velhos do Restelo? Ele é um muito bom GR? Não é dos 100 melhores do Mundo.

Não é dos 100 melhores do mundo, mas tratam-no como se fosse o pior do mundo.
Infelizmente há pessoas para quem criticar é o passatempo favorito. E memso quando O Benfica está isolado no 1 lugar, com 74 pontos e 6 de diferença pro segundo, 11 e 26 para Porto e Sporting respectivamente, quando tem a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato e goleia equipas atrás de equipas, tem que se arranjar alguma coisa para criticar. Ou é o guarda redes que é fraco, ou é o ambiente que não foi infernal, ou a atitude do Maxi Pereira, tem sempre que se arranjar alguma cena para criticar.

Porque estou surpreendido? Estou em Portugal...

Então, na tua óptica, tudo está perfeito. Não mexias nada de nada.

Certo?

Claro que nem tudo é perfeito. Mas prefiro realçar o que este Benfica fez e anda a fazer de bom e confiar no trabalho das pessoas que lá estão.

Então se não é perfeito, quer, por definição, dizer que há margem para melhorar.

Só isto.

Então mas para isso contrata-se o Sergio Romero.
O Quim, apesar de não ser, na minha opinião, o melhor Guarda-Redes do Benfica, tem dado conta do recado. Aqui há uns anos falava-se que o Benfica era o Quim e mais 10. Hoje já ninguém se lembra disso. A verdade é que aínda hoje o Quim chega a fazer grandes defesas quando é chamado a intervir. Mas o problema é que as pessoas só se lembram, dos momentos menos positivos.

ismo

A verdade é que uma equipa forte releva o guarda redes em competições longas, onde o erro se dispersa. GR dão pontos? podem dar.. mas isso significaria um Benfica 100% vitorioso este ano? Não acredito muito.

Agora na Europa, e sobretudo na Champions, um redes forte pode significar uma eliminatória... Vamos ver se para o ano temos um grande jogador na baliza.

Puches

O Quim tem sido um excelente guarda-redes ao longo da época. Não vi no campeonato ninguém tão regular. Se para o ano é preciso contratar outro...logo se vê. Este ano a baliza tem um patrão perfeitamente à altura.

Isai@sReis

Citação de: ismo em 25 de Abril de 2010, 01:40
A verdade é que uma equipa forte releva o guarda redes em competições longas, onde o erro se dispersa. GR dão pontos? podem dar.. mas isso significaria um Benfica 100% vitorioso este ano? Não acredito muito.

Agora na Europa, e sobretudo na Champions, um redes forte pode significar uma eliminatória... Vamos ver se para o ano temos um grande jogador na baliza.

Aí já concordo. Nunca disse que o Quim é um guarda-redes que dê garantias numa prova como a liga dos campeões. Daí que eu esteja 100% contra a contratação do Eduardo.