Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Red Men

Citação de: Far(away) em 24 de Abril de 2010, 15:12
Toda a gente sabe o que penso do Quim... Agora dar 4 Milhões ao braga por um GR com um nível semelhante ao Quim é meramente desperdiçar dinheiro. Ou compramos uma real mais valia, ou então estamos quietos, quer dizer.

Mephisto

Algo anda mal, hoje gaba-se o Quim neste tópico... lolol

;)

P.S: Hoje estiveste bem :)

Pedro84

Citação de: Red Men em 25 de Abril de 2010, 00:25
Citação de: 46Rossi em 25 de Abril de 2010, 00:18
Também era só o que faltava fazer merda num jogo destes  ::bater::

Fez duas defesas e uma delas fenomenal.


Que defesa fenomenal foi essa?

MB_caniggia


TJSF

Fez um bom jogo, logo ao inicio teve uma confusão com o Coentrão que relembrou a oferta ao Setubal. Normal já que o Coentrao nao deve falar portugues e o Quim nao o entende. Força Quim, 180Min

fmb

Sem trabalho...e ainda bem!!!

rkc

Citação de: VALEBEM em 24 de Abril de 2010, 15:00
Eu sempre gostei das qualidades do Eduardo, peço desculpa! Desde os seus tempos de Vitória de Setúbal!
E não entro em clichés de que os guarda redes portugueses são todos maus, falham todos nisto e naquilo...
Esta época já vi o Cech falhar 4 ou 5 vezes em lances aéreos, o Casillas idem, o Júlio César do Inter idem...
Regra geral, esse é o ponto menos bom de quase todos os guarda redes, até porque a faceta mais complicada da função!

Se 4 ou 5 vezes é muito...

rkc

Granda joga hoje. E não interessa o trabalho. Hoje não ficou a ver. Agarrou cruzamentos, meteu a bola para contra ataques, fez uma boa defesa.

Hoje esteve molto benne!

Bulk

Depois de uma exibição menos conseguida (no meu entender) em Coimbra, reagiu da melhor forma intervindo sempre com segurança nos cruzamentos e no único remate de perigo do Olhanense pelo Castro.

Isai@sReis

Ainda não apareceu por aí nenhum velho do restelo a apontar algum erro ao Quim no jogo contra o Olhanense?

iluBenfica

Sou um dos críticos do Quim (aliás, não são poucos). Mas acho que pelo que tem feito esta temporada (apesar de não tem brilhado, pouco tem comprometido), acho que merece a renovação e, quiça, a titularidade na próxima época (se não houver melhor).

rkc

Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:17
Ainda não apareceu por aí nenhum velho do restelo a apontar algum erro ao Quim no jogo contra o Olhanense?

Mas que velhos do Restelo? Ele é um muito bom GR? Não é dos 100 melhores do Mundo.

MP_14

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:20
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:17
Ainda não apareceu por aí nenhum velho do restelo a apontar algum erro ao Quim no jogo contra o Olhanense?

Mas que velhos do Restelo? Ele é um muito bom GR? Não é dos 100 melhores do Mundo.
Pois não.. Nos 100 melhores devem tar o Eduardo, o Helton, o Beto, o Rui Patricio, Um tal de Coelho que tá na moda agr..

rkc

Citação de: MP_14 em 25 de Abril de 2010, 01:22
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:20
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:17
Ainda não apareceu por aí nenhum velho do restelo a apontar algum erro ao Quim no jogo contra o Olhanense?

Mas que velhos do Restelo? Ele é um muito bom GR? Não é dos 100 melhores do Mundo.
Pois não.. Nos 100 melhores devem tar o Eduardo, o Helton, o Beto, o Rui Patricio, Um tal de Coelho que tá na moda agr..

E, já agora, o que te faz pensar que por achar um Quim um GR banal, não acho esses igualmente banais...

que parvoice de argumento.

ismo

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:20
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:17
Ainda não apareceu por aí nenhum velho do restelo a apontar algum erro ao Quim no jogo contra o Olhanense?


Mas que velhos do Restelo? Ele é um muito bom GR? Não é dos 100 melhores do Mundo.

100??? Bem, a começar por Portugal, um redes de caras melhor que ele..? o patricio? o eduardo?

É um GR mediano, eu também queria o Akinfieev...