Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Meio_metro

VALEBEM

Nos últimos longos anos, as AG's do Benfica sempre foram instrumentalizadas por quem está ou estava no poder, às vezes de forma mais subtil, outras de forma mais descarada (tempos do Vale e Azsevedo)...
Salvo raras excepções, não me lembro de uma proposta de uma Direcção do Benfica ser inviabilizada em AG... Só a qestão do encerramento das modalidades, mas isso é uma questão um pouco diferente!

Mjölnir

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2010, 23:44
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2010, 23:40
Para mim, a única vantagem de ser sócio é poder comprar RedPass. De resto, e desculpem-me os mais impressionáveis, é uma treta...
Que o futebol vá ganhando, que o clube vá sendo gerido com boa fé... é só o que peço. O resto, e é muito importante, só daqui a uns anos se poderá corrigir.
eu falo por mim!! moro a mais de 300KM da luz!! não sou sócio, porque seria um gasto sem qualquer tipo de contra partida!! vou a luz quando posso!! sócio serei quando a minha vida estiver estabilizada e esse dinheiro não for necessário para o dia a dia!!
até porque a maioria dos jogos que vou ver é fora!! adorava ser sócio mas tenho que ser racional!!
Cada um sabe de si, mas na tua situação ser sócio ficava-te em 1.600$/Mês na moeda antiga... Sendo óbvio que a maioria tente retirar as contrapartidas de ser associado, não é menos verdade que muitos são sócios apenas por amor ao clube, não obtendo daí qualquer benefício... Muitos vivem a milhares de Km de Lx e passam anos sem ir à Luz. Mas como disse anteriormente, cada um sabe de si.

VALEBEM

Fico a saber que só aos 43 anos me poderei candidatar... Ainda tenho que esperar um pouco!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2010, 00:21
Fico a saber que só aos 43 anos me poderei candidatar... Ainda tenho que esperar um pouco!

Nessa altura já contas com os meus 50 votos... :P

Meio_metro

Citação de: Mjolnir em 01 de Maio de 2010, 00:20
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2010, 23:44
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2010, 23:40
Para mim, a única vantagem de ser sócio é poder comprar RedPass. De resto, e desculpem-me os mais impressionáveis, é uma treta...
Que o futebol vá ganhando, que o clube vá sendo gerido com boa fé... é só o que peço. O resto, e é muito importante, só daqui a uns anos se poderá corrigir.
eu falo por mim!! moro a mais de 300KM da luz!! não sou sócio, porque seria um gasto sem qualquer tipo de contra partida!! vou a luz quando posso!! sócio serei quando a minha vida estiver estabilizada e esse dinheiro não for necessário para o dia a dia!!
até porque a maioria dos jogos que vou ver é fora!! adorava ser sócio mas tenho que ser racional!!
Cada um sabe de si, mas na tua situação ser sócio ficava-te em 1.600$/Mês na moeda antiga... Sendo óbvio que a maioria tente retirar as contrapartidas de ser associado, não é menos verdade que muitos são sócios apenas por amor ao clube, não obtendo daí qualquer benefício... Muitos vivem a milhares de Km de Lx e passam anos sem ir à Luz. Mas como disse anteriormente, cada um sabe de si.
é mesmo isso cada um sabe de si!! tenha a certeza que o serei!!
mais de 90% das vezes que foi a capital foi para ver o Benfica!! aliás só isso e trab!!

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2010, 00:20
Nos últimos longos anos, as AG's do Benfica sempre foram instrumentalizadas por quem está ou estava no poder, às vezes de forma mais subtil, outras de forma mais descarada (tempos do Vale e Azsevedo)...
Salvo raras excepções, não me lembro de uma proposta de uma Direcção do Benfica ser inviabilizada em AG... Só a qestão do encerramento das modalidades, mas isso é uma questão um pouco diferente!

Eu ver até vi, mas os resultados da votação foram adulterados.

Foi na última AG da era Vale e Azevedo.

Joga Bonito

Somos 2. Eu chego lá antes. Vais para a prospecção no Brasil, ou então não :P

VALEBEM

Mais a sério, acho que é demasiado tempo! 10 anos acho um prazo razoável! Vá lá, 15!
Mas isso também não é garantia absoluta de que assim o clube fica livre de malta com más intenções! No universo de associados do Benfica também haverá certamente más pessoas!

AG

Quantos anos tinha de sócio o Satanás Vale e Azevedo quando chegou á presidência do SLB?

Joga Bonito

Citação de: Slb-Ag em 01 de Maio de 2010, 00:34
Quantos anos tinha de sócio o Satanás Vale e Azevedo quando chegou á presidência do SLB?

Anos de sócio não sei, mas tinha 40 anos de vida.

BenficaSetsFire

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2010, 00:22

Nessa altura já contas com os meus 50 votos... :P

Não te fica bem mentir, toda a gente sabe que na devida altura serás tu o candidato! :cool2:

PablitoAimar

Di Nes

é aos 25 anos de associado? daqui a 3 já me posso candidatar  ;D

trainmaniac

Citação de: Di Nes em 01 de Maio de 2010, 00:49
é aos 25 anos de associado? daqui a 3 já me posso candidatar  ;D

25 anos ininterruptos como sócio efectivo. Aos 43 anos é o mínimo!