Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cwally

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2010, 13:09
Já não será campeão...
Nem ele, nem Roderick.

Entre Moreira e Júlio César um deve ser...se a coisa estiver controlada nos minutos finais.
Pq tantas certezas? Não treina?

Shoky

Achas que Jesus vai arriscar convocar Mantorras e Roderick só para a festarola...e depois se corre mal tem ali 2 gajos com 0 minutos no banco...a estorvar basicamente?

MB_caniggia

O benfica não é a santa casa da mesiricórdia.

O mantorras não deve ser convocado, temos de ser profissionais e ganhar o jogo

cwally

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2010, 13:14
Achas que Jesus vai arriscar convocar Mantorras e Roderick só para a festarola...e depois se corre mal tem ali 2 gajos com 0 minutos no banco...a estorvar basicamente?
sinceramente não sei. veremos :)

Royal_Flush

Fodasse só podem estar a brincar.

O Benfica ainda não ganhou nada e alguns estão preocupados porque o mantorras não vai ser convidado para fazer a festarola.

cacetadas

campeão para que, para se valorizar, ganhem mas é juizo, quero lá saber se ele é campeão ou não quero é que o Benfica o seja

zerocool

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2010, 13:14
o Roderick tá selecção de sub-19, penso k n volta a tempo.

Shoky

Incrivel como Mantorras faz este ano 9 épocas pelo Benfica...
Durante esse tempo o Benfica ganhou 1 Campeonato Nacional, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça e 2 Taças da Liga. E vai a caminho do seu 2ºCampeonato Nacional.

E Mantorras só participou no Campeonato Nacional 2004/2005.
Pode sair do Benfica só com 1 titulo. :buck2:

Roy Kent

No domingo não vai haver lugar a estas coisas, é um jogo muito sério, uma final, quem não jogou até aqui não joga, é simples.

Miguelito22

Ele vai ser convocado como alias o plantel todo mas vai para a bancada claro,estamos num momento destes onde temos que pontuar pelo menos para ser campeões e alguns aqui tão a pensar meter ele no banco? e se a coisa nao corre bem? metemos mantorras quem nem 1 min pa liga tem :estrelas:

nytbs1984

Tenho pena dele e do Roderick, mas o que importa é ser campeão. Além disso, ele já foi campeão em 2005, contribuindo de forma decisiva para essa conquista.

Certamente que para ele isto não será nenhuma tragédia. A lesão que o afectou, isso sim foi uma tragédia para a sua carreira.

Miguelito22

Vai sair do benfica com mais um titulo mesmo nao jogando 1 minuto.

PedroMartins

Epah eu as vezes fico mesmo muito triste, eu choro pelo mantorras. Como é possivel em 3 épocas jogar 20 épocas, eu apostava nele, sei que ele teve uma lesão mesmo muito grave, mas certamente pode jogar, o unico jogo que eu nao o metia a jogar era vs o porto .

PFF BENFICA DEIXEM O MANTORRAS JOGAR ! ! !

MANTORRAS <3 SEMPRE PRESENTE ! ! !

Scorpion8

s ja tivesse mos sido campeoes ele e o nuno deviam ser a dupla titular...

Kunai

Citação de: Scorpion8 em 04 de Maio de 2010, 22:24
s ja tivesse mos sido campeoes ele e o nuno deviam ser a dupla titular...

O Gomes ou o GR do porco? Não sei qual deles nos deu mais jeito esta época  :2funny: