Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vermelhao_33

Sr. Presidente,

Estava quase quase a começar a confiar em si mas não se preocupe a partir de amanhã começamos tudo de novo a partir do zero.

Doom

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:17
Citação de: Infante da Sagres em 29 de Junho de 2010, 23:16
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:15

Alguém que meta aqui a lista das maiores vendas concluídas até agora...

Eu começo:

1. David Villa 40M€

2. Di Maria 36M

2. Di Maria 25M + 11M para ser mais exacto.

Ou segundo a Radio Renascença:

"O Benfica apenas poderá encaixar,   no total, 22,6 milhões de Euros com a venda de Ángel Di María ao Real   Madrid, comunicada hoje à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários   (CMVM).

Os "encarnados" detinham, apenas, 70% do passe do extremo   argentino de 22 anos e garantiu já um encaixe de 14,9 milhões de Euros   com a sua saída para Madrid.

Em Novembro de 2008, o clube da Luz   vendeu à Gestifute, do empresário português Jorge Mendes, 10% do passe   do sul-americano, por 1 milhão de Euros, ganho acrescido de 4,4 milhões   em Setembro do ano passado, quando outros 20% foram vendidos ao Benfica   Stars Fund, fundo do qual o clube da águia detém 15%.

Com a   transferência de hoje, Jorge Mendes pode embolsar, por seu turno, entre   2,5 a 3,6 milhões de Euros (lucro mínimo de 1,5 milhões de Euros),   enquanto a Benfica Stars Fund arrecada garantidamente cinco milhões (que   poderão subir até aos 7,2).

A venda do internacional argentino   pode implicar, no total, a transação de 36 milhões de Euros. No negócio   entre campeões nacionais e madrilenos ficou estipulado que aos 25   milhões de Euros poderão juntar-se mais 5 milhões, dependentes da   utilização do jogador, e outros 6 milhões, relativos aos prémios de   performance desportiva."

Isto a ser verdade é VERGONHOSO!

Ricardo Teixeira

Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:29
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:26
Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:24
Negócio de m*, esqueçam os 11M. Foi vendido por 25 e ponto final. Ainda se lembram dos 2 jogadores a virem do Atl. Madrid após a venda do Simão? Por estes negócios e por outros esqueçam os 11!

eu lembro-me. Jose António Reyes e Roberto Jimenez.

hehehe. O Simão valia 25M ... foi vendido por 18M e depois até um período de 2 anos viriam 2 jogadores a título definitivo para o Benfica!. "Qué" deles?

Isso é treta...

ivodaniello

Negócio de m*, esqueçam os 11M. Foi vendido por 25 e ponto final. Ainda se lembram dos 2 jogadores a virem do Atl. Madrid após a venda do Simão? Por estes negócios e por outros esqueçam os 11!

hehehe. O Simão valia 25M ... foi vendido por 18M e depois até um período de 2 anos viriam 2 jogadores a título definitivo para o Benfica!. "Qué" deles?

podes mostrar-me aí qual foi a parte do comunicado da venda onde isso consta?

AntonioFugueiraSLB

Tou bem mais preocupado com o apoio ao Hoquei em Patins para o novo ano, do que esta excelente venda do Di Maria.

Mark Knopfler

Citação de: fmb em 29 de Junho de 2010, 23:28
O Di Maria foi vendido por um preço vergonhoso.... surpreende-me que nem todos vejam isso. Quer dizer, secalhar não me surpreende assim tanto...
O Silva é pouco mais velho, é menos desequilibrador e estava num clube falido e é vendido por 35 milhões. Aliás, vai para um clube que avaliava o Di Maria em 40 milhões, logo no City consideram o Di Maria melhor que o Silva.
Mas ok, Vieira é que é bom...

O Silva vale 3 Di Marias!

RedJohn

Pelo Di Maria, o Benfica recebe agora do Real Madrid 70% de 25M = 17,5M
Já tinha recebido 4,4M + 1M = 5,4M. Tudo somado dá 22,9M. O passe dele custou 8M.

Contas feitas, 22,9 - 8 = 14,9M. Mais hipotéticos 7,7 M em objectivos que não se sabe quais são.

14,9 milhões de euros. Foi isto que o Benfica ganhou com o Di Maria, um titular da Argentina aos 22 anos.

zepsil

"...25 a deduzir 10% para o mendes..." eu só acredito que foi um bom negócio se os 10% do Mendes foram deduzidos dos 40M.  :drunk:

F_santos

Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:30
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:26
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Junho de 2010, 23:24
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:22
isto nem parece um forum benfiquista....enfim tristeza....

O que é um fórum do Benfica para ti?

no minimo é um forum onde aja respeito pelo prresidente do clube...
O que n quer dizer que n se possa criticar mas insultar isso não acho correcto...

Se o presidente não respeita os sócios que o elegeram e o lhe permitem daí recolher lucro, porque raio terá que ser o contrário? o 25 de Abril já foi em 1974

Bom, bom era aqui ha uns meia duzia de anos atras...

trainmaniac

No negócio do Simão o presidente de viva voz disse algo diferente do que vinha no comunicado. No comunicado falava apenas em direito de opção, mas o senhor presidente para enganar os tolos dos sócios disse que íamos ter direito a 2 jogadores do Atlético, tout court. Obviamente faltou explicar que não era exactamente como dava a entender.

ivodaniello

Citação de: Mark Knopfler em 29 de Junho de 2010, 23:31
O Di Maria foi vendido por um preço vergonhoso.... surpreende-me que nem todos vejam isso. Quer dizer, secalhar não me surpreende assim tanto...
O Silva é pouco mais velho, é menos desequilibrador e estava num clube falido e é vendido por 35 milhões. Aliás, vai para um clube que avaliava o Di Maria em 40 milhões, logo no City consideram o Di Maria melhor que o Silva.

no FM deves ter razão.

Theroux

Essas mentiras é que metem impressão. Quando é que o City ofereceu 40M€?

Não dá pra ver que defendem isso é irracional??? A clausula é 40!!!!!!!!!

Já estou a ver a conversa:

Fundo: Ò Vieira chegou uma oferta de 40M€

Vieira: Hmm Sim, mas quero pedir um favor aos senhores. Não nos obriguem a vender porque o puto quer ir para o Real e o Real vai pagar 25. É só menos 15M€.

Fundo: Ok Vieira, mas só desta vez...

Realmente tem lógica.

Mark Knopfler

Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:32
Citação de: Mark Knopfler em 29 de Junho de 2010, 23:31

no FM deves ter razão.

Na realidade meu caro! é que nem existe comparação!

zepsil

Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:31

podes mostrar-me aí qual foi a parte do comunicado da venda onde isso consta?

hehehe, ui ... nessa altura ainda não havia comunicados!.

ivodaniello

Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:32
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:30
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:26
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Junho de 2010, 23:24
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:22
isto nem parece um forum benfiquista....enfim tristeza....

O que é um fórum do Benfica para ti?

no minimo é um forum onde aja respeito pelo prresidente do clube...
O que n quer dizer que n se possa criticar mas insultar isso não acho correcto...

Se o presidente não respeita os sócios que o elegeram e o lhe permitem daí recolher lucro, porque raio terá que ser o contrário? o 25 de Abril já foi em 1974

Bom, bom era aqui ha uns meia duzia de anos atras...

a menos de 200M€ de passivo a mais querias tu dizer?