Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

aguia imperial

Citação de: fudim flan em 30 de Junho de 2010, 20:35
Citação de: m1xp3arl em 30 de Junho de 2010, 20:32
Não gosto de pessoas mentirosas. Não gosto do presidente do Sport Lisboa e Benfica.
somos 2.esse numero esta a cresçer
somos bem mais que 2 ou 3

VALEBEM

Não é questão de ser mentiroso ou não! A insistência na questão da cláusula é uma estratégia negocial, que visa tentar extrair do comprador a maior quantidade de dinheiro possível!
Sinceramente, e repetindo o que disse no tópico do Di Maria, foi um bom negócio para o Benfica! Se todos fossem assim, estávamos muito bem desportiva e financeiramente!
Claro que preferia que tivessemos recebido os 40 milhões, mas seria complicado isso acontecer, porque o Di Maria ainda não é um jogador confirmadamente de top, não tem experiência numa liga de top, e há uma crise financeira visível!

Theroux

É só virgens ofendidas.

Isto não é badminton é futebol...

Alento-10

Citação de: Peficago em 30 de Junho de 2010, 20:28
Vinha só aqui dizer boa tarde ao sr. Mentiroso!

Ser ridiculo é tão triste...

Gog

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2010, 20:38
Não é questão de ser mentiroso ou não! A insistência na questão da cláusula é uma estratégia negocial, que visa tentar extrair do comprador a maior quantidade de dinheiro possível!
Sinceramente, e repetindo o que disse no tópico do Di Maria, foi um bom negócio para o Benfica! Se todos fossem assim, estávamos muito bem desportiva e financeiramente!
Claro que preferia que tivessemos recebido os 40 milhões, mas seria complicado isso acontecer, porque o Di Maria ainda não é um jogador confirmadamente de top, não tem experiência numa liga de top, e há uma crise financeira visível!

até pode ser uma estratégia, mas resulta uma vez, papaguear que não sai abaixo da clausula vezes sem conta para depois sair abaixo da clausula (simão, di maria) não volta a resultar, os clubes compradores já não vão na conversa.....

FilipePereira

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 19:02
Citação de: carrepos em 30 de Junho de 2010, 19:01
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 18:51
Se o negócio for aquele que está descrito na Bola no que toca a alíneas, nomeadamente os tais 5 M no acto da inscrição na federação espanhola, eu ate nem acharia mau de todo, apesar de considerar que não foi o negócio ideal.

Mas não acredito.

Explica-me uma coisa... Porque raio iria existir um prémio de inscrição na Fed Espanhola? Então o Real Madrid ia gastar 25M num jogador para jogar apenas os amigáveis?

Eu disse que não acreditava, não disse? Apenas coloquei tal hipótese.

Porque pode existir a hipótese de o jogador se lesionar gravemente no Mundial, não???

fudim flan

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 20:38
É só virgens ofendidas.

Citação de: Alento-10 em 30 de Junho de 2010, 20:40

ridiculo e´ mentir descaradamente

Saviolafication

Anderson- 30 milhões

Nani- 25 milhoes

O Di Maria não vale 40 milhões?

Não tinha o Real esses 40 milhões?

Ronaldo- 93 milhões

Kaka - 60 milhões

Benzema,Arbeloa,Xabi Alonso,...

Tirem as vossas conclusões. A minha é de que estávamos melhor servidos com o Moniz como presidente.

Alento-10

Citação de: fudim flan em 30 de Junho de 2010, 20:43
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 20:38
É só virgens ofendidas.

Citação de: Alento-10 em 30 de Junho de 2010, 20:40

ridiculo e´ mentir descaradamente

ridiculo é que eu ia começar a responder-te...

vão apanharmorangos pa!!!

Sabem la o que é a vida real.

aguia imperial

Citação de: Gog em 30 de Junho de 2010, 20:41
Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2010, 20:38

até pode ser uma estratégia, mas resulta uma vez, papaguear que não sai abaixo da clausula vezes sem conta para depois sair abaixo da clausula (simão, di maria) não volta a resultar, os clubes compradores já não vão na conversa.....

todos os clubes vao se rir a grande , e ninguem descansa com propostas ridiculas para ver se pega ......

Alento-10

Citação de: Saviolafication em 30 de Junho de 2010, 20:44
Anderson- 30 milhões

Nani- 25 milhoes

Ronaldo- 93 milhões

Kaka - 60 milhões

Tirem as vossas conclusões. A minha é de que estávamos melhor servidos com o Moniz como presidente.

cada vez tenho mais certezas de que este site é uma arma para atacar o presidente a mando de quem ainda estou para perceber...

m1xp3arl

Anderson- 30 milhões

Nani- 25 milhoes

Ronaldo- 93 milhões

Kaka - 60 milhões

Quando Vieira sair do clube, afundaremos novamente.

Vejam o que aconteceu ao Alverca e vejam o que está a acontecer ao Benfica...

aguia imperial

Anderson- 30 milhões

Nani- 25 milhoes

Ronaldo- 93 milhões

Kaka - 60 milhões

ainda nao acordei deste pesadelo puta de venda .........

fudim flan

Citação de: Alento-10 em 30 de Junho de 2010, 20:46
Anderson- 30 milhões

Nani- 25 milhoes

Ronaldo- 93 milhões

Kaka - 60 milhões

cada vez tenho mais certezas de que este site é uma arma para atacar o presidente a mando de quem ainda estou para perceber...
a mando de mim,o grande fudim flan...

red_eyes_mafia

Citação de: Alento-10 em 30 de Junho de 2010, 20:46
Anderson- 30 milhões

Nani- 25 milhoes

Ronaldo- 93 milhões

Kaka - 60 milhões

LOOL o Moniz.. eu n vinha aqui ah uns tempos mesmo por causa de cenas destas..