Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dalmeida20

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 22:35
Citação de: Dalmeida20 em 30 de Junho de 2010, 22:33
Outra vez a levar baile do porto ?!

Quem se deixa ir pelo que o Jogo diz...  Quem te disse que o Benfica estava interessado no James, ou quem te disse que o Porto o quer?

Amanha falamos .. Tenho a certeza que o Benfica o quer ou quis e fez proposta e também tenho quase a certeza que se o Benfica quiser o contrata . Só não percebo como é que não se sabe preparar uma negociação . A maltinha lá da administração que compre o livro do Fran Soriano ( ex presidente do Barça ) e aprenda os passos da negociação . ARRE !

Domnul de Cauciuc

o que me espanta é o espanto de alguns pelo facto deste cavalheiro ter mentido aos sócios...
Não feito outra coisa desde que chegou ao Benfica!

red jazz

é só especular, é só especular.... hum hum !!

Rei

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 22:37

Quem se deixa ir pelo que o Jogo diz...  Quem te disse que o Benfica estava interessado no James, ou quem te disse que o Porto o quer?

Se o Benfica fez uma proposta pelo jogador, obviamente que está ou esteve interessado no jogador.

O Benfica pode ter tido o jogador debaixo de olho, ou querer mesmo o jogador em causa.
O que quis dizer foi que, tanto o Jogo como outros jornais desportivos inventam muito, e ainda mais para criarem conflito entre os adeptos e os clubes.

Far(away)

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 22:39

Se o Benfica fez uma proposta pelo jogador, obviamente que está ou esteve interessado no jogador.

O Benfica pode ter tido o jogador debaixo de olho, ou querer mesmo o jogador em causa.
O que quis dizer foi que, tanto o Jogo como outros jornais desportivos inventam muito, e ainda mais para criarem conflito entre os adeptos e os clubes.

Ok, mas não restam dúvidas que houve uma proposta pelo jogador em questão. Agora o destino dele, já todos sabemos qual vai ser, a não ser que haja um golpe de teatro.

Ronald1nh0

Mas porquê tanto alarido? Se depois do "Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro (2005) demito-me", e de anos com tiradas deste calibre ainda se admiram?    Parece que anda tudo a dormir e quando elas acontecem fica tudo de boca aberta "Ai que não pode ser, o Vieira não disse a verdade.".

Quanto ao possível desvio de algum jogador... Se realmente acontecer, podem agradecer aos "religiões" que estão lá dentro. :cheerleaders:

Oceans

Longe de ser um grande defensor de LFV mas estranho tanta agressividade depois de um ano de sucesso desportivo...

Tecnicamente ele não mentiu... Só mentirá se o próximo jogador a sair o fizer abaixo da cláusula de rescisão... Sempre foi dito que um jogador iria sair abaixo da cláusula...

Ora se não sair mais ninguém, não há mentira...

Passando ao importante... Se de facto +5M€ são pagos na inscrição de DiMaria na Federação Espanhola, então o negócio é de 30M€ + 6M€...

30 millhões de euros por um DiMaria que só fez uma época de alto nível e está a fazer um Mundial medíocre é um excelente negócio...

Há que ajustar ao mecado... 40 milhões custou o Villa e o tempo de transferências espatafúrdias acabou... Ou é bom que acabe a bem do futebol... Ou alguém acha que a Ronaldette vale aquele valor?

Pika^^

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 22:41

Ok, mas não restam dúvidas que houve uma proposta pelo jogador em questão. Agora o destino dele, já todos sabemos qual vai ser, a não ser que haja um golpe de teatro.
Não restam dúvidas? Quantas vezes já vimos dirigentes a dizer que há propostas do Benfica e é invenção?
Eu tb acho que houve proposta, mas não tenho a certeza.
E acho bem que o Benfica não se deixe levar em joguinhos. Não vamos pagar mais só pq o Porto tá a fazer pressão, dp pagam 7M pelo Cebola que n joga um crl.

Semper_SLB

acima de tudo o problema dele é abrir a boca.

Eu não questiono o valor da Venda do Di Maria...porque simplesmente creio que ele não valeria,  no mercado actual, mais do que 30-35M.

Mas o LFV ao abrir a boca e falar que não sai ninguem abaixo da clausula está a enterrar-se a ele proprio...e depois sujeita-se a criticas aindas maiores do que se nada tivesse dito.

Se nada tivesse sido dito creio que haveria muito menos criticas a ele. Mas ele ainda não percebeu que deve fazer bluff nas salas de negociações e não cá para fora onde ninguém já acredita nele...

Ele perde credibilidade, perde o respeito dos adeptos...e no fundo coloca-se no rídiculo...e o mais triste é que parece que não percebe isso...

Chefe

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 22:41

Eu disse logo que ía dar merda quando percebi que era colombiano... enfim

Far(away)

Pika neste caso acho que é por demais evidente...

Chefe

Citação de: Oceans em 30 de Junho de 2010, 22:44
Longe de ser um grande defensor de LFV mas estranho tanta agressividade depois de um ano de sucesso desportivo...

Tecnicamente ele não mentiu... Só mentirá se o próximo jogador a sair o fizer abaixo da cláusula de rescisão... Sempre foi dito que um jogador iria sair abaixo da cláusula...

Passando ao importante... Se de facto +5M€ são pagos na inscrição de DiMaria na Federação Espanhola, então o negócio é de 30M€ + 6M€...

30 millhões de euros por um DiMaria que só fez uma época de alto nível e está a fazer um Mundial medíocre é um excelente negócio...

Há que ajustar ao mecado... 40 milhões custou o Villa e o tempo de transferências espatafúrdias acabou... Ou é bom que acabe a bem do futebol... Ou alguém acha que a Ronaldette vale aquele valor?
Ele disse expressamente que o Di Maria só saía pela cláusula... ele e o Rui Costa

luis.live

Kostov

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 22:13
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 22:09
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 22:06
Citação de: Saviolafication em 30 de Junho de 2010, 21:54
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 21:45
Citação de: Saviolafication em 30 de Junho de 2010, 21:44
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 21:38
Ainda há pessoal que tem o descaramento de dizer que o presidente não mentiu. Viva a carneirada.

Isso é o mais patético de tudo.

Não tenho nada contra quem defende o senhor presidente, mas não precisam mentir por ele.

Para o defenderem das suas mentiras, mentem também. Faz sentido.
Depois há aqueles que mentem para o atacar... Também faz sentido. Aliás, isso ainda faz mais sentido.

Mais engraçado são aqueles que inventam coisas onde elas não existem, tipo 78% de coisas né?
Tens de dizer isso mais alto... quem sabe não me dão um Nobel da Matemática (se é que isto existe). Como é que um gajo como eu descobre que 70% do total equivale a 78,5% de 90%

É preciso ser um génio... ou não, se calhar basta saber fazer contas. LOL

Devias ter ida mais ás aulas, companheiro!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E tu a dar-lhe. Tens lido os meus posts não?

O RM não nos comprou os direitos económicos do jogador; nem a nós nem a ninguém. O Benfica transferiu o jogador. Isto é, foi ressarcido para rescindir o contrato com o jogador. Os direitos económicos constituem uma participação dessa indemnização.

Citação... E tu insistes. O Benfica tem todo o direito sobre o passe do jogador   porque é o Benfica que detém o contrato, e portanto tem o poder sobre a   transferência do jogador, o valor da negócio (da rescisão do contrato) é   distribuído pelos detentores dos direitos económicos. No caso: 70% pelo   Benfica, 20% BSF e 10% Gestifute.

Dizer que a Gestifute e o BSF   têm 10% e 20% dos direitos económicos, respectivamente, quer dizer que   se o jogador for transferido eles recebem essa percentagem dessa   transferência. Mas quem decido se o o jogador é transferido ou não é o   Benfica.

Vais continuar a insistir??!

Mais   um correcção: quem decide o destino do investimento do Fundo não é   exclusivamente o Benfica.                 

Rei

Citação de: Chefe em 30 de Junho de 2010, 22:47
Citação de: Oceans em 30 de Junho de 2010, 22:44

Ele disse expressamente que o Di Maria só saía pela cláusula... ele e o Rui Costa

Ainda falta dizeres que temos 2 mentirosos no clube...

Eu acho que qualquer dirigente faria o mesmo, mas pronto. Se pensam de maneira diferente eu respeito.