Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Thunderboy

uma preciosidade na gestão de activos. ;D :2funny:

Bola7

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 01 de Julho de 2010, 02:37
Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 02:29
Citação de: JNF em 01 de Julho de 2010, 02:28
Já adicionei LFV à minha ignore list. Assim escuso de ouvir as mentiras que tem para nos contar.

Como é que isso se faz? Estou interessado!

:crazy2:
tb quero..e junta um japonês à lista...

Manuel_apt

nem boa nem muito má, mas a caminhar para a má

Pedro Neto

sculpture

quem faz parte da equipa de markting do Benfica? o paulo gonçalves e mais quem?
é que aquele ENORME SIMBOLO em cima do azul merdoso, na nova camisola, nao lembra a ninguem
que nojo

Samurai Shadow

Depois do negócio do Di Maria e depois de ouvir frases como: "Nenhum jogador sai abaixo da clausula", fiquei triste com o presidente.

Pode ter sido jogada para os interessados se chegarem à frente com guita e afins, mas fazer essa conversa aos adeptos do Glorioso e depois a coisa não é bem assim.......... Não gosto.

Didiman

Escrevi isto ontem aqui....

ó Presidente...

Porque é que andamos a fazer protocolos com   clubes e a emprestar-lhes jogadores, e depois levamos baile ?

Tinhamos   um protocolo com o Cluj da Roménia.
Queriamos o A. Pereira...Até vir   o FCP e levá-lo

Temos um protocolo com o Vasco...Não fomos lá   buscar ninguém...Vendem o Souza ao FCP e nós colocamos lá 2 jogadores...

Também   tinhamos um protolo com o Cruzeiro...

E temos o Schaffer   emprestado no Banfield e tudo indica que o James Rodriguez ( jogador do   qual enviei um mail à SAD a falar dele há uns meses atrás ) vá jogar de   azul e branco para o ano....

Rui Costa

Citação de: Onun em 01 de Julho de 2010, 02:15
Citação de: NuNo SiLvA em 01 de Julho de 2010, 02:11
Citação de: JopoSumba em 01 de Julho de 2010, 02:08
Acho que é escusado este tópico.
pk axas k tem feito o seu trabalho ao deixar jogadores de 40M irem por 25...dixar fugir o james?
Claro q o facto de ter reabilitado financeiramente o clube q estava de rastos não tem a menor importancia...

Verdade que o Clube está uma maravilha. Já agora podes apresentar as contas de como estava o Clube quando saiu de lá o vale e as de agora?

Claro que não. Vais pegar nas contas actuais da SAD, chegando ao cumulo de elogiar uma gestão que torrou 100 milhões de euros em pouco mais de 6 anos e que está mais do que nunca dependente de dinheiro de terceiros, para esquecer que o Clube continua na mesma situação que há 10 anos atrás.

Basta lerem que o Benfica chegou a estar nos "20 mais ricos do mundo" para ficarem logo aos saltos, quando na realidade o Benfica teve sempre sensivelmente as mesmas receitas há anos e anos sem realmente descolar. O que leva o Benfica a ter mais receitas? Ganhar o campeonato, participar na liga dos campeões. Gestão divinal sim senhor, coisa impossível para qualquer outro ser humano.

FaNNatic10

Citação de: Samurai Shadow em 01 de Julho de 2010, 10:13
Depois do negócio do Di Maria e depois de ouvir frases como: "Nenhum jogador sai abaixo da clausula", fiquei triste com o presidente.

Pode ter sido jogada para os interessados se chegarem à frente com guita e afins, mas fazer essa conversa aos adeptos do Glorioso e depois a coisa não é bem assim.......... Não gosto.

Mas ele não disse que SÓ 1 jogador saíria abaixo da claúsula?  :confused:

aplane

Realmente, ter o Schaffer lá emprestado, e não conseguir trazer o miudo, é vergonhoso...

Só se não houve interesse, o que me parece pouco provável...

Amadores..Pensam que estão a jogar ao monopolio

Bola7

Citação de: Didiman em 01 de Julho de 2010, 10:14
Escrevi isto ontem aqui....

ó Presidente...

Porque é que andamos a fazer protocolos com   clubes e a emprestar-lhes jogadores, e depois levamos baile ?

Tinhamos   um protocolo com o Cluj da Roménia.
Queriamos o A. Pereira...Até vir   o FCP e levá-lo

Temos um protocolo com o Vasco...Não fomos lá   buscar ninguém...Vendem o Souza ao FCP e nós colocamos lá 2 jogadores...

Também   tinhamos um protolo com o Cruzeiro...

E temos o Schaffer   emprestado no Banfield e tudo indica que o James Rodriguez ( jogador do   qual enviei um mail à SAD a falar dele há uns meses atrás ) vá jogar de   azul e branco para o ano....
:-X

Doom

Neste SUPOSTO negócio Rodriguez não tenho nada a apontar-lhe...

Ate que ponto estávamos mesmo interessados no jogador? Valerá o dinheiro que o FCP investiu? Não terá sido uma cenoura lançada por empresários/jornais para inflacionar o preço do jogador?

Por mim o FCP pode ganhar todos os anos o campeonato de "jogadores-que-iam-para-o-Benfica", pois não me importo nada.

rkc

Citação de: NuNo SiLvA em 01 de Julho de 2010, 02:48
se o vale continua-se no benfica ja nem existia-mos benfca.

Para já, só devemos 4 vezes mais aos bancos que aquilo que deviamos quando o homem cá andou...

E como o buraco só foi descoberto quando ele saiu, a ver o que acontece...