Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

carrepos

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Julho de 2010, 01:51
Citação de: JNF em 02 de Julho de 2010, 01:41
André Lima, ao contrário do que muita gente tenta passar, não é contra o 5x4.

Simplesmente não acha bem que seja utilizado como forma de manter a posse de bola especialmente quando ainda falta muito tempo para jogar, algo com o qual eu concordo por inteiro.

Também concordo, não é isso que está em causa.

É só para não se dizer que uns usam desculpas e outros não...

Exacto.

pcssousa

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Julho de 2010, 01:51
Citação de: JNF em 02 de Julho de 2010, 01:41
André Lima, ao contrário do que muita gente tenta passar, não é contra o 5x4.

Simplesmente não acha bem que seja utilizado como forma de manter a posse de bola especialmente quando ainda falta muito tempo para jogar, algo com o qual eu concordo por inteiro.

Também concordo, não é isso que está em causa.

É só para não se dizer que uns usam desculpas e outros não...

O André não usou o 5 para 4 como desculpa para derrotas, mas sim criticou-o pelos motivos supracitados... E se falou de árbitros, que me lembre 2 vezes, embora tivesse razão em qualquer uma delas critiquei-o à mesma, mas isso é muito diferente de falar dos árbitros em todas as joranadas quer se ganhe, quer se perca, quer se seja prejudicado ou beneficiado como certos personagens que nós sabemos.
Quando não é dos árbitros é dos autocolantes, quando não é destes é da iluminação e por aí fora...
Isso agora não interessa para nada, agora temos mais é que apoiar embora este seja um sapo bastante difícil de engolir!

Freire

Nem mais se André sendo campeão EUROPEU foi despachado, este sr. se não ganhar o campeonato nacional devia ser corrido ao bico.

Vibe

Citação de: Freire em 02 de Julho de 2010, 12:19
Nem mais se André sendo campeão EUROPEU foi despachado, este sr. se não ganhar o campeonato nacional devia ser corrido ao bico.

Bom pensamento...ainda o homem não começou a trabalhar já pensas em corre-lo ao bico...

JNF

Não percebo nada de futsal: o André Lima que ganhou TUDO o que havia para ganhar em dois anos foi posto a andar porque era "incompetente". Paulo Fernandes pode falhar a UEFA e o campeonato que deve continuar. Estranho...

Redking

Citação de: Vibe em 02 de Julho de 2010, 13:58
Citação de: Freire em 02 de Julho de 2010, 12:19

Bom pensamento...ainda o homem não começou a trabalhar já pensas em corre-lo ao bico...

Sinceramente acho a frase do mais coerente possível. Isto não é nada contra o treinador em si mas é uma clara marcação dos objectivos para a época. Se se despede um Treinador campeão Europeu entã é porque ao seu sucessor vai ter que se exigir mais. E para mim exigir mais é ganhar troféus, não é jogar um melhor futsal e não ter vitórias... porque isso de jogar bonito podem ver o exemplo do arsenal que depois não ganha nada à anos...

Ao PFernandes a partir do momento que chegou só desejo muito tempo que era sinal que estava a ganhar títulos (embora isso no Nosso clube ultimamente parece que só mantêm pessoas que ficam de 3 para baixo mas enfim....)

Ao PFernandes exijo-lhe o campeonato como é evidente e a taça. Na Europa ninguém lhe pode exigir o troféu mas podemos-lhe exigir que o Benfica esteja até ao último segundo na luta pela competição!

Pedro Neto

O Benfica terá de, obrigatoriamente, estar na Final Four da UEFA Cup para que a carreira europeia seja uma carreira de sucesso. Será a primeira vez que o Benfica irá ter o estatuto de cabeça-de-série na ronda de Elite, pelo que é obrigatório ir à Final Four para manter esse estatuto no ano seguinte, em caso de vitória no Campeonato, evidentemente.

Diesler

O Nélito vai continuar como adjunto?

pcssousa

Infelizmente no Benfica e em várias modalidades é corrente despacharem-se os treinadores campeões... ao menos aqui também se foi buscar um treinador campeão se bem que com um estatuto inferior, pois enquanto um é campeão da Europa outro é campeão nacional... Para mim uma UEFA vale à vontade 5 campeonatos nacionais!

ricardoshearer

É obvio que o PF tem que ganhar o campeonato,senao nao percebo porque o Andre é dispensado...e alem disso se como se diz aqui que o PF é superior ao AL como treinador nem há muito a debater sobre isso..e se vierem com argumentacao de que sera o 1º ano do PF ,isso comigo nao cola porque no 1º ano do andre fomos campeoes e nao esquecer de como se diz por ai que o PF tem mais experiencia,ainda mais um ponto a favor do PF..por isso o sr. PF tera um fardo duro de carregar...eu cá estarei para ver.

Pinela

Só agora soube disto...  :ashamed:

Na final do campeonato, fiquei logo desconfiado que vinha para nós depois do discurso que teve...

Espero que tenha sucesso, e que perceba a dimensão deste clube! Aqui não basta ganhar um título de 5 em 5 anos, ainda para mais nesta secção...

::ZEBODA::

Citação de: pcssousa em 02 de Julho de 2010, 15:26
Infelizmente no Benfica e em várias modalidades é corrente despacharem-se os treinadores campeões... ao menos aqui também se foi buscar um treinador campeão se bem que com um estatuto inferior, pois enquanto um é campeão da Europa outro é campeão nacional... Para mim uma UEFA vale à vontade 5 campeonatos nacionais!

São coisas diferentes, eu queria muito ganhar este campeonato assim como quero ganhar o próximo, não é o meu treinador preferido mas acredito que fará um bom trabalho, mesmo sem Ricardinho.

zerocool

Parece-me superior que o André, veremos se será superior ao seu eterno fantasma (O. Duarte)

andre_04_SLB

O André Lima ganhou tudo... mentira, lá se foi a Taça e o Campeonato. Perdeu apenas pelo facto da equipa estar mal preparada. Não tem condições para ser treinador do Benfica, há aqui muitos que sentem a necessidade de serem "yes man" com interesse nisso, iludem-se completamente. Alguns até pediam a demissão do André depois daquela goleada sofrida no Instituto, salvo erro... agora choram baba e ranho... sejam coerentes e deixem de meter os vossos interesses pessoais e as vossas opiniões "subjugadas" à frente dos interesses do Benfica.

Paulo Fernandes não me motiva pois sempre o achei fraco e apesar do plantel que tinha os anos anteriores não estava tão mal quanto isso e nunca tirou nada dali. Não me parece treinador para o Benfica, mas agora é apoiar.

O grande mal do Benfica e das suas modalidades é deixarem os jogadores mandarem nas secções. Quem são estes jogadorzinhos do Benfica ao pé do CLUBE, INSTITUIÇÃO? Trabalhem pois o Benfica paga-lhes principescamente para o fazerem. Onde já se viu um treinador ir embora porque os jogadores não gostam muito dele nem de trabalhar no duro?

E depois há outra. Maior feito de sempre do Benfica clube ganhar a Uefa Futsal Cup? Não brinquem comigo. Uma Taça da Liga no futebol é mais importante do que a Europa do futsal. E quem pensar o contrário é adepto do clube errado. E eu sou apoiante ferrenho das modalidades!

É pena. Enquanto isto não mudar, vamos continuar nesta corda bamba.

rchamo

Vestiu mal durante muitos anos, mas sinceramente acho-o melhor treinador que o André Lima, é esperar para ver. Agora é preciso dar ao homem condições para trabalhar e não lhe cair tudo em cima ao minimo deslize.

Como não tenho como costume ser mal agradecido, só quero dizer:

Obrigado André, és um dos grandes, espero que um dia voltes à tua casa!

Saudações Benfiquistas

:slb2: :slb2: :slb2: