Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: S-Line em 12 de Julho de 2010, 03:21
deliciem-se comas capas ingratos!
pediram aí teem !

tenho desgosto de ter adeptos num clube que ao 2do jogo da época assobiam e pedem moreira, em detrimento de uma infeliz partida de um bom GR.

Mas quem assobiou e pediu Moreira?

Tretas do Record.

TFFS

Citação de: ninja23 em 12 de Julho de 2010, 03:17
Porra e eles a darem com o preud`homme  :huh:

Deviam ter vergonha e não voltar a colocar aqui o nome dum SR. como Preud`homme no tópico deste homem!

Mentes esquecidas bem sei que as saudades e o desejo de voltar a ter alguém tão grande na baliza são muitas  mas isto roça o ridiculo...
Insulto nao... Este comentário nao roça o ridículo... É o ridículo.

al3xandr3_10

pediram aí teem !

tenho desgosto de ter adeptos num clube que ao 2do jogo da época assobiam e pedem moreira, em detrimento de uma infeliz partida de um bom GR.

S-line, eu sou Benfiquista e custa-m muito ler certas coisas aqui.. eu vivo no norte, vou mt's vezes a lx só para ver o meu BENFICA... GRITO, RECLAMO, ETC, MAS NUNCA DIGO MAL DE UM JOGADOR DO BENFICA.. TEMOS DE APOIAR, PRINCIPALMENTE QUANDO, COMO HJ, O JOGO CORRE  MAL A ALGUM JOGADOR.. VAMOS LÁ PESSOAL MAS É APOIAR..

JOAOCRUZ16

pediram aí teem !

pediram aí teem !

estou do teu lado.
e esperos agora que isto nao afete o roberto, pois tenho esperança de este ser o guarda redes que estamos a espera ha muitos ano...

TFFS

Citação de: ninja23 em 12 de Julho de 2010, 03:20
Citação de: al3xandr3_10 em 12 de Julho de 2010, 03:18
roberto falhou? mais vale agora que mais tarde..
Vamos bater palmas ao homem mas é...
Temos de apoiar o BENFICA.. Independentemente s falhou ou não.. temos mais é k bater palmas..

grande lógica  ;D

Independentemente se falhou ou não??? Se fosse o Moreira, batias palmas ou pedias o Roberto?
Eu apoiava

adryy

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 03:22
pediram aí teem !

Mas quem assobiou e pediu Moreira?

Tretas do Record.

Eu tb nao ouvi nada, e os comentadores da Sporttv tb nao se referiram a nada disso... Mas como eu ja disse, podia estar distraído...

TFFS

Citação de: al3xandr3_10 em 12 de Julho de 2010, 03:23
pediram aí teem !

S-line, eu sou Benfiquista e custa-m muito ler certas coisas aqui.. eu vivo no norte, vou mt's vezes a lx só para ver o meu BENFICA... GRITO, RECLAMO, ETC, MAS NUNCA DIGO MAL DE UM JOGADOR DO BENFICA.. TEMOS DE APOIAR, PRINCIPALMENTE QUANDO, COMO HJ, O JOGO CORRE  MAL A ALGUM JOGADOR.. VAMOS LÁ PESSOAL MAS É APOIAR..
Exactamente o mesmo que eu... ;)
FORÇA ROBERTO! Contra o Aris ja os vais calar (aos criticos).

al3xandr3_10

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2010, 03:24
Temos de apoiar o BENFICA.. Independentemente s falhou ou não.. temos mais é k bater palmas..

grande lógica  ;D

Independentemente se falhou ou não??? Se fosse o Moreira, batias palmas ou pedias o Roberto?
Eu apoiava

EU APOIAVA COMO SEMPRE FIZ.. DOU COMO EXEMPLO O CRISTO DO BENFICA..

cARDOZO.. NÃO CONSIGO CRITICAR..

FlyMan

pediram aí teem !

Até pode ser bom, mas pelo preço devia ser excelente!

S-Line

uns destacam bis na trave outos fazem capas com duas falhas.
mas é daqui que tiram as ideias do que vão escrever.

eu se fosse ao benfica não abria mais portas dos treinos!
aos 80 min  da partida foi vergonhoso as assobiadeslas que vinham da bancada.
comentamos isso na casa do Benfica de Lamego.

Fez-nos lembrar a polémica vaia do quim com os adeptos a pedirem moreirta em pleno estádio da Luz.

al3xandr3_10

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2010, 03:26
Citação de: al3xandr3_10 em 12 de Julho de 2010, 03:23
pediram aí teem !

Exactamente o mesmo que eu... ;)
FORÇA ROBERTO! Contra o Aris ja os vais calar (aos criticos).

MAIS NADA. S os SRS. Rui Manuel Costa, Luis Filipe Vieira e o nosso JJ acharam que valia a pena vamos duvidar deles agora? acham que correriam um risco tão grande? vamos todos apoiar mas é..

Redemption

Engraçado estas exibições patéticas nunca acontecerem com os Ramire's, com os Saviola's, com os Javi's, com os Airton's, entre outros.

A qualidade vê-se a milhas e este pobre rapaz, por muita qualidade que tenha -oculta, certamente-, não tem estofo.

Era à partida um negócio ruinoso, veremos em Janeiro qual o adjectivo a utilizar para o qualificar.

ninja23

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2010, 03:24

grande lógica  ;D

Eu apoiava
Pois eu também apoio quem lá está,mas depois destes dois erros, acho crasso aplaudir o homem, temos ao menos que tentar corrigir posições ele estava habituado a ter os defesas em cima dele, chega ao Benfica encontra espaços é logico que tem que ser ele a colmatar os mesmos  subindo no terreno e não ficando entre os postes!
Penso que o Moreira devia ter entrado ao intervalo ou só o Roberto é que faz parte dos GR do Benfica?? Custou 8M tem que jogar é isso?

trainmaniac

Citação de: Redemption em 12 de Julho de 2010, 03:29
Engraçado estas exibições patéticas nunca acontecerem com os Ramire's, com os Saviola's, com os Javi's, com os Airton's, entre outros.

A qualidade vê-se a milhas e este pobre rapaz, por muita qualidade que tenha -oculta, certamente-, não tem estofo.

Era à partida um negócio ruinoso, veremos em Janeiro qual o adjectivo a utilizar para o qualificar.

Se for um jogador com a qualidade oculta do David Luiz, estamos muito bem servidos.