José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Di_SLB

Podia muito bem dar o nº 1 ao Roberto...

Joga Bonito

A única coisa que eu quero do Moreira é que ele explique ao Fábio Coentrão porque é que tem um queixo tã grande...

kadelao

Citação de: Joga Bonito em 19 de Julho de 2010, 22:58
A única coisa que eu quero do Moreira é que ele explique ao Fábio Coentrão porque é que tem um queixo tã grande...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Di_SLB

Citação de: Joga Bonito em 19 de Julho de 2010, 22:58
:2funny:
Deixa estar que o Fábio Faria... Também tem explicações a dar!

Golden_Mean

Citação de: Di_SLB em 19 de Julho de 2010, 22:50

Por acaso não gosto de olhar para a baliza do Benfica e não ver lá o nº1 nas costas do GR.

Di_SLB

Citação de: Golden_Mean em 19 de Julho de 2010, 23:16

Por acaso não gosto de olhar para a baliza do Benfica e não ver lá o nº1 nas costas do GR.
Vês o 1... Mas é de '12' e isso só por si é peso o bastante! ;D
Agora a sério. Acho que devia dar o 1 ao Roberto porque dificilmente será o titular e o 1 tem que ser do keeper! E o 9 do Mantorras também de devia ser retirado (e ele também, mas isso é outro assunto).

pedroslb18

Citação de: peter_slb em 19 de Julho de 2010, 12:26
Citação de: Troglodite em 19 de Julho de 2010, 01:19
Citação de: Bleach em 18 de Julho de 2010, 23:56
esse atleta senão tivesse no benfica a ganhar bem , estaria num fátima.
metam na cabeça que o moreira não serve para o benfica , dai ser o 3º guarda redes , á frente dele ainda está o julio cesar , que é muito melhor que o moreira.

Concordo.. aliás, é só ver um treino com atenção que nota-se uma diferença considerável.

provavelmente o Moreira será mesmo o pior GR do Benfica, mas isso dos treinos é uma treta, porque num GR a capacidade psicológica é muito importante e num clube como o Benfica, em que tocam na bola 1 vez a cada 10 minutos, ainda mais importante é e o Moreira, mesmo quando assumiu a baliza aos 19 anos, nunca sofreu daquele que é, pelo que dizem, o mal de todos os GR que por aqui passam. Capacidade para os treinos também tinham muita o Bossio e o Moretto, mas o que precisávamos era de conseguir arranjar um que tivesse capacidade não só para os treinos (em que se observam melhor as capacidades técnicas e físicas que podem valer pontos com grandes defesas), como também para os jogos.

so que muito infelizmente teve uma lesao que lhe estragou a carreira, mostrava muito potencial na altura, ainda por cima jovem com era.
Aquela exibiçao na noruega contra o rosenborg foi muito boa, so que esse moreira devido as lesoes desapareceu

Golden_Mean

Citação de: Di_SLB em 19 de Julho de 2010, 23:20
Citação de: Golden_Mean em 19 de Julho de 2010, 23:16

Vês o 1... Mas é de '12' e isso só por si é peso o bastante! ;D
Agora a sério. Acho que devia dar o 1 ao Roberto porque dificilmente será o titular e o 1 tem que ser do keeper! E o 9 do Mantorras também de devia ser retirado (e ele também, mas isso é outro assunto).

Bem visto ;D

Sim o 9 do mantorras também faz falta lá à frente, nas costas no grande Tacuara.

A ®

Citação de: Menino do Côro em 18 de Julho de 2010, 17:40
Citação de: A® em 18 de Julho de 2010, 14:52
Citação de: Menino do Côro em 18 de Julho de 2010, 03:09
O ano passado foi claramente o melhor GR da pré-época mas no jogo de apresentação o Quim defendeu uns penáltis contra o Milan e lá se foi todo o esforço do Moreira por água abaixo.

Aprecio o seu profissionalismo e a sua dedicação ao clube mas parece-me que nunca mais terá hipóteses na baliza do Benfica, a não ser esporadicamente.

E isso é porque simplesmente NAO tem qualidade para a baliza do Benfica.

Já não terá qualidade para ser um grande GR, mas tinha qualidade para ter tido mais oportunidades quando o seu adversário directo pelo lugar era o Quim.

Não, não tinha. Não tem, nunca teve e nunca terá qualidade para ser GR do Benfica.

E sim o Quim (com as suas muitas limitações) ainda é muito, mas muito melhor que o Moreira.

Alvi_Rubro

Força Moreira vais ter que segurar a baliza este ano!

Elvecchio

Citação de: Alvi_Rubro em 20 de Julho de 2010, 17:00
Força Moreira vais ter que segurar a baliza este ano!

Porquê? Vai cair?

Carinaa

Força Moreira!  :cheerleaders:

kallou

Não consigo entender tanta elogio a 1 GR tão fraco...

E o pior de tudo é que é sonso...

Este é que nunca devia ter renovado!!

hidetoshi30

Nao acho o Moreira um guarda redes de topo, e quero ver mais do Roberto, no entanto se este continua assim, e espero sinceramente que nao, o Moreira seria a minha aposta.
Nao confio minimamente no Júlio César, nao gosto mesmo, e apesar de tudo o Moreira mostra garra e parece ser o mais decidido e determinado dentro de campo.

miki_moto

Citação de: kallou em 24 de Julho de 2010, 22:55
Não consigo entender tanta elogio a 1 GR tão fraco...

E o pior de tudo é que é sonso...

Este é que nunca devia ter renovado!!

no 1o ano do camacho, o moreira fez 1 grande época.. por isso mau GK não é.. dps das lesões é que nunca + agarrou o lugar e tb acho q, agora, não tem características (idade, talvez qualidade..) para ser titular da baliza.. mas o pior é que tb não tou a ver outro(s)  :whistle2: