Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

slb2me

então se tiver aquele empresário, o do MVeloso e Yannick e Miguel, é para destabilizar o grupo

alex_diabólico

alex_diabólico

Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2010, 01:01
então se tiver aquele empresário, o do MVeloso e Yannick e Miguel, é para destabilizar o grupo

Penso que já não é... o Paulo Barbosa.

slb2me

Rui Àguas foi muito diferente, tiveram opção

Rui àguas é o lider da prospecção no Benfica

lonstrup

mas o que é que o manuel fernandes tem que ver com o ramires? são da mesma cor? falam ambos português? de resto não estou a ver as semelhanças.

púke_slb

eu ainda não entendi o que fez o Manuel Fernandes de tão absurdo... se calhar foi alguma merda que eu nem soube!
e olhem que sou dos que é socio do Benfica e que só vê o Benfica! se gostar muito de um jogador e ele fizer merda, eu cago no jogador (por exemplo Mantorras, de quem era fã desde os tempos do Alverca e agora tou-me a cagar para o gajo...)

_JonasThern_

Citação de: púke_slb em 21 de Julho de 2010, 01:11
eu ainda não entendi o que fez o Manuel Fernandes de tão absurdo... se calhar foi alguma merda que eu nem soube!
e olhem que sou dos que é socio do Benfica e que só vê o Benfica! se gostar muito de um jogador e ele fizer merda, eu cago no jogador (por exemplo Mantorras, de quem era fã desde os tempos do Alverca e agora tou-me a cagar para o gajo...)

Estares-te a cagar para o Mantorras e dizeres que não percebes o que fez de mal o Manuel Fernandes é, no mínimo, cómico. Desculpa que te diga.

Rik77

Pah, o Manel é enorme jogador, já como pessoa como sabemos...
Mas há muita escolha no mercado: Wesley, Willians, Witsel, Moussa Sissoko, Tinga, Ayew, Toranzo, Cristian Chávez, Elano, Afellay, Aguirregaray...e não esquecer que ainda temos o fntástico Rubén Amorim!

trainmaniac

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2010, 01:13

Estares-te a cagar para o Mantorras e dizeres que não percebes o que fez de mal o Manuel Fernandes é, no mínimo, cómico. Desculpa que te diga.

Ajuda o rapaz e dá os teus motivos. É mais proveitoso ;)

Arbuckle

Tenho pena que se vá.

O verdadeiro Ramires ia aparecer agora.

O do ano passado andava a correr há vários anos sem parar; nem férias teve antes de vir.

poliban

Mas porquê que o pessoal está a falar como se o Ramires não fosse jogador do Benfica?
Não percebo...
E para mim vai ficar!

Saveloy

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2010, 01:00
Citação de: 46Rossi em 21 de Julho de 2010, 00:58
Pronto agora é que vou doente para a cama... o Manuel Fernandes??? esta malta não tem memória???

Eu não vou ainda com a cara dele embora já me tenha escandalizado mais, mas o presidente e não só já conversaram longamente com ele, e o tipo parece estar diferente. Mas enfim.. vale o que vale, e não quer dizer que venha mesmo se o Ramires sair. É uma hipótese, como se calhar tantas outras.

Ele está diferente? É que o que me incomoda foi o que ele fez, não a maneira de ser dele.

Quanto ao Presidente já falar com ele, a mim não me interessa a maneira como o Presidente rege as suas relações pessoais, o Manuel Fernandes desrespeitou o meu clube e eu não o quero cá nunca mais. Até podia ser o melhor do mundo e arredores e pagar para jogar no Benfica, não é uma questão de qualidade, é uma questão de principio.

Dito isto, se o Presidente sabe de alguma coisa que eu não sei então já é diferente.Eu defendo esta posição partindo do pressuposto que a noticia muito badalada de que o Manuel Fernandes não apareceu num estágio para não comprometer uma possivel transferência é verdade.

P.S-Parece que poucos (se é que mais alguém que não eu) pensam assim, mas para mimo que o Manuel Fernandes e o Miguel fizeram foi muito pior do que o Cristian Rodriguez fez.

brigadeiro

Citação de: Arbuckle em 21 de Julho de 2010, 01:15
Tenho pena que se vá.

O verdadeiro Ramires ia aparecer agora.

O do ano passado andava a correr há vários anos sem parar; nem férias teve antes de vir.
tens toda a razao , iamos ver um grande ramires este ano. mas a jogadores com a mesma qualidade , ao decidirem se por essa venda é pq o jogador para substitui lo ja foi escolhido.

púke_slb

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2010, 01:13
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2010, 01:13

Ajuda o rapaz e dá os teus motivos. É mais proveitoso ;)
para quem não sabe ler, eu repito "não entendi o que fez o Manuel Fernandes de tão absurdo... se calhar foi alguma merda que eu nem soube!"
espero que tenha sido escrito em portugues legivel..

lonstrup

em vez do manuel fernandes iamos buscar o tiago gomes.