Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

nspumpkin

Crente

Há 6 anos Victor Fernandez também venceu a Supertaça ao Benfica no primeiro jogo oficial pelo Porto.

Espero que no fim da Liga também seja um treinador de cabelo branco a festejar o título...

guizuca

Hoje mais do que nunca AMO-TE BENFICA!
Eu sou do Benfica SEMPRE!!!!

AG

Se o trabalho de moderar desse dinheiro, estaria rico por esta altura.

infeh

O problema de hoje passou-se muito por o psicológico, faltas atrás de faltas desmedidas, controlo emocional de uma criança de 5 anos.

Não tem o controlo emocional que uma equipa de topo, devia e tem que ter.

Andy_CooL

elpayaso10

jesus nao diz NADA DE JEITO! NADA MESMO! só bazofia perdeu humilldade

P∑T∑7

JJ hoje apetece-me mandar-te para um sítio... Esse teu discurso, enfim...

Mas pronto, vou-me conter porque senão ainda levo um amarelo...

B.Verissimo

O Porto foi mais eficaz? Foi,

Mas nos tambem fomos 2 vezes á baliza deles, podiamos ter eficacia mas com 2 lances de perigo nao se fazem milagres.

LMAB89

Ele que ponha mais vezes o Saviola a extremo e o Peixoto a títular que vamos longe.  Volta mas é à tactica do ano passado e não investes, que este meio-campo assim é uma desgraça.

BENFIKA

Hoje o Benfica este muito mal, mas convem que 99% dos users que aqui estiveram hoje tambem aumentem a humildade...

Iamos ganhar, quem sabe golear, uma defesa que nao valia nada numa equipa globalmente fragil...viu.se

E que sirva de exemplo que descansar 3 dias antes do 1º jogo oficial nao chega

SeN$hi

Impressionante como depois de um jogo de merda como este um gaijo vem aqui ao forum e até sente vontade de defender o Benfica... :disgust:

ElComandante

Das rádios, qual é que aconselham para ouvir o Glorioso?

É que das televisões, por um lado temos a Sporttv que é o que toda a gente sabe, por outro temos a tvi que foda-se... só lhes faltava mostrar os "jornalistas" com o cachecol azul ao pescoço, pois a atitude esteve lá toda.

Não mostram o lance em que o Cardozo reclama mão (ao longe não me parceu, mas por alguma coisa eles não mostraram ao perto...), falam de uma falta do Saviola sobre o Falcão num remate que este manda muito ao lado que só eles devem ter visto, há um lance entre o Coentrão e o Moutinho onde o árbitro marca falta inexistente contra o Glorioso, há aquele grito ridiculo no momento do golo dos Corruptos... enfim.

Quanto ao jogo, infelizmente perdemos bem.

Venha a Académica.

SLusoB

O ataque está parvo. Não fazem 3 passes seguidos.

Tira Aimar, Tira Coentrão e quer ganhar? Assim não amigo.

Desanimar? Nunca

Acreditar? Sempre.

thug33

Citação de: jottab em 07 de Agosto de 2010, 22:39
Citação de: Carinaa em 07 de Agosto de 2010, 22:36
E só por um jogo, a época tá perdida?  :disgust:

sejam benfiquistas nos bons e maus momentos.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE  :slb2:
se te envaidece perder com os teus rivais o problema é teu. Eu nao, nao suporto, ainda mais que venceram sem mostrar nada fomos ridiculos mais nada, quando se deve dizer deve-se dizer.

x2