Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

The_Devils_Advocate

Citação de: marcosantos em 20 de Agosto de 2010, 17:19
Citação de: The_Devils_Advocate em 20 de Agosto de 2010, 17:18
Citação de: marcosantos em 20 de Agosto de 2010, 17:09
se querem gastar 10 M vão buscar o pastore, que classe de jogador
O Real ofereceu 25 M e rejeitaram e iam aceitar 10 M?

podiamos dar 10 M em cash + 40 M em objectivos ? negociatas à la madrid
O Vieira não engana só é enganado

Apollo_22

Citação de: SLB semper fidelis em 20 de Agosto de 2010, 17:14
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 16:58
Citação de: SLB semper fidelis em 20 de Agosto de 2010, 16:51
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 16:48
Claro, querias que dissesse que não gostava do rapaz? Não achas estranho só existir este esforço para contratar o jogador depois das derrotas e de se começarem a sentir algumas vozes de desconforto?

Estranho acho toda a preparação desta nova época pelo shôr presidente.
Responsavel pela parte tecnica é o treinador. O desempenho tecnica da equipa de futebol tem sido do agrado?

Temos um plantel desequilibrado onde as saídas não foram devidamente compensadas. Fossem todos tão competentes no seu trabalho como Jesus é no dele e não andavamos tanto tempo à espera de títulos. Fomos campeões graças a JJ, merece toda a minha confiança.

Acho que te contradizes um pouco.

Jesus é competente, tamos de acordo. Não fomos campeões graças a ele, fomos campeões graças a todos, Clube! Ele faz parte da estrutura e como treinador contribuiu muito mas n recolhe todos os louros. A matéria humana à disposição era e é mt boa.

No que para mim te contradizes é nas saidas n compensadas. Não tÊm que se ir buscar fotocópias dos jogadores que haviam... pq a fazer o mesmo... não há! E os que há de muito semalhante... não são p o nosso bico! Temos de os descobrir, de os desenvolver...

Salvio não é Ramires... ok... mas pq não jogar com um flanco direito umas vezes mais ofensivo e com um jogador que feche mais à esquerda? Porque se insiste em dizer q Gaitan n pode jogar na esquerda qd Di MAria qd chegou n jogava nesse lugar... era 2º avançado nos sub-20 e nº10 no Rosario Central... e andou duas epocas cá a jogar em todos os lados pq n tinha lugar em campo... era um doidinho!

Para mim, temos armas diferentes mas a mesma quantidade de qualidade a ser trabalhada, com o problema de começar tarde a preparação, com jogadores importantes a chegar mais tarde, com reforços a chegar mais tarde tb... nesse aspecto parece ser uma epoca pior planeada mas após grandes competições os começos de época são sempre mais instáveis, com resultados estranhos p muitas equipas q se viram privadas dos seus melhores jogadores.

Prefiro esperar tranquilo para que a nossa qualidade como equipa venha ao de cima e a confiança tambem, p que venha aquele sentimento de que n vai dar p nos para de novo! Prefiro n sofrer por antecipação e dizer q tamos perdidos apenas pq perdemos c o porto uma supertaça mal jogada de parte a parte (ainda mais por nós claro) e pq tivemos um valente galo com a académica (q sorte ó Roberto!)

Animo crl! Saudações Benfiquistas!

SLB semper fidelis

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 17:17
Claro, querias que dissesse que não gostava do rapaz? Não achas estranho só existir este esforço para contratar o jogador depois das derrotas e de se começarem a sentir algumas vozes de desconforto?

Responsavel pela parte tecnica é o treinador. O desempenho tecnica da equipa de futebol tem sido do agrado?

Temos um plantel desequilibrado onde as saídas não foram devidamente compensadas. Fossem todos tão competentes no seu trabalho como Jesus é no dele e não andavamos tanto tempo à espera de títulos. Fomos campeões graças a JJ, merece toda a minha confiança.
Não está em causa a confiança. Como já disse, ele já deu mostras do seu valor, sabemos que ele consegue dar conta do recado.

Mas se vamos desculpar derrotas contra porco e academica com planteis desiquilibrados, sinceramente.

Saída de Ramires = menos equilibrio a defender

Saída de Di maria = menos desiquilibrio a atacar.

Mas contra a académica em casa só tinhamos era que ganhar, também não gostei obviamente, nem do resultado nem da exibição..então o Peixoto :estrelas: .

lonstrup

Citação de: Ian em 20 de Agosto de 2010, 17:20
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 17:11
Citação de: Ian em 20 de Agosto de 2010, 17:06
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 17:00
Citação de: marcosantos em 20 de Agosto de 2010, 16:57
dar 10 milhões de € por um jogador não é para clubes ricos? foi quanto os espanhóis deram por ele em Janeiro de 2010. Queriam que o Benfica desse esse dinheiro por ele?
Amigo, o Jesus diz que não o conseguiu contratar porque havia clubes mais ricos e tal. Isso não é verdade, não foi pela concorrencia, não tinhamos era dinheiro para pagar o que queriam. Porque no verão ninguém o levou, então aí qual foi a concorrencia?

se eu te oferecer 5 pelo teu gelado e tu tiveres quem te convença que ele vale 7, vendes por 5?
O quê? Se eu quero vender o meu gelado por 7 e só deres 5 não compras o gelado. Nem tu, nem ninguém. Que foi o que se passou no verão passado. Não se trata de concorrencia. Concorrencia era perder o jogador porque há alguém que dá mais que tu. Aqui é diferente. O preço é aquele , independentemente de haver concorrencia ou não.

exacto, a concorrencia faz o preço subir e o Benfica poderá ter-se posto de fora...porque não avançou o negocio com outros isso ja nao sei...tambem chegamos a acordo com o Arsenal e falhamos com o Traore
por exemplo, o bayern não contratou o coentrão devido à concorrência?

SLB semper fidelis

Citação de: Apollo_22 em 20 de Agosto de 2010, 17:27

Acho que te contradizes um pouco.

Jesus é competente, tamos de acordo. Não fomos campeões graças a ele, fomos campeões graças a todos, Clube! Ele faz parte da estrutura e como treinador contribuiu muito mas n recolhe todos os louros. A matéria humana à disposição era e é mt boa.

No que para mim te contradizes é nas saidas n compensadas. Não tÊm que se ir buscar fotocópias dos jogadores que haviam... pq a fazer o mesmo... não há! E os que há de muito semalhante... não são p o nosso bico! Temos de os descobrir, de os desenvolver...

Salvio não é Ramires... ok... mas pq não jogar com um flanco direito umas vezes mais ofensivo e com um jogador que feche mais à esquerda? Porque se insiste em dizer q Gaitan n pode jogar na esquerda qd Di MAria qd chegou n jogava nesse lugar... era 2º avançado nos sub-20 e nº10 no Rosario Central... e andou duas epocas cá a jogar em todos os lados pq n tinha lugar em campo... era um doidinho!

Para mim, temos armas diferentes mas a mesma quantidade de qualidade a ser trabalhada, com o problema de começar tarde a preparação, com jogadores importantes a chegar mais tarde, com reforços a chegar mais tarde tb... nesse aspecto parece ser uma epoca pior planeada mas após grandes competições os começos de época são sempre mais instáveis, com resultados estranhos p muitas equipas q se viram privadas dos seus melhores jogadores.

Prefiro esperar tranquilo para que a nossa qualidade como equipa venha ao de cima e a confiança tambem, p que venha aquele sentimento de que n vai dar p nos para de novo! Prefiro n sofrer por antecipação e dizer q tamos perdidos apenas pq perdemos c o porto uma supertaça mal jogada de parte a parte (ainda mais por nós claro) e pq tivemos um valente galo com a académica (q sorte ó Roberto!)

Animo crl! Saudações Benfiquistas!

Falas em Salvio e Gaitan. Salvio chegou agora e infelizmente Gaitan não pôde dar o seu contributo. É obvio que nas alas estamos (estavamos?) orfãos. Subir o Coentrão é erro, meter o peixoto nem se fala, Ruben Amorim a DD não dá garantas como se viu contra o porto e a MD também deixa algo a desejar.

Eu acredito no bi-campeonato, mas seguindo a tua lógica de raciocínio, se não foi só JJ que nos ganhou o campeonato ( Quique tinha praticamente os mesmos jogadores e estrutura), também não foi certamente só por causa dele que perdemos os 2 jogos oficiais disputados até agora.

SLB semper fidelis

Citação de: The_Devils_Advocate em 20 de Agosto de 2010, 17:22
Citação de: marcosantos em 20 de Agosto de 2010, 17:19
Citação de: The_Devils_Advocate em 20 de Agosto de 2010, 17:18
Citação de: marcosantos em 20 de Agosto de 2010, 17:09
se querem gastar 10 M vão buscar o pastore, que classe de jogador
O Real ofereceu 25 M e rejeitaram e iam aceitar 10 M?

podiamos dar 10 M em cash + 40 M em objectivos ? negociatas à la madrid
O Vieira não engana só é enganado

hmmm :confused: Não sei até que ponto isso é verdade. :-X

lonstrup

oh sempre fidelis

o meio campo do quique era yebda e katsouranis mais amorim e reyes, bastante diferente de ter um javi garcia e um ramires mais um di maria em full throttle.

SLB semper fidelis

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 17:36
oh sempre fidelis

o meio campo do quique era yebda e katsouranis mais amorim e reyes, bastante diferente de ter um javi garcia e um ramires mais um di maria em full throttle.

Sim, é bastante diferente meter um craque como o Di maria e um matador como o Cardozo no banco.

lonstrup

e ter um aimar em melhor condição fisica.

a questão é que nesta pre-epoca a equipa deu boas indicações. marcavamos muitos golos, mais do que no ano passado.

e depois chegamos aos jogos oficiais e marcamos 1 em dois jogos, bolas paradas ofensivas são uma desgraça, enfim. parece que há algo que desligou de um momento para o outro. e o que parece foi os treinadores adversários prepararam melhor as suas equipas que o nosso.

Ian

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 17:31
dar 10 milhões de € por um jogador não é para clubes ricos? foi quanto os espanhóis deram por ele em Janeiro de 2010. Queriam que o Benfica desse esse dinheiro por ele?
Amigo, o Jesus diz que não o conseguiu contratar porque havia clubes mais ricos e tal. Isso não é verdade, não foi pela concorrencia, não tinhamos era dinheiro para pagar o que queriam. Porque no verão ninguém o levou, então aí qual foi a concorrencia?

se eu te oferecer 5 pelo teu gelado e tu tiveres quem te convença que ele vale 7, vendes por 5?
O quê? Se eu quero vender o meu gelado por 7 e só deres 5 não compras o gelado. Nem tu, nem ninguém. Que foi o que se passou no verão passado. Não se trata de concorrencia. Concorrencia era perder o jogador porque há alguém que dá mais que tu. Aqui é diferente. O preço é aquele , independentemente de haver concorrencia ou não.

exacto, a concorrencia faz o preço subir e o Benfica poderá ter-se posto de fora...porque não avançou o negocio com outros isso ja nao sei...tambem chegamos a acordo com o Arsenal e falhamos com o Traore

olha boa!
se eu for deixar de atravessar estradas fora da passadeira porque fui atropelado significa que todos os que não atravessam fora da passadeira é porque foram atropelados?!

mojo_j0jo

Citação de: SLB semper fidelis em 20 de Agosto de 2010, 17:38
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 17:36
oh sempre fidelis

Sim, é bastante diferente meter um craque como o Di maria e um matador como o Cardozo no banco.

o di maria tbm não tinha rendido praticamente nada no epoca anterior...o reyes claramente q tapava o di maria, na minha opinião, o q faltou nessa epoca foi fazer uma rodagem maior entre reyes e di maria, pois reyes era claramente superior

lonstrup

Citação de: Ian em 20 de Agosto de 2010, 17:40
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 17:31

olha boa!
se eu for deixar de atravessar estradas fora da passadeira porque fui atropelado significa que todos os que não atravessam fora da passadeira é porque foram atropelados?!
fonix, mas o que é isso tem que ver? o bayern não contratou o coentrão porque não deu o que o benfica pediu. não é porque o real madrid o quis ou o chelsea.

o mesmo se passou com o salvio.

SLB semper fidelis

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 17:40
e ter um aimar em melhor condição fisica.

a questão é que nesta pre-epoca a equipa deu boas indicações. marcavamos muitos golos, mais do que no ano passado.

e depois chegamos aos jogos oficiais e marcamos 1 em dois jogos, bolas paradas ofensivas são uma desgraça, enfim. parece que há algo que desligou de um momento para o outro. e o que parece foi os treinadores adversários prepararam melhor as suas equipas que o nosso.

Por falar nisso, gostava de saber quem foi o responsável pela data da Eusébio Cup...não se pode facilitar nadinha e todos os que trabalham no Benfica têm que ter essa noção. E acho que todos têm ficado a dormir um pouco ao sabor dos louros...

SLB semper fidelis

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 17:42

fonix, mas o que é isso tem que ver? o bayern não contratou o coentrão porque não deu o que o benfica pediu. não é porque o real madrid o quis ou o chelsea.

o mesmo se passou com o salvio.

Exacto, com ele e com tantos outros.

lonstrup

acho que todos, incluindo jogadores e treinador.