TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

raaf10

sete

ganhar,ganhar,ganhar,é esta a conversa,que tem que ter os jogadores.

Hugocarvalhoslb

Que e que a federação e as telvisoes andam a fazer para ainda não haver horários?

Afonso

Ruud

Eu não sei, mas ouvi dizer...

Que o jogo pode ser na 6ª à noite...

nokas7

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Outubro de 2010, 19:14

Eu não sei mas ouvi dizer..

Que o BENFICA vai VENCER..

Eu não sei mas ouvi falar..

Que o BENFICA vai GANHAR..

:crazy2:

Shoky

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Outubro de 2010, 19:14

Terça, quarta, quinta e o resto de sexta para se comparem bilhetes e tratarmos da nossa vidinha.
A mim não me faz diferença...se não for Sábado até às 17 horas no máximo...é para esquecer.
Mas isto é inadmissivel...os horários da Liga já estão marcados até à 13ªJornada...até ao final do ano...e para a Taça é o que se vê...na semana do jogo e não se sabe nada.

beckett10

O jogo deverá ser, quase de certeza, na 6ªFeira, e com transmissão em canal aberto. Digo isto porque a SPORTTV já tem tudo o que é horário da tarde e noite de Sábado e Domingo preenchidos com os jogos da liga Inglesa, Espanhola, Alemã e Italiana, na Sporttv 1 e 2. Portanto, aposto em 6ª Feira ás 20h15...

LX

Acredito mais na hipótese do jogo nem sequer ser televisionado.. 

beckett10

Citação de: LX em 11 de Outubro de 2010, 19:44
Acredito mais na hipótese do jogo nem sequer ser televisionado..

Tem obrigatoriamente que ser televisionado, quer seja o jogo do Benfica, do Porto ou do Sporting, por ser uma competição de interesse público, é o que diz a lei. Por isso, se ninguém se entender com a transmissão, é a RTP que terá obrigatoriamente que transmitir um jogo dos 3 grandes na Taça.