CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

MulheresBenfiquistas

Citação de: JoRiMaPi em 04 de Novembro de 2010, 19:42
Esse é o meu maior medo.
É que se calho de chegar a casa à 1h hora prevejo coisas más para o meu lado xD

Pl'amor da Santa. Um dia n são dias. N consegues passar um dia mais ensonado? Com essa idade? Põe-te fino mas é :).

nokas7

Citação de: Diogo Brito em 04 de Novembro de 2010, 19:46
Esse é o meu maior medo.

so tas em Lisboa entre as 3 e as 5h

O rapaz a falar em ir para Vizela, e tu a falares em ele ir para Lisboa.. :crazy2:

JoRiMaPi

Mas se eu chegar a casa às 1h ou 2h, ela vai querer saber onde andei.
Nenhum pai no seu perfeito juizo deixa os amigos na casa do filho ate as tantas da manha tendo aulas no dia a seguir, lol.

Harlem

Citação de: BestEagle26 em 04 de Novembro de 2010, 19:49
Esse é o meu maior medo.

"oh mae desulpa... tivemos a festejar a vitória do Benfica e perdi a noção das horas"

"então e não atendes.te o telemóvel porque?"

" :ashamed: (desligas, sem bateria)"

"Bem mae... vou mas é dormir que tenho de me levantar cedo... tambem foi só esta vez... já cá tou... desculpa... vá ate amanha"

:dance:

É isso mesmo :punk:

BestEagle26

Citação de: NoNameSLB em 04 de Novembro de 2010, 19:52
Citação de: BestEagle26 em 04 de Novembro de 2010, 19:49
Esse é o meu maior medo.

"oh mae desulpa... tivemos a festejar a vitória do Benfica e perdi a noção das horas"

"então e não atendes.te o telemóvel porque?"

" :ashamed: (desligas, sem bateria)"

"Bem mae... vou mas é dormir que tenho de me levantar cedo... tambem foi só esta vez... já cá tou... desculpa... vá ate amanha"

:dance:

É isso mesmo :punk:

ai ai... se não for eu...  :coolsmiley:

JoRiMaPi

O problema não é ir com sono para a escola, até podia ir sem dormir. O problema é chegar tarde a casa e ter que inventar uma desculpa que convença a minha mãe.
Mas o mais lixado e que eu não sei se arranjo, é bilhete e 20€ do nada xD

TiagoFaria

Citação de: JoRiMaPi em 04 de Novembro de 2010, 20:01
O problema não é ir com sono para a escola, até podia ir sem dormir. O problema é chegar tarde a casa e ter que inventar uma desculpa que convença a minha mãe.
Mas o mais lixado e que eu não sei se arranjo, é bilhete e 20€ do nada xD

o pah, ve o meu lado, levar-te, e se acontece alguma coisa, sao coisas complicadas para mim...eu nao vou ver o jogo, e ser responsabel por outros, tenta entender, é complicado...eu nao sei a que horas chego, porque eu vou de comboio, como ja te expliquei, e nao vou sozinho, vou com cerca de 15 gajos NN ca da zona...

JoRiMaPi

trainmaniac

Se alguém quiser saber horários dos comboios para transporte de adeptos entre Lisboa e o Porto, contacte-me por MP, que eu já recebi essa informação.

RedStar1982

Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 20:10
Se alguém quiser saber horários dos comboios para transporte de adeptos entre Lisboa e o Porto, contacte-me por MP, que eu já recebi essa informação.

Acho que devias ter cuidado a quem das a informação...porque quem tem bilhete podia ter pedido a informação e quem já tem sabe por outros meios...

Rui R.A.

A mim tambem...
Mandem me por MP.
Fui o 3º gajo a comprar nas bileteiras a achar q ia haver imensa procura e agora n sei nada dos comboios!!

trainmaniac

Citação de: RedStar1982 em 04 de Novembro de 2010, 20:13

Acho que devias ter cuidado a quem das a informação...porque quem tem bilhete podia ter pedido a informação e quem já tem sabe por outros meios...

E terei cuidado. Mas como hoje aqui à tarde vi malta que não sabia como ia ser, pode às vezes ser útil.

carregabenfica

Quem quiser ir para o porto de carro que mande PM

24-7SLB

Citação de: RedStar1982 em 04 de Novembro de 2010, 20:13

eu comprei na bilheteira e ainda não sei nada do comboio, preciso de saber, não é só o pessoal que adquiriu nos grupos que vai, voces as vezes esquecem-se disso

Smile

então os Sócio Fundador; Sócio Centenário e Sócio Cativo já esgotaram os bilhetes ou ainda vai dar para um sócio normal arranjar um bilhete??