CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Spider1502

Eu nem sei mais o que dizer... Que cabeça...  :disgust: :disgust: :disgust:

MikeSLB4Ever

Citação de: Spider1502 em 07 de Novembro de 2010, 23:14
Citação de: transmontano-red em 07 de Novembro de 2010, 23:09
nelo, amaral, donizete, valdir, escalona, machairidis, pepa, tote, thomas, pembridge, kandaurov, etc, voltem, estão perdoados

Não te esqueças do Scott Minto, do Uribe, do Zack Thorton, Dudic... Vi o etc, mas quis colocar mais uns!

Desses todos tiravas 10, juntavas-lhe o Bossio e um BOM TREINADOR e não levávamos 5 secos de certeza.

Paulo Lourenço

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2010, 23:21
oiçam seus tótós:

nem com todo o policiamento nos safámos...vidro partido de novo.

Estão à espera do quê? já deu para perceber que estes filhos da puta nunca lá irão a bem por isso é responder-lhes não na mesma moeda mas muito pior!

eu já aqui disse e volto a dizer: aguardo impacientemente pela morte desse filho de uma grandessíssima puta que é esse porco nojento que agora anda com uma vaca brasileira...era dar uma coça na menina e po-la na rua sem roupa depois de uma coça bem dada.

quanto ao porco com quem ela anda só tenho a dizer que quando bater a bota vou abrir garrafa de champanhe, apitar sem para no túnel das Antas e ainda vou ao cemitério regar-lhe em cima com champanhe reciclado! é melhor que vás para cremar, seu fdp!

quanto ao jogo : Jorge Jesus morreu para mim hoje! péssima táctica inicial...jogar com o D.Luiz a DE depois de na época passada se ter visto a porcaria que ele é nessa posição??? vai aprender oh Jesus! por amor de Deus...Sidnei a central...desfez a dupla de centrais para colocar o D.Luiz a lateral pq estava preocupado com o Macaco Hulk. O Benfica deve fazer o seu jogo e não andar a tapar buracos!
Depois ao intervalo já a perder por 2-0 é que retira o Sidnei e volta a por a dupla de centrais que sempre tem jogado. Depois o Luisão é expulso e então fica só com um DC e olha para o banco e só lá tem o puto Roderick que lança às feras. É que o Sidnei já tinha ido, não é mestre das tácticas??? Foi pela defesa que perdemos, sr. Jesus e o senhor o grande culpado. Agora acabou. Nem é pelos 10 ptos de atraso mas pela forma como perdemos. Este campeonato está entregue. Agora ganha a Champions, oh Jesus. Ridículo! Acabado de ganhar o campeonato saiu-se com essa da Champions...foi mesmo de pacóvio! agora já deve ter descido completamente à Terra...acabou-se definitivamente o período de graça dele e eu até acho que é bom treinador mas cometeu erros graves esta época. Com a equipa do ano passado pelos jogadores que tinha e pelos jogos que fez podia ter ganho a Liga Europa e podia ansiar realmente a boa Champions mas com esta é melhor estar caladinho e pensar bem nas tácticas que escolheu...muito mau! já estou à espera que venha alguém apagar esta mensagem...bem sei que estou a destilar a raiva que sinto mas tb se não for aqui junto de vcs que o posso fazer então não sei...abraço a todos os benfiquistas...dias melhores virão!!!
Completamente de acordo. Eu não diría melhor.
Se é o que sentimos que nos matem.  Mas o sentimento fica lá.

tjbc

Citação de: FaNNatic10 em 07 de Novembro de 2010, 23:23
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 07 de Novembro de 2010, 23:21
não há palavras que exprimam a vergonha que sinto.. hoje, pela segunda ou terceira vez tive vergonha do meu clube... :cry2:

Isso nunca amigo.
Compreendo-te, mas acho exagerado. Eu sentir-me-ia envergonhado se tivesse o meu clube envolvido em corrupção e visse ou ouvisse o presidente do meu clube envolvido em algum do género, assim não.
É futebol...

Nem mais

Rik77

Mas será possivel não entender que este Benfica não é o do ano anterior e que o JJ não tem o controlo efectivo da equipa? O problema é que temos um treinador vaidoso, agarrado ao titulo conseguido que em vez de ter apostado em ''homens'' apostou em meninagem para este ano...haja bom-senso e responsabilize-se quem gastou, quem ''não'' treina e quem inventa onde é imperioso não o fazer.

PMC

Para mim Jorge Jesus perdeu toda a credibilidade que tinha ganho o ano passado.
Não fui a favor da sua contratação o ano passado mas as grandes exibições do BENFICA levaram-me a dar o braço a torcer.
No entanto, mesmo o ano passado fiquei desiludido com a postura do Jorge Jesus ao "não querer" ganhar tudo, deixando a Liga Europa, uma prova prestigiante, para segundo plano. Até parecia que o BENFICA não tinha capacidade para vencer o campeonato e a Liga Europa. Tínhamos tudo para vencer a Liga Europa mas a falta de postura competitiva e uma mentalidade pequena do treinador deitaram tudo a perder. Por outro lado, as invenções em Liverpool culminaram numa goleada e na eliminação da prova.
Hoje voltou a inventar da mesma forma que tinha feito em Liverpool e o resultado está à vista. O Benfica foi humilhado!
Jorge Jesus ainda tenta sacudir a água do capote dizendo que nem na primeira, nem na segunda parte conseguiram parar o Hulk quando são duas partes completamente distintas e quando na segunda parte o BENFICA apenas sofreu golos quando estava em inferioridade numérica. Só engana quem se quer deixar enganar, anda distraído ou está mal informado.
O BENFICA nunca vai ao estádio do Porto jogar para ganhar! Ao invés o Porto vem sempre à Luz jogar para vencer independentemente da qualidade dos seus jogadores! Isto tem a ver com postura e com mentalidade!
O BENFICA hoje não perdeu 3 pontos! O BENFICA perdeu 4 pontos no confronto directo com o Porto pois só uma hecatombe permitirá ao BENFICA na segunda volta golear o Porto por uma margem igual ou superior à com que o Porto humilhou o BENFICA! Assim, neste momento, o BENFICA tem 11 pontos de atraso para o Porto e não 10!
Não estou a ver nenhuma equipa do campeonato a ter uma postura no Dragão tão miserável como a equipa do BENFICA teve hoje. Dá a nítida sensação que os jogadores do BENFICA têm medo dos jogadores do Porto! E isto não vem de agora! Já é um mal que dura desde a década de 90...
Para terminar apenas digo o seguinte: se o jogo fosse na Luz e o Porto tivesse os mesmos 7 pontos de vantagem sobre o BENFICA, o Porto jogaria para ganhar. No entanto, se no jogo desta noite no Dragão, o BENFICA tivesse 7 pontos de vantagem sobre o Porto, o BENFICA jogaria para não perder tal como fez hoje com 7 pontos de desvantagem!
Mais uma noite negra na história do GLORIOSO...

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Semper_SLB

Citação de: JJ SLB em Hoje às 23:18
A maior parte do pessoal ainda não tem noção do que sucedeu. Ainda estão anestesiados.

Durante esta semana, com o gozo dos rivais, os títulos dos jornais, os programas das TV's, por um lado e por outor lado, as declarações de sempre do LFV e JJ e as lavagens da Benfica TV... é que vão ter noção da vergonha de hoje.

Se fosse há algumas décadas atrás, o treinador pedia logo a demissão e os sócios davam uma ensaboadela aos jogadores.

Mas agora, não: é o Presidente que é o Salvador, é o treinador que é um mestre iluminado, são os jogadores que coitadinhos, vamos apoiá-los...

O SLB há muito que hibernou. Antigamente era assim com os porcos: tanto que se dizia que quando passavam a ponte D. Luis já iam derrotados: assim é o SLB das últimas décadas relativamente ao porco e ao jogo no campo do ladrão.

Leiam o post do bloguista Pedro no blog Mágico Benfica e entendam o que se passou hoje.

Concordo com tudo..... se querem estar no Benfica é para ganhar. Agora se querem estar num clube que "necessitam" de ser apoiados quando levam 5 do principal rival, não é o Benfica o sítio deles...
Há 30 anos atrás se acontecesse isto, estou convencido que os jogadores já nem passavam na Luz, iam directos para casa taxi e tinha que ter sorte no taxista que apanhavam....

X2

transmontano-red

era para pegar no carro eu e uns amigos e fazermos 500 km de bragança a lisboa, para ver o benfica - braga, mas já sei quem não vai gastar dinheiro para ver um grupo de meninas mimadas

SilvaCosta

CABEÇA FRIA!!! A QUESTÃO, É SABER SE A ESTRUTURA DO SLB, SABERÁ DAR A VOLTA AO TEXTO...SE CONSEGUIR MTO BEM, CASO CONTRARIO É HORA DE MUDAR DE DIRECÇÃO

BestEagle26

Vergonha?????? NUNCA... NUNCA IREI TER VERGONHA DE SER BENFIQUISTA... NUNCAAA...

estou sim MUITO MUITO MUITO MUITO... MESMO MUITO TRISTE...

Mephisto

Só espero que este resultado não afecte a equipa para o jogo mais importante da época contra a Selecção de Angola. Isso sim é que seria mau... Temos de estar em máxima força!

Semper_SLB

só peço que não fechem os olhos e não se deixem hipnotizar com o discurso habitual da direcção.

Se querem VENCER há que ter uma grande EXIGENCIA....e não perdoar incompetência.

BENFICA acima de todos eles (JJ, Direcção., jogadores, etc)....e acima deles estão também os adeptos! Por isso nada de paninhos quentes e desculpar a azelhice!

10 pontos de atraso...pre-epoca de merda, perda de jogadores e contratações imcpreensiveis.....para mim chega!

redwomen

Tudo bem que foi um péssimo jogo e uma derrota muito pesada ...mas daí a escreverem-se certas coisas que por aqui se escrevem...vamos lá a ter calma!

Riquinho

Citação de: tjbc em 07 de Novembro de 2010, 23:25
Citação de: FaNNatic10 em 07 de Novembro de 2010, 23:23
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 07 de Novembro de 2010, 23:21
não há palavras que exprimam a vergonha que sinto.. hoje, pela segunda ou terceira vez tive vergonha do meu clube... :cry2:

Isso nunca amigo.
Compreendo-te, mas acho exagerado. Eu sentir-me-ia envergonhado se tivesse o meu clube envolvido em corrupção e visse ou ouvisse o presidente do meu clube envolvido em algum do género, assim não.
É futebol...

Nem mais
Pelo presidente eu estou envergonhado...

ccooll_booy

Liga limita suspensão preventiva a dois jogos
Mau comportamento dos adeptos pode levar a perder o título

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) introduziu alterações nos regulamentos de Disciplina, nomeadamente na parte referente às suspensões preventivas que, agora, não podem passar de dois jogos, a partir da data de expulsão.
Recorde-se que, na época passada, após o badalado caso do «túnel da Luz», os portistas Hulk e Sapunaru ficaram suspensos por dois meses, entre 22 de Dezembro de 2009 e 19 de Fevereiro de 2010, altura em que conheceram os castigos, posteriormente reduzidos.

A LPFP determinou, também, penas mais rígidas para obrigar os clubes a controlar os sócios ou simpatizantes. Caso algum dos elementos referidos agrida elementos da arbitragem e demais intervenientes, que obriguem o árbitro a não dar início ou reinício ao jogou ou finalizá-lo antes do tempo, o clube dos adeptos em causa será punido com «perda do título na competição desportiva ou apuramento».

2010-07-01