Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Marafado

Citação de: Gonzalex em 17 de Novembro de 2010, 10:40
Citação de: Marafado em 17 de Novembro de 2010, 10:37
Citação de: Grande em 17 de Novembro de 2010, 10:33
Citação de: Marafado em 17 de Novembro de 2010, 10:25
Este miudo só na MLS. E mesmo assim, veremos até que ponto esta experiência completamente falhada na Europa não desviou desde logo as suas motivações para outros objectivos.

O Adu falhou completamente. É muito triste. Nem no Monaco, nem no Aris e nem tão pouco no Belenenses.

E no Benfica?

Em menos minutos marcou mais que o Kardec.

Adu - 393m » 5 Golos
Kardec - 587m » 3 Golos

"
E?.............

Sequência a isso?

Não lhe foi dada oportunidade para dar sequencia a isso...

Porque? É um mistério obscuro que até hoje ninguem esclarece...
Pois não, foram dadas 3 oportunidades.

Strata

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2010, 10:40
Este miudo só na MLS. E mesmo assim, veremos até que ponto esta experiência completamente falhada na Europa não desviou desde logo as suas motivações para outros objectivos.

O Adu falhou completamente. É muito triste. Nem no Monaco, nem no Aris e nem tão pouco no Belenenses.

E no Benfica?

Adu - 393m » 5 Golos
Kardec - 587m » 3 Golos

"

Não estás a ser muito honesto. Para o adu contas tudo, para o Kardec conta só a Liga.

E não só, há que ver em que circunstâncias os golos foram marcados. Posto nesses termos, essa comparação não tem por onde se pegue.

Marafado, eu acho que ele nasceu mesmo foi para brilhar nos Mundialitos de praia. Até na MLS já tenho as minhas dúvidas. Ter que acordar cedo todos os dias e tentar levar uma vida regrada, compatível com o profissionalismo exigente, é um bocado chato...

Marafado

Acerca da MLs ou dos americanos em geral, eu percebo... percebo sobretudo que ainda no ultimo campeonato do mundo fizeram melhor que a selecção portuguesa, que é fenomenal, aparentemente.
E nos anteriores campeonatos do Mundo?

Marafado

Citação de: Strata em 17 de Novembro de 2010, 10:44

E no Benfica?

Adu - 393m » 5 Golos
Kardec - 587m » 3 Golos

"

Não estás a ser muito honesto. Para o adu contas tudo, para o Kardec conta só a Liga.

E não só, há que ver em que circunstâncias os golos foram marcados. Posto nesses termos, essa comparação não tem por onde se pegue.

Marafado, eu acho que ele nasceu mesmo foi para brilhar nos Mundialitos de praia. Até na MLS já tenho as minhas dúvidas. Ter que acordar cedo todos os dias e tentar levar uma vida regrada, compatível com o profissionalismo exigente, é um bocado chato...
Chiu! Não digas isso! O homem é vitima de uma cabala!

Joga Bonito

Não vou falar do Adu, do seu potencial, da sua qualidade nem do seu profissionalismo.
Não o vou fazer pois acho que não adianta, parece-me que o Benfica há muito desistiu dele, logo não adianta criar ilusões sejam elas quais forem.

PAslb

Acerca da MLs ou dos americanos em geral, eu percebo... percebo sobretudo que ainda no ultimo campeonato do mundo fizeram melhor que a selecção portuguesa, que é fenomenal, aparentemente.

Se Portugal não defrontasse a Espanha (campeã Europeia e do Mundo), se calhar teria ido mais longe. Não vamos entrar em comparações.
A Liga MLS não é comparável com os Campeonatos Europeus, o nível é muito inferior, lá jogam os jogadores reformados, os jogadores que não se conseguem impor na Europa, os jogadores que querem ter uma reforma dourada e sossegada, os jovens que sonham com a Europa, etc.

rkc

Citação de: PAslb em 17 de Novembro de 2010, 10:42

O Ruben Pinto jogou menos de 90 minutos pela equipa principal num jogo de preparação e marcou um golo.
Ruben Pinto é o melhor jogador do Benfica? Merece a titularidade?
Não podemos ver as coisas dessa forma, O Adu só foi títular em jogos para a taça da Liga ou taça de Portugal e entrava ás vezes no decorrer dos jogos do campeonato.

Marcou 2 na Liga e 3 na Taça da Liga.

Não foi titular nunca no campeonato.

Americano69

Citação de: Marafado em 17 de Novembro de 2010, 10:45

Em 86 não participou, em 2002 e 2010 fez melhor, em 2006 fez pior.
Diminuir o valor da selecção americana revela apenas ignorância ou anti-americanismo primário.

Grande

Se o Mundial fosse em Janeiro se calhar as coisas era bem diferentes.

rkc

Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2010, 10:50

Diminuir o valor da selecção americana revela apenas ignorância ou anti-americanismo primário.

o que é comum... neste tópico então...

Americano69

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2010, 10:51
Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2010, 10:50

o que é comum... neste tópico então...

Já "sofro na pele" com essa realidade há mais de 2 décadas, poucas vezes me incomoda, mas às vezes ainda consegue. Felizmente também há muito boa gente por cá que adora o país, ou pelo menos consegue analisá-lo duma forma minimamente séria reconhecendo que tem qualidades e que não é o inferno nem todos os cidadãos são o demo que alguns proclamam.

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2010, 10:55

Já "sofro na pele" com essa realidade há mais de 2 décadas, poucas vezes me incomoda, mas às vezes ainda consegue. Felizmente também há muito boa gente por cá que adora o país, ou pelo menos consegue analisá-lo duma forma minimamente séria reconhecendo que tem qualidades e que não é o inferno nem todos os cidadãos são o demo que alguns proclamam.

Eu não adoro, mas ainda hei de o atravessar via Road 66 ;)

PB

Tirando o Onyewu, que outro jogador americano está num clube de top europeu?
O Chile também tem uma selecção que dá prazer ver jogar, no entanto, não tem nenhum jogador num clube de top.
É daqueles coisas...

rkc

Citação de: Joga Bonito em 17 de Novembro de 2010, 10:57
Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2010, 10:55

Eu não adoro, mas ainda hei de o atravessar via Road 66 ;)

Por acso não tenho essa ambição da mítica... Mas tenho de ir a muitas cidades e tenho de ver os Yankees, os Patriots e os Pistons a jogar.

Gonzalex

Citação de: Joga Bonito em 17 de Novembro de 2010, 10:48
Não vou falar do Adu, do seu potencial, da sua qualidade nem do seu profissionalismo.
Não o vou fazer pois acho que não adianta, parece-me que o Benfica há muito desistiu dele, logo não adianta criar ilusões sejam elas quais forem.

A não ser que com sorte ele volte para cá mas a vestir outras cores...e depois quero ver