Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

kramxel²

Metam na cabeça que daqui a 6 meses tem as botas penduradas!

Acho que a posição que assume, é a melhor para ele nesta fase.

P.S: E também fui contra a renovação, para que fique claro.

Edu

O Eusébio que era o Eusébio, foi jogar para o beira-mar e ainda seguiu a carreira depois disso.
Não estou a dizer que queria que o Nuno saísse, não me interpretem mal por favor. Mas claro que se queremos ter um Benfica forte, temos que ter jogadores em melhores alturas para darem o melhor de si. Outras idades, para os puder evoluir e trabalhar.

Nem digo tão pouco que o Nuno não é útil porque pode-o ser quando entra! É um excelente profissional, tem muita qualidade mas claro que já não tem a velocidade que tinha antes.

Far(away)

Citação de: Edu em 02 de Janeiro de 2011, 17:35
O Eusébio que era o Eusébio, foi jogar para o beira-mar e ainda seguiu a carreira depois disso.
Não estou a dizer que queria que o Nuno saísse, não me interpretem mal por favor. Mas claro que se queremos ter um Benfica forte, temos que ter jogadores em melhores alturas para darem o melhor de si. Outras idades, para os puder evoluir e trabalhar.

Nem digo tão pouco que o Nuno não é útil porque pode-o ser quando entra! É um excelente profissional, tem muita qualidade mas claro que já não tem a velocidade que tinha antes.

O Nuno nunca foi um jogador muito veloz, até penso que não é por aí.

ela é benfiquista

Quanto ao Elvecchio, impar admirador do Nuno, posso garantir-lhes uma coisa : esta bem  :tonge:, isto é ficou rendido..... :whistle2:

O que faz o charme français. :coolsmiley: :coolsmiley:

ela é benfiquista

Concordo.
Mas ai esta o problema : entrar no campo.

Edu

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2011, 17:37

O Nuno nunca foi um jogador muito veloz, até penso que não é por aí.
Sim, tens razão.

Blitzer

Digam lá o que disserem mas quando ele entra o jogo muda (para melhor) !!

BTW, ele ainda tem 34 e não 35 anos como tá na info lá em cima !! ;)

josantiago

O desaparecimento de Elvecchio parece estar ligado à não presença do Nuno Gomes nos jogos. Poderá haver uma correlação  :confused:

A não convocatória do Nuno assinala o que se sabia desta época: É a sua última e pelos vistos o treinador prefere usar outras opções. É só o assinalar do fim da era do Nuno Gomes no Benfica enquanto jogador.

Edu

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Janeiro de 2011, 17:39

Concordo.
Mas ai esta o problema : entrar no campo.
O Kardec e o Jara são mais novos e têm que começar a evoluírem e a serem trabalhados, ela. A vida é assim, o Nuno sabe isso perfeitamente.

Mal seria do Benfica se o mantorras e o Nuno Gomes fossem titulares ou jogassem com regularidade. Algo não estaria bem planeado e gerido.

zerocool

N percebo a não convocação do Nuno.
Se até o Faria foi convocado.....

Stanic

Deveria ter saído no final da época como campeão, era previsível que nesta época pouco jogaria à semelhança da última e ainda poderia fazer pelo menos duas boas épocas noutro campeonato, assim como Raúl fez. Escolheu ficar, tem que se limitar a aceitar as opções do treinador, como os restantes que pouco têm jogado.

VanBasten

A verdade é que, apesar de ser um jogador inteligente e experiente...fisicamente, tenho a impressão que o Nuno...deixou-se ir na corrente. Talvez seja só impressão...mas parece-me estar "mais forte". Seja como for, espero que ainda levante alguns troféus esta época.

JM21

Não percebo, sinceramente. Força Nuno!

VanBasten

Citação de: VanBasten em 02 de Janeiro de 2011, 17:47
A verdade é que, apesar de ser um jogador inteligente e experiente...fisicamente, tenho a impressão que o Nuno...deixou-se ir na corrente. Talvez seja só impressão...mas parece-me estar "mais forte". Seja como for, espero que ainda levante alguns troféus esta época.

Tens a mesma ideia que eu!

VanBasten

Citação de: VanBasten em 02 de Janeiro de 2011, 17:48
Citação de: VanBasten em 02 de Janeiro de 2011, 17:47

Tens a mesma ideia que eu!

X2