Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Pedro Pena

Citação de: Marafado em 03 de Janeiro de 2011, 18:50
Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 17:08
Citação de: Marafado em 03 de Janeiro de 2011, 17:04
O Reyes e o Miccoli não ficaram porque o Benfica não tinha como lhes pagar mensalmente.

ao que parece, o miccoli tinha tudo acertado. com a saída do simão, o miccoli ficava com salário igual ao do simão. aliás, o porto fez tudo para o contratar, portanto o salário não deveria ser o problema.
o reyes também tinha tudo acertado em termos de salário acho. o benfica é que tentou esticar ao máximo para baixar os 5 milhões ou lá que era.
Eu nestas coisas sou muito pragmático.

Reyes ganhava 300 000 por mês. Tinha que baixar em 150 000 para se adaptar ao tecto salarial do Benfica, o que multiplicado por 12 meses dá uma perda no seu rendimento anual de 1,8 milhões de euros.

Sigam o mesmo raciocinio no Miccoli e façam contas......

Moral da história: Reyes permaneceu em Madrid a ganhar o mesmo, e Miccoli foi para Palermo ganhar 200 000 por mês, perdendo 50 000 em relação ao que ganhava na Juve, mas permanecendo em Itália num clube onde era ele e mais 10.
O0
É isto.

Beduas

Ontem disse na flash interview que gostava de jogar com estes jogadores (os do Benfica)... pode ser que no fim da época queira ficar. Mas só isso não basta, é preciso o bigodes fazer a sua parte.

Blitzer

Grande jogo deste menino ontem !

Grande dinâmica no flanco direito e um golo de bonita execução !!

Vê-se que já está com confiança e bem entruzado na equipa !!

:)

iloy

Citação de: Edu em 03 de Janeiro de 2011, 18:52
Citação de: Marafado em 03 de Janeiro de 2011, 18:50
Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 17:08
Citação de: Marafado em 03 de Janeiro de 2011, 17:04
O Reyes e o Miccoli não ficaram porque o Benfica não tinha como lhes pagar mensalmente.

ao que parece, o miccoli tinha tudo acertado. com a saída do simão, o miccoli ficava com salário igual ao do simão. aliás, o porto fez tudo para o contratar, portanto o salário não deveria ser o problema.
o reyes também tinha tudo acertado em termos de salário acho. o benfica é que tentou esticar ao máximo para baixar os 5 milhões ou lá que era.
Eu nestas coisas sou muito pragmático.

Reyes ganhava 300 000 por mês. Tinha que baixar em 150 000 para se adaptar ao tecto salarial do Benfica, o que multiplicado por 12 meses dá uma perda no seu rendimento anual de 1,8 milhões de euros.

Sigam o mesmo raciocinio no Miccoli e façam contas......

Moral da história: Reyes permaneceu em Madrid a ganhar o mesmo, e Miccoli foi para Palermo ganhar 200 000 por mês, perdendo 50 000 em relação ao que ganhava na Juve, mas permanecendo em Itália num clube onde era ele e mais 10.
Existem entrevistas do Reyes a garantir que o dinheiro não seria o problema e confio no jogador.

gostava de saber o que gastamos em salarios dos emprestados

Red Men

Este rapaz custa 10 M (2 M empréstimo + 8 M restante passe), estarei enganado, elucidem-me se estiver errado.
Será que vale o investimento (10M)? Talvez...

Red Men

Citação de: Beduas em 03 de Janeiro de 2011, 18:57
Ontem disse na flash interview que gostava de jogar com estes jogadores (os do Benfica)... pode ser que no fim da época queira ficar. Mas só isso não basta, é preciso o bigodes fazer a sua parte.

O Reyes dizia o mesmo e afinal...foi-se.

Este é mais jovem e com mais margem de progressão.

Blitzer

Citação de: Red Men em 03 de Janeiro de 2011, 19:40
Este rapaz custa 10 M (2 M empréstimos + 8 M restante passe), estarei enganado, elucidem-me se estiver errado.

Segundo dizem são 8M €

Eu acho que vale o investimento se for para jogar !!
Porque é novo, margem de progressão enorme e muito talento !

sltiago

10M é muita fruta..Tem a vantagem de ser mt novo..Nao sei senao preferia arriscar gastar 10M num gajo ja com provas " dadas " do que no salvio.. Vamos ver como corre a  epoca..

Red Men

Citação de: Blitzer em 03 de Janeiro de 2011, 19:42
Citação de: Red Men em 03 de Janeiro de 2011, 19:40
Este rapaz custa 10 M (2 M empréstimos + 8 M restante passe), estarei enganado, elucidem-me se estiver errado.

Segundo dizem são 8M €

Eu acho que vale o investimento se for para jogar !!
Porque é novo, margem de progressão enorme e muito talento !

Red Men

Citação de: sltiago em 03 de Janeiro de 2011, 19:44
10M é muita fruta..Tem a vantagem de ser mt novo..Nao sei senao preferia arriscar gastar 10M num gajo ja com provas " dadas " do que no salvio.. Vamos ver como corre a  epoca..

Era nisso mesmo que estava a pensar...!!! :confused:

blueviper

Eu já tenho uma opinião mais bem formada do salvio ...este jogador quase não jogou na europa....agora é que ele se está a adaptar ao ritmo europeu a todos os niveis , pelo que vejo dele está aqui um grande talento o tipico jogador argentinho baixo ,  raçudo e com grande técnica ...não se enganem vale bem os 8 milhões mas bem mesmo...ele com mais um ano de Benfica de JJ vale o triplo ...sem espinhas...o JJ se conseguir há de fazer tudo para no final da época conseguir convencer a direcção a ficar com ele.....o ano passado era o lado esquerdo ofensivo e o direito mais de equilibrio....este ano vai ser ao contrario e a contratação de um jogador como o fernandez diz isso mesmo....e ainda temos o ruben como jogador mais tactico.....

totta

Tipo quem? Jogadores de qualidade com provas dadas geralmente não são para o nosso bico. Os de "provas dadas" ou estão em clubes mais atraentes ou se não estão esses clubes atraentes andam atrás...

Blitzer

Citação de: totta em 03 de Janeiro de 2011, 20:01

Tipo quem? Jogadores de qualidade com provas dadas geralmente não são para o nosso bico. Os de "provas dadas" ou estão em clubes mais atraentes ou se não estão esses clubes atraentes andam atrás...

Só se forem jogadores de qualidade que andem por ai perdidos...
Tipo como fizemos com o Saviola.

Mas concordo com o que o blueviper disse !!

iloy

por 10 milhoes ia buscar o Gameiro do Lorient sem qualquer problema

Blitzer

Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2011, 20:03

por 10 milhoes ia buscar o Gameiro do Lorient sem qualquer problema

Mas esse é Av !! ;)