Pepa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

ednilson

Santa Casa da Mesiricórdia.

E depois admiram-se da formação ser o que é.

pcssousa

Citação de: joaopac em 11 de Novembro de 2009, 03:58
Entrou uma vez marcou logo LOL Lembro-me como se fosse ontem.
Foi ele e o outro miúdo angolanao que também era das nossas camadas jovens... Mawete Júnior, lembram-se?

franciscoafonso

Tim_CSC

Ele não foi treinador das camadas jovens do Padroense? Pelo menos foi o que me pareceu numa daquelas típicas reportagens do Norte no Jornal da Tarde da RTP1, há uns tempos. Acho que os tinha posto nos campeonatos nacionais, e tal

AG

Citação de: pcssousa em 05 de Janeiro de 2011, 14:56
Citação de: joaopac em 11 de Novembro de 2009, 03:58
Entrou uma vez marcou logo LOL Lembro-me como se fosse ontem.
Foi ele e o outro miúdo angolanao que também era das nossas camadas jovens... Mawete Júnior, lembram-se?
Mas o Mawete ainda jogou um ou outro jogo muito antes disso..

O Pepa entrou aos 84' e marcou aos 90'! Num jogo em que o Benfica teve 4 suplentes no banco apenas.

Marafado

tomorcego

Pelo que vi na reportagem que passou há uns tempos na TV, acho que pode ter um papel importante com os miúdos da formação.
Viveu uma experiência negativa, soube reconhecer isso, e está a dar a volta por cima...
Poderá ser uma ajuda importante para alguns miúdos, mais no aspecto humano do que futebolista...

alcapone

Citação de: tomorcego em 05 de Janeiro de 2011, 15:33
Pelo que vi na reportagem que passou há uns tempos na TV, acho que pode ter um papel importante com os miúdos da formação.
Viveu uma experiência negativa, soube reconhecer isso, e está a dar a volta por cima...
Poderá ser uma ajuda importante para alguns miúdos, mais no aspecto humano do que futebolista...
:clap1: :slb2:

cernache1

Pepa regressa como adjunto do coordenador de formação
Por Redacção

O antigo avançado Pepa está de regresso ao Benfica, onde irá assumir funções de técnico-adjunto do coordenador do futebol de formação do clube.

«Vim para o Benfica muito cedo, tinha 13 anos, e agora voltar a tempo inteiro para ajudar estes jovens é uma sensação muito forte. Vejo isto como uma segunda oportunidade que o Benfica me está a dar e quero agarrar esta oportunidade com tudo e passar aos jovens tudo o que aprendi de bom. Apesar de ter trinta anos, tenho uma experiência de vida muito rica e estou disponível para ajudar em tudo», afirmou Pepa à Benfica TV.

O antigo jogador do Benfica, que passou ainda pelo Varzim, P. Ferreira e Olhanense, confirma que a recepção no Caixa Futebol Campus «foi fantástica»: «Há muitas pessoas que se lembram de mim e me têm muito carinho. A integração na estrutura tem sido fácil, porque todas as pessoas estão a ajudar.»

Para Armando Jorge Carneiro, director geral do centro de formação e treino, a chegada de Pepa «é uma mais-valia para a formação». «Foi nosso jogador e formado no Benfica, entrou para esta casa. Vai ficar 24 horas por dia disponível no Caixa Futebol Campus e penso que vai ser um grande acréscimo para os miúdos, principalmente para os juniores e juvenis na sua passagem para o futebol profissional.»

17:29 - 05-01-2011

Shoky

Citação de: tomorcego em 05 de Janeiro de 2011, 15:33

Concordo em absoluto.

dfernandes

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: Vitor84 em 04 de Janeiro de 2011, 22:33
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Janeiro de 2011, 22:27
Tratou mal o Benfica?

Lá está outra vez o disse que disse....

Mais um "mito"....

Mas qual mito? Este vi-o eu naquele jogo em Varzim em que perdemos a virar-se para o nosso banco e a dizer "tomai filhos da puta" ele e o Jorge Ribeiro que fez isto .|. e que curiosamente foi também repescado para o Benfica

Estavam ao Serviço do Benfica?

O Cardozo e o Quim já madaram calar os adeptos do Benfica em pleno Estádio...

O Pepa enquanto esteve ao serviço do Benfica, nunca nos prejudicou....

Bem vindo Pepa... tudo de bom no nosso clube....

x2

Toribas

Dêem-me uma boa razão para o Pepa não poder ser um bom coordenador da formação.

francisco

Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 17:49
Dêem-me uma boa razão para o Pepa não poder ser um bom coordenador da formação.
o criticar porque é giro.

trainmaniac

Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 17:49Dêem-me uma boa razão para o Pepa não poder ser um bom coordenador da formação.

O orgulho e a dignidade do clube deviam impedir certas coisas... esta é uma delas.