CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

Dana_Skully

Citação de: jo3l em 15 de Janeiro de 2011, 00:59
alguém da zona de Rio Maior / Leiria vai ao jogo ?

Citação de: jo3l em 15 de Janeiro de 2011, 01:10
como eu gostava de ir a este jogo...

Não sou de Leiria, mas vou desde Leiria.

Dana_Skully

Citação de: lampiao69 em 14 de Janeiro de 2011, 18:01
os preços sao um roubo e a direcçao nada diz?
foda se estes filhos duma p... vivem em que mundo?
sao preços que se pratiquem ?
cabroes do crl

jogo importante

Qual direcção ?
O Benfica até tá a vendê-los mais baratos que esses chulos de coimbra..
Vou pagar menos que um sócio da académica..

Dana_Skully

Citação de: Aveiro_boy em 14 de Janeiro de 2011, 18:48
Os bilhetes so estao á venda na Luz e no estadio da academica?
Digo isto porque á 2 anos comprei o meu numa loja de telemoveis perto do estadio

Casas do Benfica, mas acho que já o devias ter pedido.
Nas Casas vendem-se ao preço do Estádio da Luz, 5€ mais barato.

BC

Temos de ganhar dê por onde der. Se queremos mostrar que estamos mudados e para bem melhor então é chegar a Coimbra e conquistar os 3 pontos a Académica.

Vai ser complicado, como são agora a maioria dos jogos fora de casa... mas... sendo nós o Benfica e querendo nós sermos campeões, não há volta a dar. Mostrar ambição e ganhar o jogo.

luis.live

cheira-me que vamos ter uma arbitragem encomendada... a subir de forma, assobios do dragay!!!! tudo condimentos para o porko mor se mover!!!!

4starstarget

força benfica!
queremos mais um jogo à benfica!
sabemos que não será fácil mas te,os que ganhar isto, dê por onde der!
força benfica!

Bekambol

força glorioso S.L.Benfica, temos de ganhar, nas dificuldades temos de ser mais fortes e concentrados, temos de ganhar, vamos ganhar....

Red Eyes

RedStar1982

ForçadoBloqueio

Se eu fosse Presidente do Benfica garanto-vos que o El Mano nem entrava no Estádio...

flavioslb

patriarca

Temos que ganhar e a acontecer como acredito, mas não vai ser fácil, pois o Porco Arbitral tudo irá fazer para nos prejudicar mais uma vez, pois o Sistema Corrupto Corrupto não desarma.