Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

_Benfiquista_

Citação de: YapeQdm em 25 de Janeiro de 2011, 00:14
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 00:13
Eterna saudade meu amigo. Quem lá esteve não esquece.

7 anos depois continuamos contigo...

Com saudade recordo a nossa conversa após um dos teus primeiros jogos pelo Benfica. Tinhas perdido a cabeça e agredido à cabeçada um jogador da Académica. Apenas perguntaste: "Será que vou apanhar muitos jogos?".

Até sempre, amigo !

lembru-me bem dessa cabeçada na luz acho qe perdiamos...
Estive na Luz a ver esse jogo.Foi em 2002-2003.Empatamos mesmo no fim,depois de termos estado a perder 0-1....Nesse jogo,o Miki perdeu a cabeça e deu uma cabeçada num adversário.....Como eu gostava que ele ainda estivesse entre nós para poder dar "muitas mais cabeçadas"...

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 00:16
A pior noite da minha vida. Um sentimento de impotência como jamais tinha tido, e jamais voltei a ter.
Nem mais. Ainda por cima faço anos neste dia......depois da festa de aniversário festejei que nem um maluco o golo do Benfica quase no fim do jogo. Depois aconteceu aquilo que todos sabemos......o que eu chorei.............

Até sempre Miki!! :cry2:

46Rossi

lembro-me como se fosse hoje, estava a ouvir o relato no escritório e quando me apercebo da gravidade da coisa saí disparado em direcção à sala onde estava o meu pai para lhe dizer...

estava completamente abananado, tremia como vara verdes e até gaguejei, só me saiu um, "o Miki está a morrer!!!"

ele mudou de canal e ficamos ali a ver enquanto eu tentava segurar as lágrimas e parecia um tolinho a andar de mãos na cabeça de um lado para o outro... quando não aguentei mais refugiei-me no meu quarto e chorei baba e ranho enquanto ia seguindo pela tv...

entretanto estou a escrever isto e já me caiu uma lágrima... parece tudo tão recente...

nos dias seguintes até faltei à faculdade para acompanhar as cerimónias na Luz e depois o funeral na Hungria...

marcou-me mesmo  :cry2:

vcart31

Tinha ido ao porto viositar a minha namorada (agora esposa) e vinha no comboio a ouvir o relato e que tanto vibrei com o golo tardio do fernando aguiar, quando de repente minutos depois aconteceu esta tragédia, quando na telefonia disseram que ele parecia estar a acordar respirei de alivio, para depois perdeber que a recuperação não passou de uma ilusão dos comentadores, mal cheguei a Alpiarça, foi correr para a televisão e escutar que o Sr. Miklos Feher já tinha falecido, um dia triste para o futebol português e para o Benfica, que descanse em paz...

hugo1904

Para sempre nos nosso corações.Descansa em paz,eterno 29.Feher!

sardao

Uma das noites mais tristes para mim, o maior desgosto que o Benfica me deu. Foi algo que tocou toda a gente, mesmo quem não era amante da bola ou do Benfica.

Descansa em paz Eterno Miki, os Benfiquistas nunca te esquecerão!

fred_cardozo7

E ja la vao 7 anos...

Saudades Miki!!!

Eterno 29!!!

Mr. 1904

Eterno 29!

7 anos, como o tempo passa...

Jamais serás esquecido, Féher!

FR

Fdx já 7 anos
:cry2: :cry2: :cry2:
Serás sempre um dos nossos  :slb2:

Sr.Martins

7 anos de eterna saudade miki

R31D1D

Isai@sReis

http://www.facebook.com/home.php#!/notes/isaias-reis/25-de-janeiro-um-dia-marcante-para-o-benfiquismo/193615917315614

Copiem o endereço e colem na caixa, porque vá se lá saber porquê não consigo torná-lo todo num link.

LCBrito

Citação de: Isaias2 em 25 de Janeiro de 2011, 02:50
http://www.facebook.com/home.php#!/notes/isaias-reis/25-de-janeiro-um-dia-marcante-para-o-benfiquismo/193615917315614

Copiem o endereço e colem na caixa, porque vá se lá saber porquê não consigo torná-lo todo num link.

Tens que pôr o código, senão não dá. Bom texto O0

Isai@sReis

Citação de: LCBrito em 25 de Janeiro de 2011, 02:55
Citação de: Isaias2 em 25 de Janeiro de 2011, 02:50

Tens que pôr o código, senão não dá. Bom texto O0

Obrigado!  O0

Dandy

Parece que foi ontem...

Já passaram 7 anos? A vida não é mesmo nada...