17ª Jorn: Belenenses 4 x 5 BENFICA Sab 29 Jan 17h *RTP 2*

Becken

Vi, vibrei e gostei!

Grande Benfica! Desporto colectivo, vence a equipa!  :bow2: :bow2: :bow2:

força Benfica

JoRiMaPi

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2011, 11:34
Belenenses sem Marcão é bem capaz de ir para o meio da Tabela...

P.S.- Tenho muita pena que um fraco de espírito sem carácter como o nº13 do Belém tenha vestido o Manto Sagrado! Muita pena mesmo...já agora, no final doía-lhe o quê mesmo?

O que fez o Jardel?

faneca_slb4ever

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Janeiro de 2011, 13:52

P.S.- Tenho muita pena que um fraco de espírito sem carácter como o nº13 do Belém tenha vestido o Manto Sagrado! Muita pena mesmo...já agora, no final doía-lhe o quê mesmo?

O que fez o Jardel?
Andou a meter se com jogadores do benfica no final do jogo.

Safe

o Jardel é um ressabiado lagarto... basta ver o Facebook dele

BC

Citação de: Pedro Neto em 30 de Janeiro de 2011, 11:50
Tenho muita pena que um fraco de espírito sem carácter como o nº13 do Belém tenha vestido o Manto Sagrado! Muita pena mesmo...já agora, no final doía-lhe o quê mesmo?

Contra o Benfica dói sempre mais um bocadinho, mas depois desincha e passa.
eheheh

Sickness:SLB

O Jardel cospe ódio em todos os jogos contra o Benfica. Passa os jogos a dar toques, a provocar e com cara de quem vai bater naquela gente toda.

É um palhaço de merda que ao fim de 50 jogos frente ao Benfica, ganhou 2 ou 3. Custa, eu imagino que sim.

Falando do jogo: uma aula prática!

:flagglorioso:

Trezeguet

Red Eyes

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Janeiro de 2011, 13:52
Citação de: JoRiMaPi em 30 de Janeiro de 2011, 13:52

O que fez o Jardel?
Andou a meter se com jogadores do benfica no final do jogo.
Há algum registo video?

Just

Sim de facto no fim do jogo andava lá a mandar umas bocas e morto de Raiva , temos pena , compensan e isso passa

flexluis

O Jardel era uma mosca morta quando vestiu o manto sagrado mas, desde que está em Belém e defronta o Benfica, parece que gosta de dar nas vistas e quase sempre pelas piores razões.

Ontem, fez algumas faltas a despropósito e de forma intencional  e, no fim do jogo, decidiu chamar a si as atenções arranjando discussão com quem lhe aparecia pela frente.

Um frustrado, eu diria.

Jorge.P_

É um filho da puta e viu-se logo assim que saiu e começou a jogar contra nós.

Mas é insignificante, caguei nele.

Red Eyes

Citação de: Jorge.P_ em 30 de Janeiro de 2011, 17:36
É um filho da puta e viu-se logo assim que saiu e começou a jogar contra nós.

Mas é insignificante, caguei nele.
De bem alto, espero...

Messi87

Resultados Finais da 17ª Jornada:

Belenenses 4-5 BENFICA
FJ Antunes 4-3 Boticas
Rio Ave 15-3 Mogadouro
Modicus 6-2 Instituto D.João V
Vitória dos Olivais 3-3 AMSAC
Fundão 0-4 Sporting
Freixieiro 7-0 Alpendorada

Pedro

Não tive a oportunidade de ver o jogo mas é , sem dúvida , um grande resultado ! Acho que o Joel tem uma certa razão no que diz ; se é verdade que o Diece e o Cesar Paulo são dois belíssimos jogadores e fazem falta , tbm sabemos do valor dos restantes . . . a começar na baliza com dois internacionais portugueses e os restantes que representam a base da selecção Nacional ! Já nos deram provas mais que suficientes , tanto na selecção como em anos passados (em que não havia Diece e César Paulo) , que podemos contar com TODOS . . . inclusive com Teka e Anilton :) mais uma vez , parabéns ao Paulo Fernandes também ! Bom golo do Marinho e venham os títulos