José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CaCo

Nervoso pá... mas entregou-se bastante... boa atitude!!!

ps: aquela camisola tem cá um peso.

VanBasten

Não gostei...reconheço, contudo, que o relvado e o nervosismo também não ajudaram. Gostei de uma coisa: quando saiu, estava claramente insatisfeito com o jogo que tinha feito. Poderá ser um bom ponto de partida para algo melhor...

Nserra

estava com medo de entrar mal e por isso não arriscou. De resto, bastantes compensações ao Peixoto e raça. com mais tempo de entrosamento e a jogar com os titulares pode ser que melhore o jogo dele. Não acredito que sente o Gaitan. O pessoal que fala que o Gaitan se devia sentar no banco esquece-se de uma coisa, 8,5M!! não são para estar sentados no banco

Rikhart

Acho que muita gente aqui ainda não percebeu que isto foi o primeiro jogo de pré epoca para este gajo.

Blitzer

Esteve bastante nervoso e com medo de errar mas demonstrou enorme entrega ao jogo, discutiu lances no chão e pelo ar e ainda fez a assistência para o golo do Javi.

Como todos os Argentinos precisa de tempo para se habituar ao futebol Europeu.

Eu acredito !!

joao666

já deu para ver que o urreta encosta este com uma perna às costas.

Rawkzter

Citação de: joao666 em 31 de Janeiro de 2011, 00:30

É pá...

Aguia_Dura

Grande visionário :P

LR1904

Ok professor bamboo.

Blitzer

::)

Safe

Eu não gostei muito, sou sincero.
Estava nervoso, o que acaba por ser normal, mas não abona em nada para as suas exibições.

Deu para ver que é raçudo, mas isso às vezes não chega...
Boa assistência no entanto. Venham mais!

É o primeiro jogo, não há problema. Tem meio ano para se adaptar, e isso é algo que outros não tiveram direito. Espero que aproveite, quem lucra é ele e o Benfica.

Yttrium

Ainda em pré-época, não esperava mais... apesar de tudo duas boas assistências, uma que deu golo e uma enorme "dobra" ao Peixoto com um "carrinho" cheio de garra. Vai ser bastante útil.

Miguelito22

Eu não sou muito de dizer esse tipo de coisas mas existe aqui gente ignorante ou não sabe o que escreve e percebe muito pouco.
Querem o que mais do rapaz que chegou a pouco tempo,esta a adaptar se e em PRÉ ÉPOCA praticamente dado que nao jogava desde que o campeonato argentino tinha terminado.
Mostrou coisas positivas e outras negativas que são perfeitamente normais mas não tenho duvida que ´pode muito bem ser um jogador importante no plantel no futuro e esperemos nos ainda esta época ajude.

Miguelito22

E pronto ta aqui um dos exemplos onde a estupidez supera largamente a inteligencia na cabeça de uma pessoa.

Joga Bonito

Então, é um Pembridge rápido ?