Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

FaNNatic10

Sem medos e concentrado.

Força.

46Rossi

eu ao Sidnei peço o mesmo que aos outros... que entre sem medo e que jogue ao seu melhor nível...

se isso acontecer estou certo que teremos um bom resultado...

sammer

Confio muito no Sidnei. É um grande central.

Lembro-me bem que meteu o Hulk no bolso em 2009.

JoRiMaPi

Estou confiante que faça um bom jogo..

MIRKO

O meu único receio é que ele jogou 90 min no Domingo e das poucas horas de descanso 10 foram em viagem. Isto é complicado para um jogador que esteve muito tempo sem competir, tendo em conta a exigência do jogo de hoje. Ele divia era ter sido titular em vila do conde e poupado nas aves.

red_[M]

Plena confiança nele :)
força sidnei :)

melo7

Tens dois objectivos em campo: defender bem e partir o joelho ao hulk

sjgonline

Citação de: MIRKO em 02 de Fevereiro de 2011, 12:47
O meu único receio é que ele jogou 90 min no Domingo e das poucas horas de descanso 10 foram em viagem. Isto é complicado para um jogador que esteve muito tempo sem competir, tendo em conta a exigência do jogo de hoje. Ele divia era ter sido titular em vila do conde e poupado nas aves.

Bem visto. Mas acredito que o cuidado especial com o seu fisico tenha sido parte das accoes tomadas para acautelar a saida do DL.

Ele vai fazer um grande jogo!

kitnoce

Citação de: sjgonline em 02 de Fevereiro de 2011, 12:54

Bem visto. Mas acredito que o cuidado especial com o seu fisico tenha sido parte das accoes tomadas para acautelar a saida do DL.

Tem qualidade, grande jogo seria dar-lhe as asas para acabar a época em grande e afirmar-se...Força Sidnei !

Partouze

É verdade, se provar o contrário é um herói. Espero que tenham isto em conta.

Bekambol

um grande jogador que se vai concerteza afirmar no nosso glorioso S.L.Benfica...

JoséTorres

Citação de: BEKAMBOL em 02 de Fevereiro de 2011, 13:07
um grande jogador que se vai concerteza afirmar no nosso glorioso S.L.Benfica...

Prox Luisao.

Chelas

tamos contigo miudo !!!

Bekambol

Citação de: kitnoce em 02 de Fevereiro de 2011, 12:58
Citação de: sjgonline em 02 de Fevereiro de 2011, 12:54

Tem qualidade, grande jogo seria dar-lhe as asas para acabar a época em grande e afirmar-se...Força Sidnei !

concordo, força, é preciso contarmos sempre com ele, vamos contar, e ele vai conseguir...força.....

Joaoac

Citação de: melo7 em 02 de Fevereiro de 2011, 12:54
Tens dois objectivos em campo: defender bem e partir o joelho ao hulk

Enfim..