Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Miguel Gouveia

joao666

Abusa muito! É craque!

faneca_slb4ever

Aí vão 34 golos no campeonato.

nokas7

Fez 3 porque por acaso não fez 4.. ;D

MATADOR!!!

sammer

Epa, isso é que são livres de 10 metros bem marcados?

faneca_slb4ever

Citação de: sammer em 13 de Fevereiro de 2011, 11:58
Eu não entendo porque o Davi não bate os 10m. Eu acho que é a melhor opção juntamente com Joel.

sammer

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2011, 12:00
Eu não entendo porque o Davi não bate os 10m. Eu acho que é a melhor opção juntamente com Joel.

O Davi remata bastante bem. Aliás, quando o vejo em zona de tiro, penso logo no golo. Mas compreendo o facto de ser o Joel, pelos marcadores. Para mim, era o 2º. O Davi devia ser o marcador oficial.

De qualquer forma, mais 3 golos ontem, e, para além disso, fez um jogão. Está um monstro. De TOP!

MIRKO

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2011, 12:00

O Davi nem no loures era ele a marcar.

PablitoAimar

FR

faneca_slb4ever

Aos 28 anos, Joel Queirós é o goleador de referência do futsal nacional. Não só pelo percurso que regista, e que inclui passagem profícua por Espanha, mas também pelo que confirmou no regresso a Portugal, na época passada, para vestir a camisola do Benfica.

Este ano, Queirós é, desde há duas jornadas, o melhor marcador do campeonato, confirmando qualidade e ambição que, diz, caracterizam um grupo histórico de futsalistas: "Esta geração é de ouro, com jogadores como o Pedro Costa, o Arnaldo, o Formiga; eles, entre outros, fizeram com que o futsal português fosse o que é hoje."

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_k2&view=item&id=8680:joel-e-a-gera%C3%A7%C3%A3o-de-ouro&Itemid=122

Sem_Medo

Messi87

Achor81

Esta a falar a agora na BTV

Toribas