Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

Capitao Moura

Grande jogo! mais um a comprovar o que eu dizia que quando sentisse q o lugar era dele ia começar a estar em grande, sem pressão

sammer

3-0, não?

Grande Sidnei! Enorme jogo!

F_santos

classe e mais nada.... :clap1:

sardao

Só teve um errozito, na altura pareceu-me que não abordou o lance da melhor maneira, naquele lance em que tiram mal o fora-de-jogo ao gajo do Vitoria.

De resto, muito bom e excelente nos 2 primeiros golos! Continua assim e serás referência no Benfica!

Pedro84

Citação de: sardao em 13 de Fevereiro de 2011, 20:29
Só teve um errozito, na altura pareceu-me que não abordou o lance da melhor maneira, naquele lance em que tiram mal o fora-de-jogo ao gajo do Vitoria.

De resto, muito bom e excelente nos 2 primeiros golos! Continua assim e serás referência no Benfica!

O erro aí foi do Luisão.

MIRKO

Melhor que o golo foi o passe de 40 metros para o golo do Aimar, muita gente duvidava dele, até li por aqui pessoas a dizer que Miguel Vitor era melhor.

Agora até os mais sépticos estão rendidos, pq ele não é bom é Muito bom!

ScorpiO

Nada que me surpreenda, já aqui tinha dito!
Com juizo na cabeça será um Enorme central...

Ian

Estás em grande "Gordo"!

GTtdi_SLB

Sei o nome de 1 ou 2 users que na altura desvalorizavam o Sidnei em detrimento do MVictor..não vou dizer o nome porque um ainda aí anda a pulular..mas é como tudo na vida, vão aparecer quando as coisas não estiverem a correr bem. Tinha Sidnei 19 anos quando o vi pela 1ª vez a transportar a bola colada no pé, bastaram-me 90minutos para ver que estava ali (potencialmente) um grande jogador...assim ele o quisésse e a oportunidade lhe fosse dada...e foi. Fica aqui o exemplo para os mais novos, ás vezes é preferível ficar na sombra ou dar 1 passo atrás (neste caso aceitar ficar na "sobra" do DLuiz durante 2 anos) para dar 2 á frente...está-se claramente a catapultar para mais altos voos. Que fique connosco pelo menos mais 2 anos e meio.

cacetadas

Citação de: MIRKO em 13 de Fevereiro de 2011, 20:39
Melhor que o golo foi o passe de 40 metros para o golo do Aimar, muita gente duvidava dele, até li por aqui pessoas a dizer que Miguel Vitor era melhor.

Agora até os mais sépticos estão rendidos, pq ele não é bom é Muito bom!

cépticos é diferente de sépticos, tipo fossa séptica , septicemia

cacetadas

Continua assim, estás em grande

francisco

apressou-se a dar-me razão... podem escrever: vai ser melhor que o D. Luiz.

andre__pereira

PMCA

Esteve impecável!