Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bekambol

Ele é um grande jogador, só joga e muito bem futebol, quanto ao lance e aos lances, foram situações que não se justificariam se houvesse imparcialidade ou se não houvesse tantos erros, mas enfim, aconteceu assim, força, contamos sempre com ele....pena estas situações...

BC

Eu quando vi o lance a primeira vista (imagens da SportTV são sempre fodidas) disse logo e condenei logo aqui o Javi com o que fez e fiquei extremamente fodido.

Depois de ver e rever vários lances, reparei que NÃO HÁ NADA de mais. Mas mesmo nada, para que o Javi fosse expulso.

Agora... os jogadores do Benfica têm de perceber que em Portugal a jogar futebol nem respirar em cima do adversário podem. Somos logo comidos.

Enquanto ninguém morrer... levar uns tiros na tromba , isto não muda. E para bem do Benfica era tão bom que muitos não saíssem ontem vivos daquele Estádio.

Mas siga...

dmc

O pessoal está cego, aqui no fórum! Desculpem que vos diga.
Afirmam que o Javi leva uma cotovelada e depois dizem que não fez nada?
Lá por um comentador estrangeiro afirmar que não foi nada, não vou achar que ele é que que tem razão. O Javi já devia saber o que se passa na merda deste país, por isso foi completamente IMPRUDENTE! Ao menos que o estendesse... :)

kramxel²

O homem é abalroado, mas tinha controlo corporal suficiente para dar um murro...

É isso e couves!

André Sousa

Até o Coroado diz que foi mal expulso...

Dalmeida20

Isto tudo resulta da campanha que tem sido feita sobre o Javi . E depois o Javi disputa o lance frente a um banco de deficientes ,só podia dar nisto ..

Joga Bonito

A campanha contra o Javi vem desde que chegou ao Benfica. Nunca mais me esqueço, Eusébio Cup 2009/2010. Aos 30 minutos de jogo Javi Garcia faz uma falta a meio campo a agarrar um adversário. Era a sua primeira nesse jogo..

Comentário de António Tadeia: "Faz muitas faltas, Javi Garcia..."

André Sousa

Mas isso já eu tinha dito. Algum dia tinha de ser vítima dessa palhaçada. Calhou ser ontem.

Dalmeida20

Citação de: Joga Bonito em 07 de Março de 2011, 11:16
A campanha contra o Javi vem desde que chegou ao Benfica. Nunca mais me esqueço, Eusébio Cup 2009/2010. Aos 30 minutos de jogo Javi Garcia faz uma falta a meio campo a agarrar um adversário. Era a sua primeira nesse jogo..

Eu só respondi assim á cambada de otários de outros clubes que estavam a ver o jogo comigo :

Gostava de ver um jogador do Porto expulso por um lance igual .. Para quem diz que dominámos as arbitragens ..

PIU .

Trezeguet

já vi aqui escrito que Javi nem reagiu após ver o vermelho. Havia de protestar para quê?até parece mudava muito.

franciscoafonso

Mas isso é o normal. Um gajo grande e musculado = faltoso. Já se sabe.

Bola7

Citação de: ednilson em 07 de Março de 2011, 10:43
Citação de: rkc em 07 de Março de 2011, 10:39
Citação de: ednilson em 07 de Março de 2011, 10:37
Citação de: pcnunes em 07 de Março de 2011, 10:33
Na minha opinião é mal expulso! E já vi as imagens várias vezes e mantenho a mesma opinião.

Ontem, no decorrer do jogo, era fácil prognosticar que alguém do Benfica sairia mais cedo e não era por ordens de JJ...a partir do amarelo que o Luisão leva já se sabia o que iria acontecer.

Bem, se até tu dizes isto, eu remeto-me ao silêncio.

Eu repondo-te assim: O Kaká e o Hugo Viana deviam ter sido expulsos?

E o airton?
Estamos a falar de alhos e tu vens-me com bogalhos?

Para mim este assunto acabou. Acham que ele não faz nada para ser expulso, estão no vosso direito. Eu já disse que disciplinarmente o árbitro prejudicou o Benfica, se querem continuar a defender que a expulsão do Javi é injusta, façam-no.
x2

L3GEND

É como a fama que os porcos tentaram dar ao David Luiz. Os idiotas Rui Porqueira e o Alguidar, todas as semanas, diziam que ele devia ser expulso. Ele era pior que o Materazzi e o Bruno Alves juntos! Enfim..

Joga Bonito

Citação de: Dudek em 07 de Março de 2011, 09:23
A sério, eu fico fodido como o Javi faz uma merda destas, prejudica a equipa e vocês rejubilam com o que ele fez.

O Xistra roubou? roubou. O que se passou das bancadas para dentro do relvado foi uma vergonha? Foi! O Alan faz falta primeiro sobre o Javi e segundo uma imagem aí até parece que foi mais que um duro encontrão? Sim!

Mas o Javi não tem nada que reagir com um soco...e quem diz que aquilo não é um soco, pura e simplesmente mente por facciosismo! Acho que mesmo que o Javi confessasse que foi um erro, momento tenso do jogo, vocês insistiam que tinha sido um movimento normal..por amor de Deus. Isso até descredibiliza  tudo o resto que se passou no jogo.

Os comentadores ingleses são, portanto, facciosos. É isso ?

lucilia

FORÇA JAVI não fizeste nada,alguem tinha de ir para a rua estava destinado acabas-te por seres tu continua assim. :clap1: