Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Redady

Essa do comunicado do Paraty em directo foi pior que um chapadão!

RedJohn

Citação de: Redady em 15 de Março de 2011, 00:02
Citação de: joase em 14 de Março de 2011, 23:59
Citação de: Redady em 14 de Março de 2011, 23:58
O Colaço foi de arma para um programa da BTV???? ... carai que eu não vi isso!
Não foi nada. Está tudo maluco ou quê? lol
Cabrã do andrade mentiu em directo! ... é pior que a peta do "paraty disse-me que não tinha sido penalty!" ...

Hoje foi um chorrilho delas. Que o Colaço tinha pegado numa pistola na Benfica Tv e ameaçado os adeptos do fcp, que a sede deles em Lisboa era constantemente vandalizada, que o autocarro da equipa de hoquei foi incendiado.

Estava delirante, o Aguiar. É pra ver se colam.

pereirinha75

Citação de: Redady em 15 de Março de 2011, 00:03
Citação de: pereirinha75 em 15 de Março de 2011, 00:02
Afinal os porcos muito perigosos, violentos e encapuçados... deram-lhe um par de estalos, fugiram a 7 pés e o encapuçado era um boné?!?!

Tareia? Tareia levou o mr spock hoje do alguidar e nem os grunghidos do porco da bosta referiu!!!  >:( >:( >:(
Afinal os porcos muito perigosos, violentos e encapuçados... deram-lhe um par de estalos, fugiram a 7 pés e o encapuçado era um boné?!?!

Tareia? Tareia levou o mr spock hoje do alguidar e nem os grunghidos do porco da bosta referiu!!!  >:( >:( >:(
Pereirinha pá ... olha lá isso!

Peço desculpa se fui bronco demais, estou irritadíssimo! :disgust:

Just

joase

Citação de: Redady em 15 de Março de 2011, 00:07
Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 00:05
Citação de: Redady em 15 de Março de 2011, 00:02
Cabrã do andrade mentiu em directo! ... é pior que a peta do "paraty disse-me que não tinha sido penalty!" ...
lol...epá eu do Colaço espero tudo, mas isso acho impossível. lol
A do "paraty" foi outra comédia....! Enfim
Correu mesmo mal o filme hoje ao Rui ...  :bah2:
Normal. Neste tipo de conversetas ele dá 15 a 0 a qq um. Pelos piores motivos é verdade.

Just

O Homem até pode ser retardado ou atrasado como é intitulado , mas ao dizer o que disse tem todo o meu apoio.

Somos de facto anjinhos como o crl .... continue-se a dar a outra face ....

Não se revoltem não ....

Stanic

Ele hoje falou nisso no programa do Máximo, e da forma que interpretaram essa frase, em comparação com a do porco da bosta sobre a agressão ao RGS, sendo o porco presidente de um clube.

Toribas

Afinal o Pragal até disse coisas acertadas. Só faltou a arma na mão. Mas pronto, não se pode ter tudo.

Cosme Campeão

Citação de: Ruja82 em 14 de Março de 2011, 17:23
Tem Calma
Citação de: joase em 14 de Março de 2011, 17:22
Citação de: Ruja82 em 14 de Março de 2011, 17:19
Que grnade homem e desejo a esses porcos que mereçam justiça em cima deles eles quando vierem ca deveria os NN organizar uma espera a alguem do porto.
Já agora o Rui vai hoje ao programa?
Organiza tu. Que é que tem os NN a ver com essas associações de ideias? Deixa estar os NN a fazer aquilo a que são bons. Apoiar o clube.
Tem calma não sabes do que falas, mas pronto respeito a tua ideia esta é a minha
Quem não faz ideia do que fala não é ele mas sim tu!Fala do que sabes e deixa estar quem lá está a apoiar em paz.

Rolha_L_Rum

eu não tenho nada contra esse Colaço e o que ele diz é verdade... pura verdade!

Redady

Citação de: pereirinha75 em 15 de Março de 2011, 00:08
Citação de: Redady em 15 de Março de 2011, 00:03

Pereirinha pá ... olha lá isso!

Peço desculpa se fui bronco demais, estou irritadíssimo! :disgust:

eh!eh! ...

joase

O RGS deveria saber mais do que fala e ter mais argumentos.
Com toda a legitimidade o lagarto que lá está (eu até simpatizo com ele) falou do caso verylight. Repito é legítmo falar nisso e para além disso é condenável. Mas e porque existe sempre um mas, o RGS deveria responder logo de imediato que no último Benfica Sporting também foi disparado um verylight da bancada dos verdes. Infelizmente repito.

pica_foices

arfm14

Citação de: Toribas em 15 de Março de 2011, 00:13
Afinal o Pragal até disse coisas acertadas. Só faltou a arma na mão. Mas pronto, não se pode ter tudo.

O Pragal apareceu sim com uma arma na mão! Era um isqueiro em forma de pistola, acho que foi no programa 45 min.

Rolha_L_Rum

Citação de: arfm14 em 15 de Março de 2011, 00:19
Citação de: Toribas em 15 de Março de 2011, 00:13

O Pragal apareceu sim com uma arma na mão! Era um isqueiro em forma de pistola, acho que foi no programa 45 min.

genial !!   ;D