LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

PablitoAimar

Shoky nem que seja com um golo ao ultimo minuto e com uma EXIBIÇAO DE MERDA!

4starstarget

Citação de: M30 em 18 de Março de 2011, 23:07
Citação de: VanBasten em 18 de Março de 2011, 22:44
http://www.youtube.com/watch?v=P3S4UFO6RsU
Nesse video vê-se muitos adeptos do porto com bandeiras do porto a apoiar o Benfica.. :)
gostava era de os ver a apoiar o benfica, mas com a bandeira enfiada num sítio que cá sei.

Shoky

Citação de: luis.live em 18 de Março de 2011, 23:39
Citação de: jase25 em 18 de Março de 2011, 23:33
Bem, PSV não é nada fácil. Nada mesmo. Vi muita euforia aqui pela tarde e pessoal já a pensar em bilhetes para a final...

Não vou nisso. Creio que o Benfica é um pouco melhor que o PSV, e tem tudo para passar, mas daí à euforia desmedida que por vezes li aqui...

Calma. Com confiança, sem sobranceria, temos tudo para passar às meias finais.

Não começo já a imaginar cenários de final e tal... vamos com calma. Temos um rande obstáculo pela frente.

Não vai ser nada fácil.

essa euforia é dos mais novos... quem já vé futebol há muitos anos nunca pode escrever que esta eliminatória sao favas contadas...

mas os jovens pensam sempre que jogamos sozinhos e somos os maiores do mundo...

Os jovens que passaram a juventude toda a ver os outros ganhar...a ver o Porto ser campeão europeu...a ver o Benfica apanhar 7 e ficar em 6º...esses jovens têm direito a um pouquinho de euforia.

Deixem-nos desfrutar amigos...eu encontro-me nesse lote, sou mais realista, mas também sonhador.
Se não sonharmos com o Nuno Gomes a levantar aquela taça...então não estamos a fazer nada no futebol.

Иo Иame Boy

Citação de: pedro6250 em 18 de Março de 2011, 23:49
Citação de: VanBasten em 18 de Março de 2011, 21:26
Dzsudzsak era o jogador que eu queria para substituir o Di Maria. Grande jogador, grande pé esquerdo...
x2! Muito cuidado

Grande jogador!!

JNF

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2011, 00:11
Bem, PSV não é nada fácil. Nada mesmo. Vi muita euforia aqui pela tarde e pessoal já a pensar em bilhetes para a final...

Não vou nisso. Creio que o Benfica é um pouco melhor que o PSV, e tem tudo para passar, mas daí à euforia desmedida que por vezes li aqui...

Não começo já a imaginar cenários de final e tal... vamos com calma. Temos um rande obstáculo pela frente.

Não vai ser nada fácil.

essa euforia é dos mais novos... quem já vé futebol há muitos anos nunca pode escrever que esta eliminatória sao favas contadas...

Os jovens que passaram a juventude toda a ver os outros ganhar...a ver o Porto ser campeão europeu...a ver o Benfica apanhar 7 e ficar em 6º...esses jovens têm direito a um pouquinho de euforia.

Deixem-nos desfrutar amigos...eu encontro-me nesse lote, sou mais realista, mas também sonhador.
Se não sonharmos com o Nuno Gomes a levantar aquela taça...então não estamos a fazer nada no futebol.

O user mais excitado com o sorteio era esse jovem chamado Bola7.

Shoky

No fundo estamos todos com aquele friozinho na barriga...de quem sabe que pode ser este ano...pode finalmente ser este ano.

Mas também pode sair tudo ao contrário.

jase25

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2011, 00:11

Não vai ser nada fácil.

Porque é que eu concordo quase sempre com o Shoky?  ;D ;D

Jotenko

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2011, 00:15
No fundo estamos todos com aquele friozinho na barriga...de quem sabe que pode ser este ano...pode finalmente ser este ano.

EU JA ANDAVA NO ANO PASSADO NG DEU OUVIDOS?

AH É O CAMPEONATO

OLHA RECARALHO Q VOS TODA A FODOS É O  DESEJO

Shoky

Em 2007 foi como levar um coçorio...pior que isso.
Aquela eliminação com o Espanhol...fdx...não lembra ao diabo.
E a seguir vinha um Bremen claramente em decréscimo de forma.

Foi uma grande desilusão...espero que este ano seja diferente.

banbino

Citação de: jotenko em 19 de Março de 2011, 00:20

AH É O CAMPEONATO

com a equipa do ano passado apostava as fichas todas. com esta fico com a sensaçao que ficamos áquem do que seria necessário

Safe

o futebol da nossa equipa tem que ser recompensado.
ganhar a Taça de Portugal e a Taça da Liga é bom mas parece-me curto para os rasgos que a nossa equipa apresente frequentemente.

a Liga Europa seria um sonho. e estando fora do campeonato...temos pelo menos o direito a sonhar.
PSV não é fácil mas havia sorteios piores. o do ano passado, por exemplo, foi bem menos favorável ao Benfica!

com um adversário mais acessível naquela fase, talvez não tivéssemos que optar entre campeonato e UEFA.
Acredito que este pode ser o nosso ano a nível europeu...acredito mesmo!

Far(away)

Já o tenho dito algumas vezes, a minha confiança nesta actual equipa do Benfica é enorme. Acredito piemente de que somos capazes de conquistar o caneco. Acredito que finalmente a nossa altura voltou a chegar. E eu não sou um daqueles que tem este tipo de crenças. Já levei muita pancada... já vi o Benfica perder 2 finais das taças dos campeões europeus ante a Milan e PSV, já vi o Benfica no topo e o Benfica no fundo.

Jotenko

Citação de: banbino em 19 de Março de 2011, 00:22
Citação de: jotenko em 19 de Março de 2011, 00:20

AH É O CAMPEONATO

com a equipa do ano passado apostava as fichas todas. com esta fico com a sensaçao que ficamos áquem do que seria necessário

SINCERAMENTE QD VEJO ESTA EUFORIA TODA ESTE ANO APETECE ME ARRANCAR OS DENTES A ESTA GENTE.

NO ANO PASSADO DEPOIs de Liverpool andava só eu e mais 2 ou 3 artistas a sofrer....

ESTE ANO É ESTA MERDA???

DESCUULPEM MAS ISTO PARA MIM É COMO UMA TRAIÇAO.

DEPOIS DO LIVERPOOL ERA O ATLETISHIT E O FULHAM (LOL)

A SÉRIO ESPERO MESMO Q CORRA BEM ESTE ANO MAS NAO ENTRO NA FÉ DE OUTROS ANOS...

PARA NAO ESQECER:

Citação de: jotenko em 14 de Abril de 2010, 13:13

O empate em Setubal deixou-me mais preplexo pela forma dramática como acontece.

Em relação a Liverpool foi um jogo mau do principio ao fim, e nem me deixou aziado, deixou me mesmo triste, perturbado e sem grande esperança de voltar a ser grande na Europa a curto prazo.

Bem sei que para o ano estamos na Champions, e isso em termos monetários é bom, mas em termos de troféus é dificil ganharmos.

Confesso que, embora tenhamos um palmarés bom, óptimo, também é verdade que a nível europeu, ficamo-nos muito por finais perdidas e isso perturba-me.

E confesso que ultimamente esta Taça UEFA estava MAIS que ao nosso alcance. E tornava o nosso palmarés bem mais recheado, deixando nos uma marca na Europa recente.

E ainda com a eventualidade de ganharmos a Super Taça Europeia.

Se me perguntassem:

Queres ser campeão?

ou

Queres ganhar a Taça UEFA + discutir a Super Taça Europeia?

Hum... Pois. Sei bem o que respondia.

A conversa do "é preciso primeiro consolidarmo nos cá dentro" para mim não vale de muito, não acho muito credivel. Fomos campeoes em 2005, o que consolidámos desde então?

Mas pronto, BENFICA é isto mesmo, uma grande diversidade de opinioes e formas de viver o clube, o que importa é que TODOS puxamos para o mesmo.

No entanto, o meu avatar já mostra bem qual o meu estado de espírito perante isto tudo.

Vou ficar bastante feliz se se confirmar a nossa vitória no campeonato, mas este jogo ninguém me tira da memória.

As pessoas vão no parlapie da treta da imprensa que a Liga Europa é secundaria, nao interessa ao SLB, e que na Champions é que está o guito, que nem se apercebem do prestigiante para nós seria ganhar uma Taça UEFA, ainda por cima, porque NUNCA a ganhámos.

Vou ficar triste durante muito tempo.

Red skin

Eu tb fiquei com um galo pela desvalorização q o JJ fez da Liga Europa o ano passado... mas este ano, com menos fulgor, mas mais valorização, espero q consigamos a vitória europeia!

Riquelme_10

Se o JJ fizer a gestão que tem de fazer e os nossos dois avançados voltarem a estar em forma temos tudo para ganhar esta prova...