Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

Safe

nem me consigo prenunciar bem sobre esta temática.
é incrível como tudo isto passa impune. Infelizmente só vai mudar quando alguém ficar sem vida.
até na Grécia, que é um país de 3º mundo como o nosso, se tomam medidas contra o fanatismo e ódio exacerbado que existe entre clubes rivais. Em Portugal...no pasa nada.

mikedoom

Citação de: Diogo Brito em 22 de Março de 2011, 23:12
Citação de: mikedoom em 22 de Março de 2011, 23:08
Citação de: Diogo Brito em 22 de Março de 2011, 23:01
Citação de: merlim em 22 de Março de 2011, 22:49
Eu acho que os NN deviam criar 2 panos gigantes com os seguintes dizeres

+ Quinhentinhos
   + Fruta
   + Café com Leite
   + Viagens ao Brasil
   + Corrupção

=   Futebol Clube do Porto

As vossas vítórias têm um nome CORRUPÇÃO

gastar tempos e meios com os porcos ? a malta apoia é o Benfica. Se houver alguma coisa a fazer, será feita com as próprias mãos.

"Amor com amor se paga"

A violência só leva a mais violência! Como queremos nós termos a justiça do nosso lado se actuarmos em espelho, assim seríamos iguais a eles e não é postura que se coadune com o benfiquismo!
Os andrades e fruteiros serão sempre criminosos e corruptos para a vida e querem que lhes sigamos os passos para poderem divulgar nos órgãos sociais e de média uma imagem que não é a nossa! Já fazem passar rumores, ridículos note-se, que é o Benfica que organiza este tipo de coisas para se vitimizar e há aqui apelos à violência... Sejamos inteligentes! Não vamos cair na armadilha que está a ser posta debaixo dos pés de cada um dos benfiquistas...
amigo, se depois do 11 de setembro os estádios unidos não tivessem iniciado guerra contra os talibãs (por muito duvidosos que fossem os motivos...) a esta hora os arabes já nos estavam a comer o cuzinho aqui para estes lados ocidentais... temos que dar uma demonstração de força

Eu compreendo a revolta e ninguém ficou mais enojado que eu! A vontade de partir para a violência é o primeiro instinto de quem é constantemente violentado. Há recorrência nestes incidentes todos os dias em Portugal, pois há criminosos destes em todo o lado.
Ainda assim há que fazer um reflexão inteligente. Só não vê que está cego! Isto tudo para além dos crimes evidentes está a ser planeado com uma base maior de abrangência... os porcos estão à espera da nossa retaliação para que sejamos inundados de imagens e reportagens sobre os benfiquistas violentos... Eu deixo aqui o repto para que se apele à paz no seio da comunidade benfiquista!

Vou deixar aqui um exercício:
O apito dourado em nada deu porque foi branqueado! o porco mor disse à polícia que haveria um apito encarnado, para quê?
Eu passo a explicar... Tal como os túneis fabricados em braga e no nosso estádio, servem para denegrir a nossa imagem, tendo sido claramente obra do tripeiro mor usar os acontecimentos a seu favor, espalhou pelo mundo tripeiro e média o "campeonato dos túneis", fazendo esquecer o guarda abel e tantos casos do túnel das antas e do ladrão com estes dois episódios...
Onde quero chegar com isto...
O Benfica é falado hoje mais que nunca e quanta mais informação negativa houver, quanta mais má informação houver mais ódio cresce ao Benfica e aí quem lucra são os verdadeiros terroristas...
A pergunta que faço é:
Vamos dar-lhes o que eles querem????

RN

0 bilhetes para os porcos.

Carlitos Tevez

Fdx eu moro aqui a 2 passos da A3 e só me apetece fazer o mesmo akeles cabrões quando passam...

Arbuckle

Ninguém tem um bombardeirozito que possa levar?

Percebo. Tempos de crise.

Venderam os bombardeiros para comprar o passe.

RedStar1982

Citação de: Safe em 22 de Março de 2011, 23:25
é incrível como tudo isto passa impune. Infelizmente só vai mudar quando alguém ficar sem vida.
até na Grécia, que é um país de 3º mundo como o nosso, se tomam medidas contra o fanatismo e ódio exacerbado que existe entre clubes rivais. Em Portugal...no pasa nada.

Amigo, com todo o respeito, mas na Grécia o desporto a nível de violência é 50 x pior.

nsalta

Citação de: Arbuckle em 22 de Março de 2011, 23:36
Ninguém tem um bombardeirozito que possa levar?

Percebo. Tempos de crise.

Venderam os bombardeiros para comprar o passe.

O último bombardeiro foi abatido pelo Xistra, se bem me lembro.

CR9

Caros Benfiquistas,

"YOU BEAT THEM WITH HEART, NOT MUSCLE!"

Em Português a tradução livre fica algo como:

"Batemos-lhes com o coração, não com músculo!"

Ouvi pela primeira vez esta expressão num dos filmes do Rocky e olhem que não era o Stallone que as proferia... era sim a sua mítica namorada, a Adrian.

Ora penso que tem tudo a ver com o que se anda a passar no futebol nacional e a realidade encarnada. É que a melhor forma de derrotar o Porto, seja em que circunstância for é dentro de campo e sem deixar dúvidas (o famoso "LEAVE NO DOUBT!").

Tenho a certeza que mais do que todos nós aqui neste forúm, os dirigentes, a equipa técnica e sobretudo os jogadores não estão a ser indiferentes a tudo o que se anda a passar no futebol nacional nesta temporada. Tenho plena certeza de que irão não dar uma réplica, mas sim uma resposta que desmoronará qualquer branqueamento que temos vindo a assistir.

Cumprimentos Gloriosos,

CR9

Almodovar

Citação de: RedStar1982 em 22 de Março de 2011, 23:36

Amigo, com todo o respeito, mas na Grécia o desporto a nível de violência é 50 x pior.

sim redstar, mas quantos jogos vÊs com o estadio aberto? 1 em cada 3, para ai.. do Pao so este ano ja apanhei uns 3 com estadio vazio..

Diogo Brito

Citação de: iSLBenfica em 22 de Março de 2011, 23:23
Citação de: Diogo Brito em 22 de Março de 2011, 23:20
Citação de: iSLBenfica em 22 de Março de 2011, 23:16
Citação de: Diogo Brito em 22 de Março de 2011, 23:09
só uma pergunta: COMO QUEREM QUE ENTREM TOMATES NO PISO 0 DO ESTÀDIO ?

Como é que tu levas os teus?
epá felizmente não tenho nenhuma anomalia me faça ter tomates gigantes...

dava um poucos nas vistas levar tomates nas cuecas, mas ok...

Era uma piada   :tickedoff:

Pa, só se o pessoal dos pisos superiores levassem e distribuíssem para o piso 0. Mas a claque consegue sempre..
boa piada. so depois entendi lolol é o sono a bater já

Safe

Citação de: Almodovar em 22 de Março de 2011, 23:39
Citação de: RedStar1982 em 22 de Março de 2011, 23:36

sim redstar, mas quantos jogos vÊs com o estadio aberto? 1 em cada 3, para ai.. do Pao so este ano ja apanhei uns 3 com estadio vazio..

exacto, era aí que queria chegar.
na Grécia as claques são muitos mais extremistas, é um facto...mas quando foram arremessadas bolas de golf para o Roberto, não era motivo suficiente para interditar aquele estádio?
se a bola lhe acerta na cabeça, como era?

sou puto [apesar de ser maior de idade] mas sei de muitas histórias do passado também. no entanto, acho que isto está a caminhar para os piores momentos de sempre. é que já não é só quando vamos jogar às Antas...é sempre que passamos ali a zona de Coimbra.

e ninguém faz nada. Está tudo controlado pelo sistema...

Just

Deixem-se de ideias sem pés nem cabeça , o que tem que ser feito não é com faixas nem frases.

Palmas para o pessoal de Coimbra , pode ser que vão começando a abrir os os olhos os restantes.

Olho por olho, dente por dente

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=689519

nsalta

Citação de: Just em 22 de Março de 2011, 23:54
Deixem-se de ideias sem pés nem cabeça , o que tem que ser feito não é com faixas nem frases.

Palmas para o pessoal de Coimbra , pode ser que vão começando a abrir os os olhos os restantes.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=689519

Pessoal de Coimbra? Qualquer palhaço pode simular um acto de vandalismo.

Just

Citação de: nsalta em 22 de Março de 2011, 23:55

Sim .... deve ser .... eu vou mesmo partir uma Casa do Benfica para simular o que quer que seja.

Bergkamp

Citação de: Just em 22 de Março de 2011, 23:59
Citação de: nsalta em 22 de Março de 2011, 23:55

Sim .... deve ser .... eu vou mesmo partir uma Casa do Benfica para simular o que quer que seja.

Mas acreditas mesmo que foram benfiquistas?lol

Esta é tão evidente que enfim...