Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

ziabloO

Eu mantenho a minha posição.
Tenho imensos amigos portistas, sportinguistas e braguistas, e por mais ódio que tenham ao Benfica, seriam incapazes de fazer mal a uma mosca.
Tal como muitos de nós odeiam os nossos adversários e não compactuam com estes actos cobardes.
Convém perceber que o que se passa contra nós ou contra outro clube qualquer são actos realizados por nem 1% dos adeptos de cada clube.
Em Inglaterra foram severos e atacaram o problema na raiz...as câmaras espalhadas pelos estádios não podem servir apenas para enfeitar e dar um ar moderno ao recinto.

_KR_

Julgo que agora as coisas irão acalmar com os jogos da selecção pelo meio...

A pior situação possível, é perderemos o próximo jogo na Luz...Seria impossível os corruptos conseguirem festejar em campo...havia certamente invasão. 

arfm14

Citação de: ziabloO em 23 de Março de 2011, 01:42
Eu mantenho a minha posição.
Tenho imensos amigos portistas, sportinguistas e braguistas, e por mais ódio que tenham ao Benfica, seriam incapazes de fazer mal a uma mosca.
Tal como muitos de nós odeiam os nossos adversários e não compactuam com estes actos cobardes.
Convém perceber que o que se passa contra nós ou contra outro clube qualquer são actos realizados por nem 1% dos adeptos de cada clube.
Em Inglaterra foram severos e atacaram o problema na raiz...as câmaras espalhadas pelos estádios não podem servir apenas para enfeitar e dar um ar moderno ao recinto.

Completamente de acordo contigo! Há maus e bons em todos os lados! Acho que ninguém fala desses adeptos ditos normais, por isso só te digo dois nomes, super dragões e Bimbo da Bosta!

tjbc

Estou em Coimbra, mas garanto que nao fui eu  :crazy2:

Agora a sério: este clima que se está a instalar no futebol português é algo de muito sério...e se isto se agravar, deixo de acompanhar o futebol cá do burgo...não me revejo em nada do que se está a passar

Sirgor

O problema disto é a clubite,os adeptos não conseguem evitar...e pior,os responsáveis também não.

Fomos atingidos,o nosso presidente falou logo nas palavras incendiárias de P.C,o Porto veio logo lembrar o ano passado...ou seja,tão-se todos a cagar,só importa se é contra nós.O quem importa é desculpar o que fazemos,e arranjar culpados para quando somos vítimas.No fundo...a violência é só mais uma arma na rivalidade doentia que temos.

Enquanto assim for,não será nada resolvido.

Quando fecharem os olhos às camisolas,e se focarem apenas no crime...as coisas serão melhores.

_Benfiquista_

Temos muitos exemplos que por vezes,infelizmente com guerra e retaliações é que se constroi paz...não quero com isto dizer ou deixar de dizer,que é o caminho a seguir.Mas não podemos também ser racionais ao ponto de dizer que eles não têm de levar resposta igual...O que mais me entristece é que isto já se esta a tornar de ha muito,num factor social e que nada tem a ver com rivalidades clubisticas...e isso é muito grave mesmo.Admito que já tenho medo e receio de ir ao futebol por causa desta escalada de violência.Eu sou Benfiquista,a minha namorada é sportinguista,não podemos ir descansados ver um derby,por exemplo(embora com o sporting não chegue a estes contornos gravissimos).É o que é.Triste realidade.

tjbc

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Março de 2011, 01:54
Temos muitos exemplos que por vezes,infelizmente com guerra e retaliações é que se constroi paz...não quero com isto dizer ou deixar de dizer,que é o caminho a seguir.Mas não podemos também ser racionais ao ponto de dizer que eles não têm de levar resposta igual...O que mais me entristece é que isto já se esta a tornar de ha muito,num factor social e que nada tem a ver com rivalidades clubisticas...e isso é muito grave mesmo.Admito que já tenho medo e receio de ir ao futebol por causa desta escalada de violência.Eu sou Benfiquista a minha namorada é sportinguista,não podemos ir descansados ver um derby,por exemplo(embora com o sporting não chegue a estes contornos gravissimos).É o que é.Triste realidade.
Volto a frisar que já estive mais longe de deixar de acompanhar o futebol portugues, seja no estadio, seja na televisão...

ziabloO

No fundo, tudo isto se resume a estupidez!
Quem tenta provocar danos à saúde de alguém, no fundo não passa de um criminoso.
E quem apoia, não passa de gente parva, sem formação e a precisar de rápido apoio psicológico.

Denim

Citação de: Sirgor em 23 de Março de 2011, 01:52
O problema disto é a clubite,os adeptos não conseguem evitar...e pior,os responsáveis também não.

Fomos atingidos,o nosso presidente falou logo nas palavras incendiárias de P.C,o Porto veio logo lembrar o ano passado...ou seja,tão-se todos a cagar,só importa se é contra nós.O quem importa é desculpar o que fazemos,e arranjar culpados para quando somos vítimas.No fundo...a violência é só mais uma arma na rivalidade doentia que temos.

Enquanto assim for,não será nada resolvido.

Quando fecharem os olhos às camisolas,e se focarem apenas no crime...as coisas serão melhores.
Muito bem.
Isto é muito grave,e preocupante. E não sei a onde vai parar! :-X

Jonex

Vai ser preciso alguém morrer ou ficar seriamente ferido ás custas destas cobardias para alguém se mexer, o que se tem passado é uma pouca vergonha perpetuada por idiotas cobardes que se escondem para arremessar pedras, esses fdp deviam ser enrabados com o máximo de pedras da calçada possivel para ver se aprendiam.

luis.live

a questao, que já me passou pela cabeça, porque o porko mor é mafioso mas nao é parvo, é que ele pode querer que o pessoal se passe e faça alguma cena mais violenta que interdite o estádio da luz para o jogo da taça de portugal...

daí o ataque á comitiva do SLB na auto estrada

pica_foices

o pessoal do porto... esta a esticar a corda.... para ver se o benfica a parte e fica com as responsabilidade... é preciso ter cuidado com o que se vai fazer...

até de um ponto de vista comercial... o porto anda desde o apito dourado a tentar transferir para o SLB a imagem de corrupção e violencia... que desde então é a imagem de marca que eles têm associada... e que eles não gostam

Lysander

Citação de: luis.live em 23 de Março de 2011, 02:20
a questao, que já me passou pela cabeça, porque o porko mor é mafioso mas nao é parvo, é que ele pode querer que o pessoal se passe e faça alguma cena mais violenta que interdite o estádio da luz para o jogo da taça de portugal...

daí o ataque á comitiva do SLB na auto estrada
Não te admires...
Sejamos todos inteligentes, aquele gente mafiosa não olha a meios para atingir fins e, tal como muitos outros já opinaram, tudo tem sido feito e dito para provocar uma reacção dos Benfiquistas no próximo jogo em casa que poderia originar gravissimas consequências para o Clube (se tivessem mesmo o que merecem a interdição do campo seria a menos gravosa...).

Estar a apelar à calma é importante mas no minimo peço a todos os Benfiquistas que não tenham qualquer acto menos ponderado dentro do Estádio ou em seu redor!!!!

flip69

JackDonaghy

Espectacular, com a montra partida o Mundo tornou-se um pouco mais justo.
Podemos dormir descansados, estamos vingados.