César Paulo

Pivot, 47 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

sammer

Contra os leões marchar, marchar!  :police:

Universo Benfica

Boa notícia. Força Imperador

nokas7

Citação de: flexluis em 27 de Março de 2011, 23:39
Citação de: nokas7 em 27 de Março de 2011, 17:20
A ver se o vejo em acção, por poucos minutos que sejam, contra o Modadouro.. Até porque deve dar bem para "rodar".. Contra a Fundação parece-me claramente cedo, mas quem sou eu..

És a nokas7!!

Boa alusão.. ;D

MIRKO

Se já estiver clinicamente apto, tanto contra o Mogadouro como para taça devia jogar, mesmo que fosse pouco tempo.

faneca_slb4ever

Cesar Paulo Campos
Muito importante na vida é poder voltar , seja para uma casa , uma pessoa, um estabelecimento enfim , poder voltar a fazer o que eu mais gosto nao tem preço!!!!!!! Tambem nao posso deixar de agradecer a todas as pessoas que me ajudaram em mais uma recuperação , muito obrigado a todos

Facebook dele...

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Março de 2011, 20:27
Cesar Paulo Campos
Muito importante na vida é poder voltar , seja para uma casa , uma pessoa, um estabelecimento enfim , poder voltar a fazer o que eu mais gosto nao tem preço!!!!!!! Tambem nao posso deixar de agradecer a todas as pessoas que me ajudaram em mais uma recuperação , muito obrigado a todos

Facebook dele...

És Grande Rapaz e nós precisamos de ti..

Regressa em Força!!!

faneca_slb4ever

Messi87

César Paulo está de regresso

César Paulo está de regresso aos treinos e poderá ser opção no Benfica para o jogo deste sábado, frente ao Mogadouro. O internacional brasileiro já treina sem limitações, sinal que recuperou totalmente da cirurgia a que foi submetido ao joelho esquerdo no início de Janeiro de este ano.

O regresso do pivot encarnado foi mais rápido do que inicialmente previsto, pelo que será um reforço importante para a equipa na Final Four da UEFA Cup e no Play-Off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

A utilização de  César Paulo diante do Mogadouro será decidida pelo técnico Paulo Fernandes, que divulgará a lista de convocados após a última sessão de trabalho antes do jogo, agendada para a tarde desta sexta-feira.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.6771

_Benfiquista_

faneca_slb4ever

É um bom jogo para regressar.

Pedro

Excelente . . . e que ganhe algum ritmo de jogo agora com o Mogadouro pq depois vamos a Loures ! E ele bem gosta de espalhar magia pelo Paz e Amizade  :)

Torgeir Bryn

Um regresso ao teu nível Imperador, em GRANDE.
Já tenho saudades da lei que o nosso César Paulo dita. Com certeza ainda vai passar muito decreto este ano.

joao12soares

Não acredito que Paulo Fernandes o convoque para este jogo, nem para o jogo em Loures, mas fico bastante contente por ter regressado rápido e por já estar a treinar, só prova que ele próprio também se esforçou para recuperar desta lesão.

Freire

Grande noticia. A primeira meia época que ele fez cá foi do mais impressionante que já vi.

BlankFile

Jogo ideal para regressar e ganhar ritmo para as grandes decisões.