Marinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Just

Como cresceu este rapaz ... Humilde . Trabalhador e Talentoso , que fique muitos anos connosco

Safe

antes de irmos às compras fora, temos que segurar o que é nosso.
estou a gostar.

Universo Benfica

Excelente notícia.

modalidades SLB

Parabéns pela renovação

sammer

Que pena...!

Para mim, se houvesse uma surpresa neste campeonato, revelação, era ele. Grande grande jogador!

flexluis

A crescer a olhos vistos.

Muito bem, Marinho.

Se aquela jogada dá golo... era show.

nokas7

Esteve prestes a fazer um GOLO e que GOLO.. :-X

Miguel Gouveia

bafo1

..mais uma grande exibição, cada vez mais preponderante na organização da equipa, nota se a confiança do Treinador ...... que nos momentos decisivos do jogo lançou o em campo.
Finalmente o Marinho começa a atingir o seu melhor nivel....quem o conhece e viu jogar durante muitos anos nas camadas mais jovens,  sabe que estamos perante um grande grande jogador !!!!

helmar

Citação de: bafo1 em 11 de Abril de 2011, 11:39
..mais uma grande exibição, cada vez mais preponderante na organização da equipa, nota se a confiança do Treinador ...... que nos momentos decisivos do jogo lançou o em campo.
Finalmente o Marinho começa a atingir o seu melhor nivel....quem o conhece e viu jogar durante muitos anos nas camadas mais jovens,  sabe que estamos perante um grande grande jogador !!!!
Joguei contra ele algumas vezes.
Numa delas estava no Boavista e calhou-me a mim marca-lo, e não me sai nada mal  :winner:

bafo1

..pois o marinho no primeiro ano de junior ja jogava nos seniores do Boavista era daqueles que pegava na bola numa area e a levava até à outra com uma facilidade tremenda. obrigatoriamente mudou o seu estilo de jogo mas a humildade continua la , na frente do guarda-redes é daqueles que toca a bola ao lado sem qq problema é 100% jogador de equipa !!!
Não tenho duvidas que o Paulo Fernandes esta a prepara lo para per o futuro pilar da equipa num lugar de Pedro de Costa ou Gonçalo Alves.... a 2ª parte do jogo de sabado confirmou o ....

Gimenez

Está a crescer imenso.  O0

VodkaBoy

Citação de: helmar em 12 de Abril de 2011, 01:59
Citação de: bafo1 em 11 de Abril de 2011, 11:39
Joguei contra ele algumas vezes.
Numa delas estava no Boavista e calhou-me a mim marca-lo, e não me sai nada mal  :winner:
Perdeu-se uma estrela do futsal :P

O Marinho ja no ano passado teve boas exibicoes. Este ano subiu o patamar e manteve-se em alto nivel regularmente. Para continuar ate final da epoca pois precisamos de todos em alta rotacao.

No seu jogo deste ano, nota-se perfeitamente o dedo do treinador. Muito bom!

Covenant

Marinho é um óptimo rapaz. Fico muito feliz que continue connosco.

sammer

Só não falha quem não tenta. Força rapaz!