CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

janete94

Os porcos são a espécie mais hipócrita, cega e nojenta que conheço.

filhodacapital

Será que os fdp vão ter uma noite descansada em Lisboa?

Por mim não. Continuno a dizer que 10 somos poucos mas 1000 fazemos um barulho do caralho. Quem estiver farto de escrever aqui sempre pode fazer como eu e ir tomar um copo ou dar uma volta por Lisboa.

BENFICA SEM MEDO

4starstarget

lá estarei para apoiar a minha equipa.
detesto portistas, não vou apedrejá-los mas também não me peçam para os receber como se fossem cá desejados.

não abro as portas de minha casa a um ladrão, a menos que não soubesse, que não é o caso.

força benfica!

força Benfica

4starstarget

Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2011, 21:34
Os porcos são a espécie mais hipócrita, cega e nojenta que conheço.
são bons é no espeto.
faz-se assim:
retiram-se as entranhas,
queima-se o pêlo,
o espeto enfia-se no cu....

janete94

Novamente, dói-me não poder ir ver este jogo, simplesmente porque quem me dá boleia, e quem vai comigo não pode assistir a estes jogos porque já teve uns problemas cardiacos...
acontença o que acontecer, vou estar sempre com remorsos de não ir amanhã.

Mas quem pode ir, quem vive em Lisboa, ou quem se pode deslocar e não quer... isso é que me dói ainda mais!

RogerioS

Citação de: filhodacapital em 02 de Abril de 2011, 21:44
Será que os fdp vão ter uma noite descansada em Lisboa?

Por mim não. Continuno a dizer que 10 somos poucos mas 1000 fazemos um barulho do caralho. Quem estiver farto de escrever aqui sempre pode fazer como eu e ir tomar um copo ou dar uma volta por Lisboa.

BENFICA SEM MEDO

Mas nós criticamos os outros e vamos ser suas cópias?

Desprezo a essa gentalha, não vamos cair no ingodo e acabar na comunicação social, já que eles são protegidos por estes, fazendo o que eles querem!

Desprezo por favor! Sejamos mais do que eles!

benfica90

la estarei, como sempre, para apoiar o meu grande amor. Entregar o título em nossa casa, confesso, que me faria chorar. Mas tenho confiança na nossa equipa e nos nossos adeptos. Somos únicos !

Van Hooijdonk

Citação de: nsalta em 02 de Abril de 2011, 21:23
Citação de: RN em 02 de Abril de 2011, 21:22
Citação de: muek em 02 de Abril de 2011, 21:10
A viagem correu com toda a normalidade, o autocarro do FCP percorreu tranquilamente o centro de Lisboa e foram recebidos em grande festa pelas dezenas de adeptos que, aqui, podem expressar a sua preferência clubística.
Adivinha-se uma noite serena na Rua Castilho. Amanhã os jogadores fazem pela manhã o já habitual passeio pelo Parque Eduardo VII para descomprimir e depois seguem para o estádio da Luz onde serão recebidos com alguns assobios (malvados dos que o fazem).
Durante o jogo será possível verificar muitos benfiquistas e portistas a confraternizarem. Assim o futebol vale a pena!!!
A acontecer uma vitória do FCP adivinha-se uma noite de grande festa na Capital com os festejos a centrarem-se na Avenida da República mas a passarem também pelo Marquês de Pombal, aos quais se juntarão alguns adeptos benfiquistas para saudarem o campeão, tal como aconteceu em 2000 com os nossos companheiros Sportinguistas.

Sabemos receber. Somos, sem dúvida, diferentes. :kiss:

Isso do Parque Eduardo VII é verdade?

Oh yeah!

"aos quais se juntarão alguns adeptos benfiquistas para saudarem o campeão"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Johnny|SLB

Desprezo a violência, a não ser em casos extremos, em que seja necessário defendermo-nos de algo ou alguém.

Parece-me, claramente, o caso. Se somos BENFICA, somos 1. Por isso, cada casa do Benfica apedrejada, dirigente agredido, ou adeptos roubados e intimidados, deviamos sentir na pele como se nos tivesse a ser feito a nós.. Se quem de direito não intervém, o povo tem mais força que TUDO que se possa imaginar.

Cabe-nos a nós, Benfiquistas, defendermo-nos. E nunca esquecer os que representam o nosso clube, seja nas bancadas ou no relvado. O que eles passaram quando vieram ao Dragão. Os insultos e agressões. Para não esquecer NUNCA.

Fazê-los pagar.

andereberna

Com que entao o autocarro dos porcos foi apedrejado ? :P

Preacher

Boa noite pessoal,

Há um tópico algures no fórum com a lista de vários sites com streams para jogos de futebol. Não o encontro, alguém pode dar-me uma ajudinha? É que não faço a minima ideia da secção no qual o colocaram.

força Benfica

Citação de: andereberna em 02 de Abril de 2011, 22:08
Com que entao o autocarro dos porcos foi apedrejado ? :P

foi qué?

infelizmente so foi tentativa

S-Line