CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

flexluis

Citação de: subLiminar em 02 de Abril de 2011, 14:43
Citação de: flexluis em 02 de Abril de 2011, 14:23
Não me admiraria que o AVB apresentasse uma equipa com algumas poupanças. Afinal, dispõe de 6 jogos para fazer 3 pontos.

Se o JJ fosse inteligente e conseguisse cagar na honra, devia fazer isso mesmo.

No Sport Lisboa e Benfica não se "caga" na HONRA!!!
Citação de: lokko em 02 de Abril de 2011, 14:38
Citação de: IRIE em 02 de Abril de 2011, 14:35
Não me admiraria que o AVB apresentasse uma equipa com algumas poupanças. Afinal, dispõe de 6 jogos para fazer 3 pontos.

O BENFICA nunca pode  sequer pensar "cagar" na honra, meu caro. Nem com o Carcavelinhos, quanto mais contra o Porco. Isso é algo que nunca aceitarei e espero que a maioria de nós assim pense.

Cagar na Honra NUNCA!!!

Caga mas é nos andrades!!
Citação de: IRIE em 02 de Abril de 2011, 14:35

O BENFICA nunca pode  sequer pensar "cagar" na honra, meu caro. Nem com o Carcavelinhos, quanto mais contra o Porco. Isso é algo que nunca aceitarei e espero que a maioria de nós assim pense.

Honra é ganhar títulos, dar importância ao facto do porto poder ser matematicamente campeão na Luz, é um complexo que não tenho pois eles sê-lo-ão mais tarde ou mais cedo.

lampiao69

mais uma casa do benfica vandalizada , desta vez foi em ermesinde
e vai continuar tudo na mesma e ou muito me engano e amanha os porcos vao conseguir entrar com as bandeiras e tudo o resto

red_eyes_mafia

flexluis nao podes pensar assim! espero que nunca sejam campeões na luz!! Inadmissivel

Chefe

Citação de: lampiao69 em 02 de Abril de 2011, 21:16
e vai continuar tudo na mesma e ou muito me engano e amanha os porcos vao conseguir entrar com as bandeiras e tudo o resto
Mais dia menos dia, até na Luz apanhamos e é calar e não bufar.

Benfica93

Citação de: Chefe em 02 de Abril de 2011, 21:18

Apanhamos? Tu...

VteX

red_eyes_mafia

Citação de: Benfica93 em 02 de Abril de 2011, 21:19

Apanhamos? Tu...
ya so se fores tu chefe.

Chefe

Citação de: Benfica93 em 02 de Abril de 2011, 21:19

Apanhamos? Tu...
:estrelas:

flexluis

Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Abril de 2011, 21:17
flexluis nao podes pensar assim! espero que nunca sejam campeões na luz!! Inadmissivel

Posso e penso, de facto, assim.

Tenho muita pena de não ser Campeão este ano e é-me indiferente que eles o sejam na Luz ou noutro lado qualquer.

Explicando melhor, não me é completamente indiferente e preferia que não acontecesse na Luz comigo a assitir (estou sempre na Luz) mas, pensando na Liga Europa acho mesmo que devíamos prevenir lesões e cansaço acumulado.

É só a minha opinião.

red_eyes_mafia

Citação de: flexluis em 02 de Abril de 2011, 21:20
Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Abril de 2011, 21:17

Posso e penso, de facto, assim.

Tenho muita pena de não ser Campeão este ano e é-me indiferente que eles o sejam na Luz ou noutro lado qualquer.

Explicando melhor, não me é completamente indiferente e preferia que não acontecesse na Luz comigo a assitir (estou sempre na Luz) mas, pensando na Liga Europa acho mesmo que devíamos prevenir lesões e cansaço acumulado.

É só a minha opinião.
nao é bom uma paragem de selecções para a equipa. convem jogar com a equipa titular antes do jogo do psv e descansar na naval. é a minha opinião seguindo a linha do teu racíocionio que acho que querias q se poupasse jogadores

Benfica93

Mas eu percebo a tua ideia Chefe... Só que o dia do jogo não é só amanhã? O nosso autocarro não foi só apedrejado na chegada ao Dragay? Calma meus amigos...

RN

Citação de: muek em 02 de Abril de 2011, 21:10
A viagem correu com toda a normalidade, o autocarro do FCP percorreu tranquilamente o centro de Lisboa e foram recebidos em grande festa pelas dezenas de adeptos que, aqui, podem expressar a sua preferência clubística.
Adivinha-se uma noite serena na Rua Castilho. Amanhã os jogadores fazem pela manhã o já habitual passeio pelo Parque Eduardo VII para descomprimir e depois seguem para o estádio da Luz onde serão recebidos com alguns assobios (malvados dos que o fazem).
Durante o jogo será possível verificar muitos benfiquistas e portistas a confraternizarem. Assim o futebol vale a pena!!!
A acontecer uma vitória do FCP adivinha-se uma noite de grande festa na Capital com os festejos a centrarem-se na Avenida da República mas a passarem também pelo Marquês de Pombal, aos quais se juntarão alguns adeptos benfiquistas para saudarem o campeão, tal como aconteceu em 2000 com os nossos companheiros Sportinguistas.

Sabemos receber. Somos, sem dúvida, diferentes. :kiss:

Isso do Parque Eduardo VII é verdade?

van33

nao me preocupa que sejam campeoes na luz mas sim que isso signifique a nossa derrota...não quero é perder agora o resto que se foda

nsalta

Citação de: RN em 02 de Abril de 2011, 21:22
Citação de: muek em 02 de Abril de 2011, 21:10
A viagem correu com toda a normalidade, o autocarro do FCP percorreu tranquilamente o centro de Lisboa e foram recebidos em grande festa pelas dezenas de adeptos que, aqui, podem expressar a sua preferência clubística.
Adivinha-se uma noite serena na Rua Castilho. Amanhã os jogadores fazem pela manhã o já habitual passeio pelo Parque Eduardo VII para descomprimir e depois seguem para o estádio da Luz onde serão recebidos com alguns assobios (malvados dos que o fazem).
Durante o jogo será possível verificar muitos benfiquistas e portistas a confraternizarem. Assim o futebol vale a pena!!!
A acontecer uma vitória do FCP adivinha-se uma noite de grande festa na Capital com os festejos a centrarem-se na Avenida da República mas a passarem também pelo Marquês de Pombal, aos quais se juntarão alguns adeptos benfiquistas para saudarem o campeão, tal como aconteceu em 2000 com os nossos companheiros Sportinguistas.

Sabemos receber. Somos, sem dúvida, diferentes. :kiss:

Isso do Parque Eduardo VII é verdade?

Oh yeah!

Chefe

Citação de: Benfica93 em 02 de Abril de 2011, 21:22
Mas eu percebo a tua ideia Chefe... Só que o dia do jogo não é só amanhã? O nosso autocarro não foi só apedrejado na chegada ao Dragay? Calma meus amigos...
Por acaso foi no caminho também. Mas a questão nem é só essa, é a mentalidade de por exemplo para algum pessoal ser praticamente igual se eles ganham-nos ou não. Mentalidade derrotista. Era giro de ver um andrade a querer perder connosco um jogo ainda por cima que nos fizesse de cabeçudos.  ;D