LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Red Eyes

Royal_Flush

Tapion

Citação de: Almodovar em 03 de Abril de 2011, 00:42
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2011, 00:41
Não sei...
Eu quero é ganhar o jogo em casa e empatar fora...chega-me.

Que o PSV seja campeão...estou-me cagando.

prefiro que empatem cá e percam lá.. mas isso sou eu ;D

ganhar os dois!

Mastercard

Pessoal é preciso mobilizar-nos todos para este jogo, encher a Catedral e apoiar do ínicio ao fim. Este jogo pode dar-nos o passaporte rumo ao sonho!

Criar um ambiente épico, de apoio do ínicio ao fim e  desconcentrar o adversário.

Se volto a assistir a um jogo europeu desta importância com uma assistência abaixo dos 50mil dá-me uma coisinha má....se bem que antes 30 mil barulhentos e dispostos a usar as suas cordas vocais que 50 mil do que acham que estão a assistir a uma peça de teatro.

4ever Red Devil

A direcção não podia criar packs para as fases a eliminar? Eu sei que é complicado, mas...
Ou então preços mais baratos.

Estou farto de ter as piores casas nos jogos mais importantes, e que são transmitidos em mais países!

| João |

mojo_j0jo

Joaquim Ferreira Bogalho

De
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Abril de 2011, 23:09
cheira-me a meia casa infelizmente
[/quote

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Abril de 2011, 23:09
cheira-me a meia casa infelizmente

Depois da vergonha que foi, no dia de hoje, não enchermos o Estádio, já não digo nada.

Aliás, do Presidente espero pouco...do Treinador espero muito e ás vezes desiludo-me...dos jogadores, poucos são os que confio que cumprem sempre...dos Adeptos nunca pensei falharem.

Depois da vergonha

d.blow

Mastercard

Trezeguet

TOU LÁ!!! TOU TRISTE VER AQUELES MERDAS NO APAGÃO FESTEJAR MAS NINGUEM ME TIRA O ORGULHO SER DO BENFICA!!! 5ª NOVAMENTE A APOIAR E TORCER ATÉ AO FIM!!! FORÇA BENFICA!

pedro982

o JJ que pense bem... 4x3x3
MAXI LUISAO SIDNEI COENTRAO
            JAVI
  MARTINS   AIMAR
SALVIO           GAITAN
          SAVIOLA

46Rossi

as grandes equipas vêem-se na forma como reagem à adversidade... quero uma vitória categórica na quinta crl   :tickedoff: