TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

RedEyes

Bem, a quem interessasr(já que não vi a informação por aqui), na casa do Benfica no Porto os bilhetes vão estar disponíveis para compra directa a partir de dia 8.

Illuminatus

Bem hoje de manhã fui lá comprar 2 bilhetes, que tristeza, não havia fila nenhuma. Ainda é o reflexo da derrota de ontem de certeza... Espero que sexta esteja fila, significa que ganhámos ao PSV.

Já agora, acho que se pode comprar vários bilhetes, estava lá um tipo para aí com uns 20 redpasses e deixaram-no comprar 20 bilhetes.

francisco

parras_bs

Os grandes Clubes fazem-se de titulos, logo esta final temos de ganhar a todo o custo!
Força Benfica

Illuminatus

Citação de: francisco em 04 de Abril de 2011, 14:51
bela toalha de praia este bilhete.

Bem podes! Ridículo como em 2011 se fazem bilhetes como estes. É que nem dá para guardar na carteira.

Di_SLB

Citação de: Illuminatus em 04 de Abril de 2011, 14:48
Bem hoje de manhã fui lá comprar 2 bilhetes, que tristeza, não havia fila nenhuma. Ainda é o reflexo da derrota de ontem de certeza... Espero que sexta esteja fila, significa que ganhámos ao PSV.

Já agora, acho que se pode comprar vários bilhetes, estava lá um tipo para aí com uns 20 redpasses e deixaram-no comprar 20 bilhetes.
Foste em horário de trabalho/escola, é natural que não houvesse lá ninguém. Eu também não apanhei ninguém lá quando fui... E também comprei vários. Era uma parvoíce ter que ir lá a pessoa detentora do redpass!
E realmente o tamanho dos bilhetes... :estrelas:

Illuminatus

Citação de: Di_SLB em 04 de Abril de 2011, 16:57

Foste em horário de trabalho/escola, é natural que não houvesse lá ninguém. Eu também não apanhei ninguém lá quando fui... E também comprei vários. Era uma parvoíce ter que ir lá a pessoa detentora do redpass!

Claro que era, ainda bem que não é preciso lá ir o detentor do redpass.

Eu só quero é ver Coimbra com o estádio cheio de Benfiquistas hehe.

poltergeist.SLB

Citação de: RedEyes em 04 de Abril de 2011, 14:19
Bem, a quem interessasr(já que não vi a informação por aqui), na casa do Benfica no Porto os bilhetes vão estar disponíveis para compra directa a partir de dia 8.

Obrigado pela informação. Sabes se ainda haverão bilhetes a €12.50, lá na casa ou quais serão os preços?

groingsid

O ano passado também comprei o bilhete para a Final da Taça de Liga no primeiro dia, e estive 2 horas na fila. Nem se pode usar o argumento de que também se podia comprar o bilhete para o jogo contra o Marselha, porque hoje também estava disponível a venda de bilhetes para o PSV.

A diferença é abismal, e não tem nada a ver com o ser um dia útil ou ser horário de escola.

A diferença é que acabamos de passar a vergonha suprema de ver um rival conquistar o Campeonato na Luz.

O resto são paninhos quentes.

De qualquer maneira tenho a certeza de que o Estádio vai estar cheio - que o Benfica está cheio de adeptos de sofá e adeptos das vitórias, que só levantam o cu para ir ver finais.

É o benfiquinha, vintage 25 anos.

força Benfica

Citação de: Illuminatus em 04 de Abril de 2011, 14:54
Citação de: francisco em 04 de Abril de 2011, 14:51
bela toalha de praia este bilhete.

Bem podes! Ridículo como em 2011 se fazem bilhetes como estes. É que nem dá para guardar na carteira.

piores que os do psg aqui em frança?

iker_slb

Alguém sabe se estão há venda bilhetes no Estádio de Coimbra ?

Di_SLB

Citação de: groingsid em 04 de Abril de 2011, 18:35

O ano passado também comprei o bilhete para a Final da Taça de Liga no primeiro dia, e estive 2 horas na fila. Nem se pode usar o argumento de que também se podia comprar o bilhete para o jogo contra o Marselha, porque hoje também estava disponível a venda de bilhetes para o PSV.

A diferença é abismal, e não tem nada a ver com o ser um dia útil ou ser horário de escola.

A diferença é que acabamos de passar a vergonha suprema de ver um rival conquistar o Campeonato na Luz.

O resto são paninhos quentes.

De qualquer maneira tenho a certeza de que o Estádio vai estar cheio - que o Benfica está cheio de adeptos de sofá e adeptos das vitórias, que só levantam o cu para ir ver finais.

É o benfiquinha, vintage 25 anos.
Uma coisa é quem não pode ir, mas aqueles que não vão por causa da à desilusão de ontem... Não é desculpa.
Mas não querem ir não vão. Não fazem falta.

danny82

Citação de: Dana_Skully em 04 de Abril de 2011, 01:54
Citação de: danny82 em 02 de Abril de 2011, 14:14
Citação de: pica_foices em 02 de Abril de 2011, 12:54
por acaso... se fosse um jogo entre dois dos 3 grandes... estaria bastante curioso para ver como iriam dividir o estádio
ja lá jogamos uma final contra os corruptos e a distribuição foi a mesma, nós na sul e eles na norte...

Por acaso jogámos duas. Uma com o sporting, bancadas centrais nossas com alguns adeptos do sporting, claque do Benfica no topo sul eles na norte e com os corruptos foi igual. Para mim o Estádio do Algarve para esses jogos é do melhor, nunca nos cruzamos com quem está no topo oposto.
neste estádio só jogamos a supertaça em 2004...

BC!

God LetKo

Caros colegas benfiquistas, alguem me consegue informar aonde consigo adquirir bilhetes para não socio? Parece que só a partir de dia 13 mas eu gostava de saber aonde se pode comprar, no site? ou nas casas?