TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

S-Line


danny82

Citação de: pica_foices em 02 de Abril de 2011, 12:54
por acaso... se fosse um jogo entre dois dos 3 grandes... estaria bastante curioso para ver como iriam dividir o estádio
ja lá jogamos uma final contra os corruptos e a distribuição foi a mesma, nós na sul e eles na norte...

Aka

Citação de: danny82 em 02 de Abril de 2011, 14:14
Citação de: pica_foices em 02 de Abril de 2011, 12:54
por acaso... se fosse um jogo entre dois dos 3 grandes... estaria bastante curioso para ver como iriam dividir o estádio
ja lá jogamos uma final contra os corruptos e a distribuição foi a mesma, nós na sul e eles na norte...

E a diferença no número de adeptos não será muito diferente também...  ::)

Diablo

Se conseguir, irei comprar bilhetes para a Bancada Nascente. Alguém me pode explicar se é bancada única ou se se divide em anéis? E se é melhor a meio da bancada ou se mais junto da pista também se vê toda a extensão do campo?

Safe


Dana_Skully

Citação de: danny82 em 02 de Abril de 2011, 14:14
Citação de: pica_foices em 02 de Abril de 2011, 12:54
por acaso... se fosse um jogo entre dois dos 3 grandes... estaria bastante curioso para ver como iriam dividir o estádio
ja lá jogamos uma final contra os corruptos e a distribuição foi a mesma, nós na sul e eles na norte...

Por acaso jogámos duas. Uma com o sporting, bancadas centrais nossas com alguns adeptos do sporting, claque do Benfica no topo sul eles na norte e com os corruptos foi igual. Para mim o Estádio do Algarve para esses jogos é do melhor, nunca nos cruzamos com quem está no topo oposto.

pmmp20

da para comprar bilhetes pela net?

ou so ha na bilheteira da luz?




LCBrito

A taça é diferente... até porque o patrocinador é outro.

playerfoxinot

o paços vai dar uma boa replica, não esperemos favas contadas.

FabioRamos

Pessoal data prevista de venda para sócios sem cativo, alguem sabe?

RedEyes

Indo ao que interessa, e esquecendo o dia de ontem...


Alguém me consegue dar uma informação? As casas do Benfica vão vender bilhetes para este jogo???

JackDonaghy

Já tenho bilhete para este e para o PSV!
Está na altura de os adeptos se unirem à volta da equipa, nós sabemos o quanto eles merecem.

PARA A FRENTE BENFICA!  :metal: