Base de Dados de Jogadores do Benfica

Ramiro Lopes

Está a ficar um belíssimo trabalho O0
Esta semana já devo ter mais tempo para acrescentar alguns detalhes caso seja preciso. Acrescentei o preço do Élvis (500 mil euros) que foi o que custou, segundo o último relatório de contas ;)

LFVL

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Abril de 2011, 12:09
Está a ficar um belíssimo trabalho O0
Esta semana já devo ter mais tempo para acrescentar alguns detalhes caso seja preciso. Acrescentei o preço do Élvis (500 mil euros) que foi o que custou, segundo o último relatório de contas ;)

Fixe! Acho que daqui a uns tempos estará muito completa. Acrescentei 2 folhas para quando na próxima época ficar definidos emprestados e vendas.

LFVL

manager2013

LFVL

Ramiro Lopes

Adicionei o empresário de alguns jogadores:
Rodrigo;
Adu;
Yebda;
Salvio;
Luisão;
Jardel;
Moreira.

Estou indeciso no Amorim. Ele era representado pelo Carlos Gonçalves mas dizia-se que ia passar para o Jorge Mendes. Alguém sabe se realmente isso aconteceu?

Blitzer

Novidades ?

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Abril de 2011, 11:38
Adicionei o empresário de alguns jogadores:
Rodrigo;
Adu;
Yebda;
Salvio;
Luisão;
Jardel;
Moreira.

Estou indeciso no Amorim. Ele era representado pelo Carlos Gonçalves mas dizia-se que ia passar para o Jorge Mendes. Alguém sabe se realmente isso aconteceu?

Ainda é representado pelo Carlos Gonçalves ;)

Ramiro Lopes

Que se passou com o ficheiro do dropbox?

espingatrofene

Amigos,

Há tempos vi uma noticia em que apareciam os salarios dos jogadores do Benfica e o ano em que se acaba o contrato deles, conseguem arranjar link sff'
Obrigado

ELITE

só se arranja isso por dropbox?
Não dá para me enviarem para o meu email?

LFVL

Tenho tentado atualizar a base de dados como deve de ser mas há jogadores que sem a ajuda de todos não saberei se ainda são nossos ou foram emprestados ou foram vendidos, etc... peço a ajuda de todos para ir atualizando... qualquer info que seja...

Panchito7

Já disponibilizei a base de dados de jogadores do Benfica em Fevereiro deste ano. Não estará tão completa (com nomes de empresários e afins) mas está actualizada e tem todos os jogadores com  vínculo ao clube.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=42791.0

Ramiro Lopes

Citação de: LFVL em 07 de Junho de 2011, 10:47
Tenho tentado atualizar a base de dados como deve de ser mas há jogadores que sem a ajuda de todos não saberei se ainda são nossos ou foram emprestados ou foram vendidos, etc... peço a ajuda de todos para ir atualizando... qualquer info que seja...
Agora entramos numa fase em que nem se sabe quem fica, quem sai e quem realmente vem. É melhor concluir isso em Setembro ;)

pexim

arranja aí o link para o dropbox para a malta ver.

LFVL

Citação de: pexim em 07 de Junho de 2011, 11:42
arranja aí o link para o dropbox para a malta ver.

Tens que estar registado no dropbox e dar-me o mail que convido-te para veres a pasta onde está o ficheiro.