TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

janete94

Vamos ver quantos adeptos do Benfica levam com tiros na cara desta vez.

Serrasqueiro

Citação de: d.blow em 19 de Abril de 2011, 17:15
Recordem-me o historial do Xistra a apitar o Benfica...
Não é o fdp que nos fodeu em Braga?

Foi ele que nos fodeu em Braga, e recordo-me de um célebre Benfica-Estrela da Amadora em que mostra um amarelo ao Miccoli por protestar um fora de jogo mais que mal tirado (anulou golo), e depois inventou um segundo amarelo (expulso, e ficou de fora com o jogo seguinte que era... contra o Porto) justificando no relatório "tentou tirar desforço". O Miccoli sofreu falta, Xistra assinalou mas deu amarelo ao Miccoli. :)

Chefe

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2011, 18:46
Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2011, 18:45
Era tão bom dar uma lição de bola a estes tipos. Infelizmente é só um sonho.

Sonho? Porquê?
Queres que te relembre o historial?

Mjölnir

Deixem o arbitro. Temos uma boa vantagem, se formos inteligentes no campo vamos estar no Jamor. Isso é certinho direitinho!

Serrasqueiro

Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2011, 19:01

Sonho? Porquê?

Chefe, não podemos ser tão negativos. Tens razão no que dizes, mas na primeira mão conseguimos mostrar a equipa que verdadeiramente somos. Dominámos o Porto, contra uma arbitragem ao nível do que nos têm habituado, a jogar com 10 ainda podiamos ter marcado mais um ou dois golos. Com sorte podiamos ter resolvido ali a eliminatória. Agora, temos é de ter mentalidade positiva por mais que a história recente nos indique o contrário.

Mjölnir

Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2011, 19:01

Sonho? Porquê?
Este ano estamos a perder, mas já mostrámos que podemos ganhar. O ano passado demos dois bailes e levamos um. Não há motivos para descrenças.

sbremoved_34227

Não gosto nada do Xistra mas acho que não nos devemos focar nisso.

Acima de tudo, estou farto de ver a equipa entrar cheia de medo nos jogos contra estes gajos. Estou farto de aturar tripeiros nojentos e fanáticos todos os dias. Estou farto de ver o meu clube rebaixar-se perante o fcp.

Quero é a equipa a carburar, com Martins, Javi e Peixoto a comerem a relva no meio campo e Gaitán, Saviola e Cardozo apontados à baliza adversário, com o apoio do Coentrão e do Super Maxi.

Quero ver 40/50/60 mil durante 90 minutos a cantar pelo SLB e a criar um ambiente infernal.

Quero ver essa equipa arrogante a ser vulgarizada e humilhada do 1º ao último minuto.

Quero ver o nojento do VB com uma azia incurável no final do jogo e sem coragem sequer para falar do SLB no fim do jogo, como ele tanto gosta de fazer.

Quero ver em campo o meu Benfica e não um grupo de medrosos.

QUERO VER A MINHA EQUIPA NO JAMOR!!

VAMOS, BENFICA!

janete94

Só se formos "muita" parvos é que trememos. A jogar em casa, com um adversário convencido, e nós com vantagem de 2-0...

Com raça, querer, ambição, humildade e garra estaremos no Jamor.

Trapattoni

Força Xistra mostra aquilo que mereces a fruta que recebes, mais um para o onze do FCP :smitten:

PS:Não te esqueças de voltar a expulsar o Javi a primeira falta que faz, boa sorte O0

BENFIKA

Era imperial ter o estádio cheio, a 1ª motivaçao para os jogadores do porto vai ser entrar em campo e ver as bancadas algo despidas, vai dar a sensação que os adeptos não estao confiantes.

xines10

A nomeação é no minimo indecente!
Os responsaveis da Sad tem que falar,aliás já deviam ter falado no fim do jogo com o Beira-Mar...Se não sofrem pelo clube, podem ir embora que não fazem cá falta.
O LFV, já veio do Brasil?É que na semana mais importante da época ir apanhar sol , não lembra nem ao diabo.
Mostrem as imagens dos festejos do campeonato deste ano aos nossos jogadores, para terem 110% de brio.

soubenfiquistaparasempre

Far(away)