TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

força Benfica

400 ingressos amanhã à venda

A Casa de Benfica de Coimbra devolveu hoje 400 bilhetes para a final da Taça da Liga de amanhã, no estádio Cidade de Coimbra, entre o Benfica e o Paços de Ferreira.

Assim, os 400 bilhetes serão amanhã colocados à venda no recinto a partir das 9.30 horas.

força Benfica

Adeptos partem para Coimbra amanhã à tarde

A massa associativa do P. Ferreira fez questão de incentivar a equipa à partida para Coimbra e é certo que amanhã, no estádio, os 'castores' vão sentir o apoio dos seus adeptos.

Os 16 autocarros, organizados pela Direcção pacense, vão sair do Estádio da Mata Real a partir das 16 horas e os da claque 'Yellow Boys' às 17 horas.

Além destas viaturas, há muitos mais veículos particulares que vão arrancar para a cidade dos estudantes onde se disputará a final da Taça da Liga com o Benfica.

Recorde-se que o pontapé de saída está marcado para as 20.45 horas.

amlslb

Para mim , a vitória neste jogo só tem importância transcendente pela moralização que pode transmitir para o jogo de 5ª f.  De resto é uma taça de merda que infelizmente conta para a contagem ridicula de titulos  ( tipo taça liga / supertaça...) !
A vitória é o unico resultado que interessa para contra o Braga podermos tentar aceder a uma final europeia , onde sinceramente espero encontrar a vara ...sim, os suinos crl ... e ganhar , a unica forma do orgulho, imagem e auto-estima serem repostos !!! :slb2:

CaCo

Myngos

Citação de: BC em 22 de Abril de 2011, 17:40
O Benfica perde o campeonato para o Porto no meu querido Estádio da Luz, passado uma semana perde a Taça de Portugal para o Porto também no mesmo querido Estádio da Luz, e depois há OTÁRIOS a dizerem que temos de acarinhar os jogadores?

Pó cr'l mas é... adeptos de merda... têm o clube que merecem a mais de 20 anos. E a continuarem assim por mais 20 anos vão ver este Benfica assim... na merda.

Quero ver amanhã o que vai acontecer. Palmadinhas nas costas, está-se mesmo a ver...

Sábias palavras amigo... Esta falta de exigência e de cultura vencedora por parte dos adeptos estão a conduzir-nos ao abismo... cada vez mais me convenço, que estas humilhações vergonhosas, pouca mossa fazem na maioria destes adeptos conformados com a superioridade dos corruptos. Parece-me que lhes começa a chegar ficar à frente da lagartagem!!! Que tristeza!!!! Tadinhos dos meninos que foram chamados à atenção por uns quantos tristes Benfiquistas que de facto sentem o clube e se sentem humilhados!!! Sentissem todos o que sentimos os benfiquistas aqui no porto e os meninos teriam um tratamento bem mais caloroso... VERGONHA.   

van33

O Benfica perde o campeonato para o Porto no meu querido Estádio da Luz, passado uma semana perde a Taça de Portugal para o Porto também no mesmo querido Estádio da Luz, e depois há OTÁRIOS a dizerem que temos de acarinhar os jogadores?

Pó cr'l mas é... adeptos de merda... têm o clube que merecem a mais de 20 anos. E a continuarem assim por mais 20 anos vão ver este Benfica assim... na merda.

Quero ver amanhã o que vai acontecer. Palmadinhas nas costas, está-se mesmo a ver...
lol

tens razao

mas fora isso......queres que o Benfica amanha ganhe ou não?

scoop

Citação de: Aka em 22 de Abril de 2011, 14:57
Citação de: scoop em 22 de Abril de 2011, 14:44
Citação de: Aka em 22 de Abril de 2011, 01:11
Até já ganham competições que nunca disputaram!

Porque é que eles nunca disputaram a taça latina? Foram campeões nacionais duas vezes na década de 50.

1ª Divisão 48/49: 1º Sporting   ;   Taça Latina 49: Sporting

1ª Divisão 49/50: 1º Benfica     ;   Taça Latina 50: Benfica

1ª Divisão 50/51: 1º Sporting   ;   Taça Latina 51: Sporting

1ª Divisão 51/52: 1º Sporting   ;   Taça Latina 52: Sporting

1ª Divisão 52/53: 1º Sporting   ;   Taça Latina 53: Sporting

1ª Divisão 54/55: 1º Benfica     ;   Taça Latina 55: Belenenses (2º do campeonato)

1ª Divisão 55/56: 1º FC Porto   ;   Taça Latina 56: Benfica (2º do campeonato)

1ª Divisão 56/57: 1º Benfica     ;   Taça Latina 57: Benfica

Pois, isso foi o que eu disse. Como é que se ia a essa taça latina? Por convite? Não admira que eles digam que a prova não era oficial.

JotaTê

Citação de: scoop em 22 de Abril de 2011, 18:33

Porque é que eles nunca disputaram a taça latina? Foram campeões nacionais duas vezes na década de 50.

1ª Divisão 54/55: 1º Benfica     ;   Taça Latina 55: Belenenses (2º do campeonato)

Pois, isso foi o que eu disse. Como é que se ia a essa taça latina? Por convite? Não admira que eles digam que a prova não era oficial.

Por essa ordem de idéias, a Taça dos Campeões não era oficial, já que o primeiro representante português foi-o por convite.

the.one

Pessoal, alguem me diz por favor em que bancadas vao ficar as claques?

trainmaniac

Tenho 1 bilhete a mais, quem quiser mande MP. É dos de 12,50€, bancada sul superior.

faneca_slb4ever

BC

Citação de: van33 em 22 de Abril de 2011, 18:32

lol

tens razao

mas fora isso......queres que o Benfica amanha ganhe ou não?
Como assim? Quero sempre que o Benfica ganhe. Desde os benjamins até aos séniores, desde o futebol até ao ping-pong. Sempre Benfica !

Agora... palmadinhas nas costas só por ganharem uma Taça da Liga? NUNCA na puta da minha vida serei um benfiquista assim.

Aka

Citação de: JotaTê em 22 de Abril de 2011, 18:42
Citação de: scoop em 22 de Abril de 2011, 18:33

Por essa ordem de idéias, a Taça dos Campeões não era oficial, já que o primeiro representante português foi-o por convite.

O Patético já ganhou a Intercontinental (Toyota, pronto) sem nunca ter sido campeão europeu.

Portanto, não é oficial.

ana_lopes2009

Temos que ganhar.. nem ha desculpas para outro resultado ...
Somos o proprietario deste trofeu..

Carrega BENFICA

:slb2: :slb2: :slb2:

RedStar1982

:confused:

O porto não ganhou a taça intercontinental contra o Onces depois de ser campeão europeu?