Treinadores

xines10

Scolari isso é que era...
MPH é uma opção muito interessante, talvez com o Alvaro Magalhaes a adjunto

Duk

Para Juniores e Equipa B tenho 3 opões que me agradam muito:

Mozer;
Alvaro;
Vitória;

SLBCARLOS

Citação de: Duk em 23 de Abril de 2011, 13:12
Para Juniores e Equipa B tenho 3 opões que me agradam muito:

Mozer;
Alvaro;
Vitória;

mas ele iam deixar de treinar equipas da 1divisao para treinar juniors?
e deixa-los crescer como treinadores e se continuarem a mostrar qualidades no futuro podem ser treinadores do slb. especialmente mozer e vitoria.

gostava de ver o mozer e vitoria no fim desta epoca irem treinar clubes com maiores aspiracoes como guimaraes.

red angel

Rui Faria o sucessor de Mourinho, aliás já admitido pelo próprio

Bolly-

As equipas técnicas estrangeiras são caras e pouco viáveis, já nos últimos 15 anos com tantas equipas técnicas estrangeiras só uma teve sucesso. Se houvesse mudanças preferia um treinador Português de nome Rui Vitória.

RicardoSR

Citação de: red angel em 23 de Abril de 2011, 14:47

Também tentava apostar nesse, mas deve já estar guardado para quando o AVB sair dos corruptos que deve ser no final da próxima época.

red angel

Citação de: RicardoSR em 23 de Abril de 2011, 15:47
Citação de: red angel em 23 de Abril de 2011, 14:47

Também tentava apostar nesse, mas deve já estar guardado para quando o AVB sair dos corruptos que deve ser no final da próxima época.
Mas atenção eu acho que o Benfica deve cumprir o contrato com Jesus que ainda é de mais uma época

Rawkzter

Não sei porquê mas cheira-me a Eriksson...

Blitzer

PB

LR

Citação de: PB em 23 de Abril de 2011, 22:57
Cada vez mais, Rui Vitória.

Hoje ,por acaso, anho que deveria ter apostado no Nélson mais cedo e ter tirado o David assim que percebesse as indicações que o Airton trazia. Perdeu uns 10 min que poderiam ter sido importantes. Para o Paços, claro.
Gosto muito da sua postura.

PB

Citação de: LR em 23 de Abril de 2011, 23:06

Hoje ,por acaso, anho que deveria ter apostado no Nélson mais cedo e ter tirado o David assim que percebesse as indicações que o Airton trazia. Perdeu uns 10 min que poderiam ter sido importantes. Para o Paços, claro.
O desnível é tão grande, mas tão grande. Que não tinha hipóteses.
O homem faz milagres. Os dois melhores da equipa dele, é um nosso dispensado e outro dispensado pelo Braga.

Maldini

Citação de: LR em 23 de Abril de 2011, 23:06

Muito honestamente ... RESPEITO A VOSSA OPINIÃO ....

mas quem é RUI VITÓRIA?????

andam com algum fetiche vamos lá apostar em treinadores sem provas ... sem curriculo ... sem experiência e pode ser que esteja ai um novo mourinho????

1.º o Benfica precisa de uma estrutura forte ... com tomates ... para por no lugar os beiços ... mais um jogo mais uma exibição anedótica de cardoso ...