Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

AG

Este ano foi o "Rui" que planeou a época.

Edu

Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2011, 22:51
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 22:45
Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2011, 22:42
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 22:26
Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 22:13
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 22:13
Chegar às meias finais já é um feito. Digam o que disserem.

Os lagartos também contam 3ºs e 4ºs lugares como títulos.

Dos fracos não reza a história.

Leste isso em algum lado? :P

Não preciso ler em lado nenhum, eu sou a história.
Andavas tu de colhão para colhão e eu já era bacharel em RH e mestrado em diversão nocturna (anos 80).
Não leves a mal, pois como é óbvio, estou a reinar camarada.

Mas agora, falando sério, lembra-te de uma coisa, podemos ficar em 2º lugar durante 50 anos, os porcos ficarem em 10º lugar 20 vezes, descerem de divisão outras tantas e serem campeões apenas 5 vezes nesse período de tempo.
A única coisa que ficará na história será a dessas 5 vitórias no campeonato, os desastres não serão lembrados. Era isso que eu queria dizer.
Cum caneco ;D Eu só te perguntei isso porque foi o titulo que escolhi para o texto que publiquei hoje. Só isso. ;D

Por acaso não li, mas prometo que vou ter todo o prazer em ler se descobrir esse texto.

Só brinquei contigo porque percebi que também o estavas a fazer.
Sim, na boa ;D
Tens aqui http://eternobenfica.blogspot.com, mas também não foi um grande texto. Aconselho-te mais o que fiz sobre o Jesus. Abraço ;)

soulsearcher

JNF

Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2011, 22:51
Estamos numa meia final, e vejam as humilhaçoes e a merda de época que andámos a fazer para conseguirmos chegar aí.
Se era preciso tudo isso para chegarmos à final da LE e batermos os porcos, voltava a repetir tudo.

trainmaniac

Citação de: soulsearcher em 29 de Abril de 2011, 22:56
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 22:54
Mas qual arrogância... exigência.
Dos adeptos, do Jesus ou de ambos?

Dos adeptos, no contexto do que aqui se debatia.

soulsearcher

Estamos numa meia final, e vejam as humilhaçoes e a merda de época que andámos a fazer para conseguirmos chegar aí.
Diz muito do estado geral do futebol europeu...se até o Shalke chega às meias da Champions tá tudo dito.

Freire

Dinamica de vitorias? És também socio do fcp?

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb-Ag em 29 de Abril de 2011, 22:55

Wrong! Treinador, como me disse ontem o amigo com quem vi o jogo...

soulsearcher

Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 22:56

Também se falou no Jesus, por isso perguntei. Mas acho bem que haja exigência, infelizmente tb há alguma arrogÂncia à mistura...

jnobre

Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 22:28
Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 22:20
Meias finais do futebol nem são feito nenhum... até o Braga lá está. E ainda há também o Porto!

Concordo, não acho nada de outro mundo chegar aos meias, é bonito passado tantos anos, mas na minha visão o Benfica têm que ser uma equipa de champions, e cada vez que for a liga europa é para ganhar. Não me contento com nada alem de ganhar a liga europa.

O Porto da última vez que tinha ido à UEFA, ganhou. Agora já está praticamente na final.
Nós não podemos considerar fabulosas umas meias finais, quando ainda por cima há outras 2 equipas portuguesas presentes.

Mais uma vez concordo contigo, eu quero é ver o Benfica nos grande jogos europeus, contra m.united, Barcelona, mas com este plantel vai ser muito complicado.

AG

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2011, 22:58
Citação de: Slb-Ag em 29 de Abril de 2011, 22:55

Wrong! Treinador, como me disse ontem o amigo com quem vi o jogo...
Pois é, pois é.

É que o treinador ainda só recebe 1 salário para treinar. O grande "Rui" recebe 2 para não fazer nada.

Redady

Citação de: JNF em 29 de Abril de 2011, 22:56
Se era preciso tudo isso para chegarmos à final da LE e batermos os porcos, voltava a repetir tudo.
De facto esta época é do mais atípico que podemos imaginar, quando falamos em chegar a uma final europeia.
Caímos na Liga Europa graças a um golo do gajo do Lyon no final do último jogo do apuramento, e é assim, um pouco ao estilo do que aconteceu o ano passado com o patético de Madrid que não ganhou jogos na fase de qualificação, até vencer a final.

Eu espero que as exigência se mantenham, nesta prova que é tão importante para o prestígio do Benfica.
Deve haver muita concentração e total objectividade em querer vencê-la por parte de todos.
Logicamente quando vimos duma época como a anterior com nota artística, esta soa a "mal amanhada", mas mesmo assim, não falo em salvar a época, mas sim, salvar o Sport Lisboa e Benfica engrandecendo-o com mias uma vitória importante.

cacetadas

Agora tb desvalorizam uma possivel final europeia? poupem-me

Pa ninguem mais do que eu detesta este projecto de presidente, mas dai a desvalorizar a LE so porque tambem lá estão braga e porto é o máximo

Edu

Citação de: soulsearcher em 29 de Abril de 2011, 22:59
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 22:56

Também se falou no Jesus, por isso perguntei. Mas acho bem que haja exigência, infelizmente tb há alguma arrogÂncia à mistura...
Oh Train, mas brincamos? Tenho-te em grande consideração mas dizer que é uma exigência vencer a LE, uma competição internacional, é puxadote. Não faz sentido.