Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Citação de: sammer em 30 de Abril de 2011, 12:06
Os jornais hoje são viáveis?

Para mim a noticia do jornal a Bola e da Marca são falsas:

A verdade é que LFV está em Madrid a tratar de assuntos pessoais usando o nome do benfica

hassana yebda

o jornal marca so fala porque abola fala ....

nokas7

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Abril de 2011, 12:08
Citação de: nokas7 em 30 de Abril de 2011, 12:04

Muda tudo? Porque é que com a Liga Europa havia de mudar tudo? Só muda tudo se como disse o Senhor Presidente, os Benfiquistas tiverem memória curta, porque que eu saiba andamos há 8 anos a levar com títulos de 4 em 4..

Tudo não muadaria, mas MUDARIA PRATICAMENTE TUDO, porque:

- 1º mostrava-se ao Mundo porque os outros foram campeões com 19 pontos de avanço
- 2º Seria o primeiro troféu intitulado da Liga Europa a vir para Portugal
- 3º Humilhava-se os adeptos que já fazem a festa dizendo que se o benfica for à final será mais uma cabazada

Resumindo, em relação ao Grande Líder, para mim isso não muda nada..

m20

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Abril de 2011, 11:59
Citação de: m20 em 30 de Abril de 2011, 11:54
Não podes fazer já o  ponto da situação disso.Basta ganharmos a liga europa e já muda tudo de figura. Até já estou a imaginar os discursos aqui no fórum caso ganhemos.Vai-se passar do 8 ao 80

Se já não acredito que passemos com Braga, muito menos acredito que ganhemos a final

Mas caso consigamos ganhar fica aqui a MINHA PROMESSA A NOSSA SENHORA DE FATIMA:

CASO O BENFICA ESTA ÉPOCA GANHE A LIGA EUROPA IREI DE BICICLETA DE MINHA CASA AO SANTUARIO DE FATIMA (cerca de 150 km feitos num dia)
não se trata de acreditar ou não.Ainda é uma possibilidade em aberto, possibilidade essa que pode decidir o fracasso ou uma vitoriosa época.
Citação de: ela é benfiquista em 30 de Abril de 2011, 11:57
Citação de: diabinho_in_love em 30 de Abril de 2011, 11:41

Esta direcção é CULPADA POR: 

- Pouco ou nada ganhar-mos
Não podes fazer já o  ponto da situação disso.Basta ganharmos a liga europa e já muda tudo de figura. Até já estou a imaginar os discursos aqui no fórum caso ganhemos.Vai-se passar do 8 ao 80
Imagina o contrario.
Desaire !
Algo passara ??
Acho que nao vale a pena perguntar....
o contrário....bem, isso já estamos habituados a viver aqui pelo fórum LOL

hassana yebda

amanha o vieira vai a italia, os jornais dizem vieira foi negociar coentrao para o milan...depois passa por alemanha e os jornais escrevem vieira quer despachar coentrao para o bayern....tretas e mais tretas.....

m20

Muda tudo? Porque é que com a Liga Europa havia de mudar tudo? Só muda tudo se como disse o Senhor Presidente, os Benfiquistas tiverem memória curta, porque que eu saiba andamos há 8 anos a levar com títulos de 4 em 4..
eu não falei em relação ao presidente, falei em relação ao balanço da época.

diabinho_in_love

Citação de: nokas7 em 30 de Abril de 2011, 12:11

- 1º mostrava-se ao Mundo porque os outros foram campeões com 19 pontos de avanço
- 3º Humilhava-se os adeptos que já fazem a festa dizendo que se o benfica for à final será mais uma cabazada

Ontem estes argumentos proferidos por muitos já me fizeram alguma confusão:
Preferirem que o benfica perca a liga europa para ver se o presidente vai embora??

EEu quero que o presidente se fod :-X...quero é titulos no benfica

nokas7

Citação de: m20 em 30 de Abril de 2011, 12:14
Citação de: diabinho_in_love em 30 de Abril de 2011, 11:41

Esta direcção é CULPADA POR: 

- Pouco ou nada ganhar-mos

eu não falei em relação ao presidente, falei em relação ao balanço da época.

Isto começou falando-se da Direcção, que era culpada por pouco ou nada ganharmos e tu disseste que ainda não se podia ver as coisas assim, logo, estavamos a falar da Direcção, que inclui Senhor Presidente..

diabinho_in_love

Citação de: m20 em 30 de Abril de 2011, 12:12
não se trata de acreditar ou não.Ainda é uma possibilidade em aberto, possibilidade essa que pode decidir o fracasso ou uma vitoriosa época.

Abençoados os crentes que têm fé no impossivel  :whistle2:

Leonzo

Epá é óbvio que a noticia é verdadeira, essa questão nem se coloca... Acham que o director da bola ia colocar em cheque a boa relação com o Vendedor Ambulante?

Ainda se fosse o Reco Reco ou o jogo podia dúvidar, agora vindo de onde vem é verdade e até digo mais, foi um noticia encomendada pelo Vendedor Ambulante para ir preparando os sócios do Benfica para o que aí vem...

Cosme Damião

Citação de: hassana yebda em 30 de Abril de 2011, 12:13
amanha o vieira vai a italia, os jornais dizem vieira foi negociar coentrao para o milan...depois passa por alemanha e os jornais escrevem vieira quer despachar coentrao para o bayern....tretas e mais tretas.....

Estes jornalistas são uns malvados... :bah2:   :angel:

diabinho_in_love

Citação de: hassana yebda em 30 de Abril de 2011, 12:13

Não conhecia que haviam tantos clubes com intenções de construirem novos estadios

Ruud

O pior é se não foi só negociar o Coentrão...  :-X

sammer

Citação de: Ruud Gullit em 30 de Abril de 2011, 12:18
O pior é se não foi só negociar o Coentrão...

Foi negociar o Cristiano?

nokas7

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Abril de 2011, 12:14
Citação de: nokas7 em 30 de Abril de 2011, 12:11

Ontem estes argumentos proferidos por muitos já me fizeram alguma confusão:
Preferirem que o benfica perca a liga europa para ver se o presidente vai embora??

EEu quero que o presidente se fod :-X...quero é titulos no benfica

Alguma vez? Nem eu disse isso.. Era o que faltava eu querer perder para o Presidente ir embora, o que faltava..