BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

pcssousa

Citação de: joaonunes em 01 de Maio de 2011, 20:07
Citação de: ppfinder em 01 de Maio de 2011, 20:03
Se apenas o que fica em 1º de cada país se apura para a EHF Champions League e o 2º para a EHF Cup, então isto não tem nada de intertoto.

Mas gostava que me confirmassem esta situação.

O 1º de Portugal. A Espanha e a Alemanha tiveram 4 equipas na Liga dos Campeões deste ano por exemplo.

Já agora quais são os países que não entram na Challenge?
Sinceramente não sei... mas Espanha e Alemanha de certeza que não entram... É a competição que substituiu a EHF City Cup

Bulk

Uma equipa bipolar... capaz do melhor e do pior.

Parabéns pela passagem à final e agora só resta ganhar a Challenge.

Red Eyes

Grande vitória!!! E penitencio-me publicamente pois achava que esta era a final europeia com que eu menos contava...
:slb2: :slb2: :slb2:

nokas7

mar_vivo

pcssousa

É este o troféu em disputa... que bem que ficava no nosso futuro museu!

ppfinder

Citação de: joaonunes em 01 de Maio de 2011, 20:07
Citação de: ppfinder em 01 de Maio de 2011, 20:03
Se apenas o que fica em 1º de cada país se apura para a EHF Champions League e o 2º para a EHF Cup, então isto não tem nada de intertoto.

Mas gostava que me confirmassem esta situação.

O 1º de Portugal. A Espanha e a Alemanha tiveram 4 equipas na Liga dos Campeões deste ano por exemplo.

Obrigado. assim já é diferente.

pabloelmago

Grande vitória, mas só vale de alguma coisa se no fim ganharmos a taça.

Aka

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 19:50
Ah, e acrescento só mais uma coisa: a época de 90/91 foi extraordinária para o clube... fomos campeões de futebol fazendo um campeonato notável, ganhámos ainda o campeonato nacional em andebol, vólei, baequetebol, natação, ténis, atletismo (masculinos e femininos), ganhámos a taça dos campeões europeus de estrada em atletismo... mesmo assim os adeptos não ficaram contentes pois no hóquei, modalidade onde o titulo nacional nos fugia há vários anos, "só" conquistámos a taça CERS (o único troféu europeu do nosso hóquei até aos dias de hoje) e a taça de Portugal... Tão zangados alguns ficaram que nem saborearam devidamente a melhor época de sempre do nosso desporto... há que saber exigir vitórias, tendo noção da realidade e há que saber saborear as conquistas, algumas delas únicas e quase irrepetiveis.
Penso que não me enganei em nada do que escrevi, se sim, as minhas desculpas.

Acabaste de dizer tudo.

Em 90/91 o Benfica ganhou isso tudo e os benfiquistas ficaram zangados.

Vinte anos depois é esta a exigência.

Ao que descemos.

Afonso

MikeSLB4Ever

pcssousa

Citação de: Aka em 01 de Maio de 2011, 20:32
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 19:50
Ah, e acrescento só mais uma coisa: a época de 90/91 foi extraordinária para o clube... fomos campeões de futebol fazendo um campeonato notável, ganhámos ainda o campeonato nacional em andebol, vólei, baequetebol, natação, ténis, atletismo (masculinos e femininos), ganhámos a taça dos campeões europeus de estrada em atletismo... mesmo assim os adeptos não ficaram contentes pois no hóquei, modalidade onde o titulo nacional nos fugia há vários anos, "só" conquistámos a taça CERS (o único troféu europeu do nosso hóquei até aos dias de hoje) e a taça de Portugal... Tão zangados alguns ficaram que nem saborearam devidamente a melhor época de sempre do nosso desporto... há que saber exigir vitórias, tendo noção da realidade e há que saber saborear as conquistas, algumas delas únicas e quase irrepetiveis.
Penso que não me enganei em nada do que escrevi, se sim, as minhas desculpas.

Acabaste de dizer tudo.

Em 90/91 o Benfica ganhou isso tudo e os benfiquistas ficaram zangados.

Vinte anos depois é esta a exigência.

Ao que descemos.
Vês como percebeste... há 20 anos ficaram zangados hoje, mesmo com duas presenças em final4 europeias, uma final já assegurada e outra meia-final continuam zangados como sempre... se atingirmos 3 finais europeias esta época, feito inédito na história do clube continuarão zangados... compreendo, o Benfica fez-se de vitórias. Mesmo que alguns dos seus adeptos não tenham noção da realidade e nem saibam muito acerca de algumas modalidades...