Playoffs, 1/2 Final, 3º Jogo: Académica 71 - 68 BENFICA Sex 6 Mai 21h15

casr26

Citação de: El Chouriçon em 06 de Maio de 2011, 23:04
Citação de: david_slb em 06 de Maio de 2011, 23:03
opa
mas nada corre bem neste clube?!?!?

Acredita!! tava a pensar exactamente o mesmo fogo

Vou ser sincero... depois de dar 3 períodos de avanço à Académica eles mostraram pelo menos coração no último, não tem sentido um 4º jogo mas que sirva de lição os primeiros períodos.

No fim de semana é para cilindrar.. rolo compressor e mais nada!!!

benficaslb1

os nossos treinadores precisam de tirar o curso de gestão desportiva de seres humanos

ForçadoBloqueio

Citação de: nytbs1984 em 06 de Maio de 2011, 23:06
Andaram a brincar durante 3 períodos, resolveram aparecer no 4º. Por pouco não deu resultado. No Domingo é para jogar a sério desde o início!

A brincar o quê pá? Quando não dá para mais não significa que se esteja a brincar! Uma época inteira a chamar a atenção para a merda que vai acontecer!

ET

Nada de nada nos corre bem, é impressionante.
Temo + um fdsemana negro, espero estar bem enganado, mas este já começou + cedo ontem, duma forma péssima, e continua mal, muito mal...
Sina maldita, fdx...

|OnE|

Uma equipa que não perde em casa desde Novembro deve ser fraquinha.

Polaco

Começam a faltar as horas de treino para andar a dar a volta é Europa de avião- esta equipa roça o ridículo !! esta última jogada foi um exemplo do estado a que chegámos.

faneca_slb4ever

Resultados Finais das 1/2 Finais - 3º Jogo:

Académica 71-68 BENFICA (1-2)
Guimarães 68-85 Porto (0-3)

Mestre30

Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Maio de 2011, 23:08
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2011, 23:04
Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Maio de 2011, 23:00
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2011, 22:57
Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Maio de 2011, 22:55
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2011, 22:53
Quanto tempo falta?

O teu Avatar até mete medo.
Não é só a ti esta descansado.......tb mete mt medo aos dirigentes do Porto e seus adeptos.......mas isso não interessa para agora!
O LFV é mau, esse é pessimo. Dragão dourado, credo!
Empate, mais um esforço para o 3-0.
Dragão dourado?????? LOL LOL LOL Andas mt mal informado. Mas continua assim que o Vieira agradece.

Para não falar de ser presidente da casa do Porco do Luxemburgo.
Conheço bem a peça e quero bem longe. Quando trabalhava com o LFV estavam bem um para o outro.
Dessa gente e do porco mor j´+a estou cheio, deviam ser corridos a vassourada.

Força para Domingo, tem que se evitar a negra.
Conheces bem? Se conhecesses bem como dizes certamente não dirias isso. Mas deixa andar....

bolger

Citação de: Polaco em 06 de Maio de 2011, 23:11
Começam a faltar as horas de treino para andar a dar a volta é Europa de avião- esta equipa roça o ridículo !! esta última jogada foi um exemplo do estado a que chegámos.

na NBA (salvaguardando as devidas distâncias) tb devem faltar muitas horas treino... como é que se pode dizer que esta equipa roça o rídiculo é que eu gostava de saber...

Jorge.P_

O 3-0 era importante... assim vem mais um jogo. Pelo menos.

Fechar no próximo, então.

MarafadoSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2011, 23:09
Citação de: nytbs1984 em 06 de Maio de 2011, 23:06
Andaram a brincar durante 3 períodos, resolveram aparecer no 4º. Por pouco não deu resultado. No Domingo é para jogar a sério desde o início!

A brincar o quê pá? Quando não dá para mais não significa que se esteja a brincar! Uma época inteira a chamar a atenção para a merda que vai acontecer!
A brinar?????? isso é no Portugal dos pequeninos que fica por acaso em Coimbra...não brincaram não, passearam altivos e cagantes e a especie de treinador a ver, calado e sem interferir no jogo...digam ao homem para se vir embora que ñ faz falta...alguem manda entrar uns e sair outros que a coisa funciona bem CADA UM POR SI...e ñ me venham com a conversa do treinador bi-campeão...que como ele foi bi nos dois ultimos anos tb eu era...como disse há tempos este ano que tem oposição é que eu queria ver...e ainda QUERO obviamente

Mishkin

Primeiro matchpoint desperdiçado.

Não gostei da nossa defesa, sinceramente, acho que a defender assim o Tri é uma miragem. A equipa pode e deve defender melhor.

Tarzan_SLB

Foi um jogo menos conseguido, mas pronto a que seguir em frente.
Domingo é para ganhar.

4ever Red Devil

Veiga é igualzinho a Vieira.

Quanto ao jogo... é só levar pancada.

bolger

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2011, 23:12
Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Maio de 2011, 23:08
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2011, 23:04
Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Maio de 2011, 23:00
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2011, 22:57
Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Maio de 2011, 22:55
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2011, 22:53
Quanto tempo falta?

O teu Avatar até mete medo.
Não é só a ti esta descansado.......tb mete mt medo aos dirigentes do Porto e seus adeptos.......mas isso não interessa para agora!
O LFV é mau, esse é pessimo. Dragão dourado, credo!
Empate, mais um esforço para o 3-0.
Dragão dourado?????? LOL LOL LOL Andas mt mal informado. Mas continua assim que o Vieira agradece.

Para não falar de ser presidente da casa do Porco do Luxemburgo.
Conheço bem a peça e quero bem longe. Quando trabalhava com o LFV estavam bem um para o outro.
Dessa gente e do porco mor j´+a estou cheio, deviam ser corridos a vassourada.

Força para Domingo, tem que se evitar a negra.
Conheces bem? Se conhecesses bem como dizes certamente não dirias isso. Mas deixa andar....

veiga mete de facto medo pelo menos a mim... mas aqui fala-se de basquetebol...