Treinadores

El Sharko!

Caros companheiros,

No meu primeiro post, aproveito para agradecer a existência de um local de discussão sem intrusões de gente reles.
Nesta hora difícil, saúdo todos os adeptos do MELHOR clube do mundo (ser o maior não me interessa grande coisa...).

Agora a pergunta:

Quais seriam as opções (realistas) para substituir, neste momento, o JJ ?

Apesar de consciente das qualidades do JJ, não lhe vejo a POSTURA e a CAPACIDADE para representar e liderar o melhor clube do mundo. No entanto, será que há opções válidas disponíveis?

:flagglorioso:

Sempreparasemprebenfica

Coitadinho do Vieira que nao quer mas la vai ter que ser.

Mentiroso.

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O CULPADO É LFV.

Flirt4ever

Bem vindo.

Na minha opinião não se muda o treinador. Apenas não se deixa o homem escolher jogadores às 5 da manhã ;O

pedromarinho

Fechem o tópico por favor.

Google

Democrata1904

In Jesus we trust!

Jorge.P_

Este tópico até pode fazer sentido mas não nesta altura, talvez... ;)

piratas15

ainda nao foi fechado?????????????

PAslb

Não faz sentido discutir isso agora, uma vez que, o Jesus vai continuar no clube.

Era uma discusão com sentido antes das últimas notícias sobre o assunto.

red_[M]

eu gostava de ver o paulo bento, mas como é impossivel neste momento, talvez Preud'homme ou rui vitoria ;)

Иo Иame Boy

Estes palhaços não têm mesmo mais nada para fazer, infiltrarem se no forum dos outros epah não têm o vosso....DASS

EU SEI QUE SOMOS ENORMES MAIS ISTO AQUI É SÓ PARA QUEM TEM NA ALMA A CHAMA IMENSA!! :slb2:

sardao

El Sharko!

Desculpem, pensava que isto era um tópico de discussão....

Evidentemente que o JJ vai ficar.... só achava bom saber quais as opções NA VOSSA OPINIÃO....

Não é para falar mal de ninguém.... Mas já me falaram do Scolari outra vez..... e achei preocupante....

Le imperatore

NOSIDE