Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pedroslb18

Acham que um Gr que esteve varios anos na Roma, e nunca la pegou, vai servir?

Ainda por cima nao é como se a Roma tivesse tido so um Gr neste tempo todo, e so um treinador a apostar nele.

Houve rotaçao de gr's, e ele nunca pegou.

mojo_j0jo

G10

qual é a diferença entre Júlio César e Artur Morais?

Red_Fraction

Citação de: pedroslb18 em 12 de Maio de 2011, 10:56
Acham que um Gr que esteve varios anos na Roma, e nunca la pegou, vai servir?

Ainda por cima nao é como se a Roma tivesse tido so um Gr neste tempo todo, e so um treinador a apostar nele.

Houve rotaçao de gr's, e ele nunca pegou.

CitaçãoÉ uma carreira "notável" que o jogador tem. Saiu sempre por empréstimo do Cruzeiro, custo zero do Coritiba  ou por moeda de troca do Siena depois de ter sido emprestado ao Cesena. Foi para Braga a custo zero, devido à lesão do Quim, passou de 3ª opção a 2ª tornando-se titular com a saída de Filipe.

:whistle2:  :whistle2:

Trezeguet

para isso iamos buscar o Rolando para redes

Dudek

Isto é assim meus amigos...o Benfica não anda famoso de finanças, e o ano passado fez um enorme investimento no Roberto, que falhou não em toda a linha mas quase.

Tendo em conta que o Roberto nunca justificou na vida dele que alguém pagasse sequer 5M por ele, e o Benfica foi logo lá com 8,5, é absolutamente impossível recuperar mais de 30%/35% do investimento. Como tal, vamos ser obrigados a levar com ele na próxima época, não podendo o Benfica desistir de um jogador que custou tanto..

A ideia deve ser avançar novamente com Roberto, e asseguram o Artur a custo reduzido, que caso o espanhol falhe, é um Gr com alguma qualidade e cuidará minimamente bem da baliza, ao estilo Quim mas mais forte nas bolas aéreas parece-me.

Se o Benfica fosse rico, mandava o Roberto emprestado para um clube espanhol, que tentasse rentabilizá-lo pois em clubes médios/pequenos ele faz brilharetes, e procurava uma solução no mercado de grande valia. Assim, como não somos ricos nem competentes, vamos viver +- o cenário que eu disse..ou seja, mais uma época com um ? na baliza. Ainda que eu sinceramente até prefira um 50 (Artur) na baliza do que um 8 ou 80 (Roberto)

Joaquim Ferreira Bogalho

Não consigo compreender. Parece que, ninguém no Benfica percebe alguma coisa de futebol e, particularmente, do que é um guarda-redes que faça a diferença.

Este Artur é um guarda-redes normal.

Enfim, por vezes, apetece desistir de pensar nisto.

LuigiSLB83

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2011, 10:55
O Artur tem feito uma excelente época desde que tem sido titular, acho que ninguém nega isso. Agora por 6 meses avaliar um GR´s, não cometemos esse erro recentemente?

Está descansado. LFV disse recentemente, que não volta a cometer os mesmos erros. Palavra de presidente.

Far(away)

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2011, 11:13
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2011, 10:55
O Artur tem feito uma excelente época desde que tem sido titular, acho que ninguém nega isso. Agora por 6 meses avaliar um GR´s, não cometemos esse erro recentemente?

Está descansado. LFV disse recentemente, que não volta a cometer os mesmos erros. Palavra de presidente.

Descansadíssimo :-X

nightcrowler

não me importava NADA de vender o roberto e ficar com o artur no lugar dele.

gosto bastante dele para ser sincero. acho que tem tudo para ser uma boa solução, sem ser obviamente o preud'homme.

tendo em conta a nossa situação financeira, a necessidade de fazer dinheiro, e já agora, a desconfiança que há em relação ao roberto, parece-me a melhor coisa a fazer.

agora... só falta mesmo encontrar quem pague pelo roberto

slbenfica_croft

as finanças do clube tão delicadas... :whistle2:

pedro982

Este ARTUR não é melhor do que os 3 que temos....

A não conseguir corrigir as falhas que o ROberto evidenciou esta epoca, não sei o que está lá a fazer o treinador de guarda redes...

Que aposte a serio no Julio Cesar... eu ate o acho o melhor dos 3... tem é de jogar...

Bekambol

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2011, 11:45
as finanças do clube tão delicadas... :whistle2:

e n sei se será o melhor para o benfica....

Bekambol

Citação de: pedro982 em 12 de Maio de 2011, 11:46
Este ARTUR não é melhor do que os 3 que temos....

A não conseguir corrigir as falhas que o ROberto evidenciou esta epoca, não sei o que está lá a fazer o treinador de guarda redes...

Que aposte a serio no Julio Cesar... eu ate o acho o melhor dos 3... tem é de jogar...

tenho a mesma opinião....

LFVL

Peço a Deus... melhor peço à Direcção... que não seja este o próximo GR do Benfica... por favor.